TD POSITIVASSO!!
Desbravamento feito hoje, olhei as fotos no Gsexy, não tive dúvida, liguei e marquei no twister.
To virando o desbravador n° 1 desse fórum, já me dei mal 2 vezes, mas agora compensou tudo!
Trata-se de uma ninfetinha de 18 aninhos (que delicinha), daquelas que chove cara em cima na balada.
Cabelo bem cuidado, carinha de sapeca, corpinho espetacular, cinturinha fina, bunda avantajada, silica nos seios (muito bem feito, sem cicatrizes, e com biquinho original pra chupar) barriguinha zerada, com pirecingzinho... Pele macia e cheirosa, do jeito que uma gatinha de 18 anos deve ser... Pelinhos descoloridos na perna... UM ESPETÁCULO... UM FILÉ MINGON DE PRIMEIRA!!!
Chegou no quarto, tiramos a roupa, nos beijamos (a garota combina o beijo na hora, não beija qlq um), caí de boca naqueles peitos, naquela barriguinha deliciosa, depois na xaninha depiladinha dela, que delícia!!!
Colocou o capote, e chupou com maestria (único defeito é que não chupa sem camisinha, mas é mto bem feito, fiquei mto satisfeito)...
Depois veio por cima, cavalgando, com as peitolas na minha cara, e aquele sorrisinho de menininha aprontando...
coloquei de 4, bombei gostoso até gozar...
Pausa para conversa, não resisti mto tempo, ela tem uma cinturinha espetacular, a bundinha é muito bem desenhada, o corpo dessa menina é nota 10!!!
Peguei no PPMM, ela gemia gostoso, depois de 4 novamente, e dá-lhe leite na borracha...
Tem cara que vai dizer: Pô, não dá ctz se beija, não faz oral sem capote, então não presta! Mas com ela, eu garanto que é diferente, a mina mete muito, é muito gostosa, uma perdição!!
RECOMENDO A TODOS, TEM TUDO PRA SER A TOP DE CAMPINAS!!
Valor: R$ 250,00
Período: 1h e meia
Fotos: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=318
Pode ir sem medo, não tem como não gostar!