Luiza Rios
R$ 400,00 - Telefone: 95321689

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C.CORNELIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luiza Rios

#1 Mensagem por C.CORNELIO » 03 Out 2012, 15:31

MANCADA
Alerta aos amigos putanheiros!
Liguei para essa perva http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm e fechamos por 350,00 , 2 horas, sem o brioco.
Me dirigi ao Lemmon de Piedade. Ao chegar, liguei pro celular da GP. Insisti e nada dela atender.
Ligo para a recepcionista do motel e explico que estou sem conseguir contato com uma "amiga". Peço para cancelar a estadia, explicando que tinha entrado no quarto há dois minutos. A gerência gentilmente me dispensa de qualquer pagamento. :)
Fica o ALERTA para os confrades: provavelmente a perva arranjou um cliente que topou pagar 400,00 (portanto não barganhou) e não cumpriu o compromisso comigo. Ainda bem que não tive maiores prejuízos além do tempo e do combustível.

C. Cornélio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Boca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luiza Rios

#2 Mensagem por El Boca » 08 Out 2012, 23:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
[img]É. Acontece. Cara, só espero que não tenha sido eu. Hehehe. Saí com a Luiza umas 2 semanas atrás logo que ele chegou e ela é uma das poucas negas por ai cobrando R$400+ que eu não me arrependí depois.
Ela é gatíssima e super gente boa. novinha mas bem cabeça.
É de Belém e tava em Recife há pouco tempo.
No programa esquecí que tava com uma gp, tanto q quando deixei ela em casa escutei o velho "vocē tá esquecendo alguma coisa?"
Mas vamos ao fight:
Ela chegou com um bem arrumada, de shortinho jeans, camisa branca decotada e super cheirosa.
Conversamos, ela me mostrou as fotos do site e o gp guia. Como nao tinha nenhum td no nome dela ficamos lendo outros tds de meninas que ela conhecia e rindo.
A conversa foi fluindo, o clima esquentando, e quando ví já era beijo de boca e aquele sarro de namorada.
A Luiza tem uns peitinhos deliciosos. Grandes do jeito que eu gosto.
Boquete no pelo, sabe a hora de liberar o menino e chupa que é uma maravilha.
Barriguinha zero, bunda gostosa e farta, boceta linda e cheirosa, me acabei de chupar enquanto ela acariciava os peitos. quase gozando ela pega a camisinha e pau.... Coqueirinho, d4, finalizei no ppmm abraçando a nega com gosto pois a phoda tava demais.
Tempo. Hidratação, água e cerveja, papinho legal, risadas aqui e acolá. Aquela velha conversa da vida de um e de outro, blá blá blá, ela de tolha, o garoto acorda e começamos tudo de novo.
Sarro, beijo de boca, boquete no pelo, ela em cima, d4 olhando p o espelho, gemidinhos que levam o cara a loucura e finalizo no ppmm com força.

Deixei ela em casa, presentinho de R$ 400 e beijinho de boa noite.

Uma delícia. Pela 1a vez nao saí me sentindo lezado. A nega valeu cada centavo.

Quando estiver de volta, tem repeteco.

[/img]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder