POSITIVO Nome da Garota:Lidiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, em plena segundona, resolvi dar um pulo neste vintão. É de praxe, eu ir em Santo André e passar por lá.
As garotas se apresentaram e acabei subindo com a Lidiane, uma morena mulata, não muito bonita, mas tb longe de ser feia. Magrinha e bem cheirozinha, corpinho razoável, fui para o abate.
O quarto, não é lá aquelas coisas, mas temos q lembrar q é um vintão!
Um colchão no chão, mas tudo bem limpinho.
O TD:
A mina beija muito bem e fez um oral sem capa muuuuuiiiittoooo bom, chupa as bolas e se delicia com o tronco, bate a caceta na cara e olha para vc com carinha de santa.
Capa no "jamantão", e ela já foi sentando em cima, rebolou pra caramba e então ela ofereceu novamente o seu cuzinho. Disse: "- vc quer meu cú, ou minha buceta? Ou vc quer q eu te toque uma punheta" (cantando)
Ela cobrou uma taxa de uma onça. Onça na carteira dela, ela arreganhou aquela bundinha dela e disse para eu arrombar o cuzinho dela...
Ela falava: - Olha como ele está fechadinho, quero q vc deixe ele todo aberto, eu quero sentir o rombo!
Capa no jamantão, engatei a primeira... Só não entrou as bolas!
Cuzinho apertado, um cú comum.
Enchi a "burracha" por lá mesmo depois de umas 80 foguetadas e qdo tirei a camisola, não tive surpresas (sujeira). Saíu barato, uma bombada por menos de 1 real!
Ela ainda ficou brincando, mostrando a cratera q abri, passando os dedos em volta e me chamando de safadinho, dizendo:
- Viu só como vc deixou o meu cuzinho?
Aí ela abriu e me mostrou o rombo.
Muito bom, adorei!
Repeteco COM CERTEZA!