Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Arte da Terapia - Florista ?

#1666 Mensagem por SOUL HUNTER » 03 Out 2012, 19:28

Doidação escreveu:Fui hj no horário de almoço fazer um repeteco com a Paulinha Marques do privê Arte da Terapia, com a qual eu tinha feito TD na sexta-feira do dia 21/09.

Marquei dessa vez o período de meia hora (que sai por 80), até aí tudo bem, o Td começou numa boa como da outra vez, até que, por algum motivo estranho na hora de meter começei a brochar, o pau ficou mole e mongoloide, então como o tempo tava se acabando, perguntei se ela deixaria gozar na cara como da outra vez, ela não deixou, riu e soltou:

- Vc que escreveu lá no Gpguia né, eu nunca tinha deixado ninguém fazer isso.

Aí pronto, deu-se a merda, a perva não deixou gozar na cara de jeito nenhum, e eu brochei de vez, ainda falou que eu era "Florista", sei nem que porra é essa. Agora, pra cima de mim? Nunca deixou ninguém gozar na cara? Francamente é dose pra leão né meu camarada.

Detesto ser identificado por essas putas, sinto repulsa e até mesmo uma Abominação Severa, e o que é pior, e a puta ainda ter a audácia de criar uma restrição no atendimento que simplesmente não existia, ou seja, fica uma sensação muito ruim, tudo por causa do TD que postei, mas como não posto TD pra puta, que se foda, quem sai perdendo e ela, pois perdeu um cliente de bobeira, pois tinha curtido o primeiro TD e certamente faria outros repetecos, mas depois dessa fica difícil, uma vez que a fila não pode parar.

Mas que se foda, nem fiquei discutindo, tomei meu banho e saí de lá puto pra caralho por ter jogado 80 reais no lixo. Moral da história é que não postarei o TD de hoje. como certamente não volto lá nunca mais, seguramente.

[]'s

At.te
Aproveitando deixa do Doidação, vou contar o que aconteceu 5ª feira da semana passada, mas na Arte Massagens (1833 do Ed Central).
Cheguei no estabelecimento e fui atendido pela recepcionista com cara de cú...Acho que ela não deve ir muito com a minha cara, porque eu nunca a escolhi quando ela era puta...
Aliás, o ambiente do lugar é um lixo.....as gps estão sempre com cara de má vontade e baixo astral, naquela onda: sou uma pobre putinha...............
Gostei da Antonella e perguntei se beijava na boca. Ela respondeu que não gostava muito. Eu perguntei, de novo,: mas vc beija ? Ela respondeu que beijava.
Beleza, ia fechar uma hora. Mas, me deu um insight....
Chamei a puta de novo e falei: então beleza, vou fechar uma hora naquele esquema vc beijando na boca....
Ela respondeu : é...posso até te dar uns 3 selinhos.....
C-A-R-A-L-H-O........
Imagina esta mulher numa empresa ou num comércio....Tá F-U-D-I-D-A !!! não consegue se expressar........até pra ser puta tá difícil....imagina a roubada.....ir beijar a puta e ela virar a cara...
Aí eu fui embora, mas enquanto a puta fechava a porta, pude ouvir claramente a gerente dizer: se este aí voltar de novo, não vou abrir a porta......
Ela não vai ter este trabalho, porque eu é que não vou voltar naquele lixo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1667 Mensagem por GRELLUS » 03 Out 2012, 21:03

Doidação escreveu:Fui hj no horário de almoço fazer um repeteco com a Paulinha Marques do privê Arte da Terapia, com a qual eu tinha feito TD na sexta-feira do dia 21/09.

Marquei dessa vez o período de meia hora (que sai por 80), até aí tudo bem, o Td começou numa boa como da outra vez, até que, por algum motivo estranho na hora de meter começei a brochar, o pau ficou mole e mongoloide, então como o tempo tava se acabando, perguntei se ela deixaria gozar na cara como da outra vez, ela não deixou, riu e soltou:

- Vc que escreveu lá no Gpguia né, eu nunca tinha deixado ninguém fazer isso.

Aí pronto, deu-se a merda, a perva não deixou gozar na cara de jeito nenhum, e eu brochei de vez, ainda falou que eu era "Florista", sei nem que porra é essa. Agora, pra cima de mim? Nunca deixou ninguém gozar na cara? Francamente é dose pra leão né meu camarada.

Detesto ser identificado por essas putas, sinto repulsa e até mesmo uma Abominação Severa, e o que é pior, e a puta ainda ter a audácia de criar uma restrição no atendimento que simplesmente não existia, ou seja, fica uma sensação muito ruim, tudo por causa do TD que postei, mas como não posto TD pra puta, que se foda, quem sai perdendo e ela, pois perdeu um cliente de bobeira, pois tinha curtido o primeiro TD e certamente faria outros repetecos, mas depois dessa fica difícil, uma vez que a fila não pode parar.

Mas que se foda, nem fiquei discutindo, tomei meu banho e saí de lá puto pra caralho por ter jogado 80 reais no lixo. Moral da história é que não postarei o TD de hoje. como certamente não volto lá nunca mais, seguramente.

[]'s

At.te
acredito q ela falo errado, qis dizer FORISTA (participante de forum)

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1668 Mensagem por GRELLUS » 03 Out 2012, 21:10

restrição no atendimento aos foristas, ja penso se a moda pega! q merda hein! rs

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1669 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Out 2012, 22:13

GRELLUS escreveu:restrição no atendimento aos foristas, ja penso se a moda pega! q merda hein! rs

Na verdade, isso já acontece ha um bocado de tempo confrade Grellus. Desde que os fóruns existem.

Mas o que acontece é que existem putas e putas.

Tem muita puta que não lida bem com o fórum, outras nem ligam muito, quer dizer, a maioria não gosta mesmo. Eu detesto ser identificado, e quando isso acontece geralmente não faço mais TDs com a perva em questão, digo geralmente pois dependendo do caso posso até continuar fazendo TDs, isso depende mais da própria puta, se ela mantém o mesmo nível do atendimento, eu continuo saindo e passo apenas a sonegar os TDs. Tem perva que pensa que estamos postando os relatos "pra elas", auhsaushaushaushaushausa, já outras sabem se aproveitar da situação e não criam problemas porque preferem manter o cliente. Por exemplo, tinha uma puta em niterói, a Danny Mello, fodia pra caralho, cheguei a postar uns 3 ou 4 tds sobre ela, sendo que comi umas 6x, e quando ela me identificou, apenas passei a sonegar os TDs, simples assim, só que ela continuou me atendendo tão bem quanto antes, é assim que tem que ser, pois somos clientes independente de fórum ou não uma vez que estamos pagando $$$$. Aconteceu a mesma coisa em um privê da Tijuca. Pode parecer que não, mas já soneguei um porradão de TDs, principalmente repetecos, pois depois de alguns TDs não tem sentido esses posts, e isso independe de ser identificado pela puta ou não

O que quero deixar claro aqui é que a perva Paulinha pisou feio na bola comigo ao não deixar gozar na cara alegando que eu tinha postado isso no fórum, isso não é desculpa, ela poderia muito bem ter dito que não deixaria porque não quer e pronto, até pq puta nenhuma tem obrigação de deixar ninguém gozar na cara. Ainda assim eu não estaria satisfeito, mas acredito que seria menos "feio" do que usar o fórum (o qual elas nem deveriam saber da existência para começo de conversa) para criar uma restrição no atendimento e ainda ter a cara de pau de dizer que nunca havia deixado ninguém fazer isso, pois é óbvio que isso não é verdade.

Link:
🔗

thirasgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#1670 Mensagem por thirasgo » 04 Out 2012, 01:30

Alguém aí tem notícias/telefone da Marcelle, que trabalhou quando ainda era Tigresas??
A vi no Centro hoje, e ela continua uma delícia!!!
Mas tava com a minha namorada e nem pude alongar o assunto.
Só disse um oi mesmo.

:mrgreen:

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#1671 Mensagem por Fatblack » 04 Out 2012, 10:42

Fala galera beleza?

Alguem por acaso conhece essa menina ?

http://www.massagemtijuca.com/grazy.html%20

valeu confraria :)

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#1672 Mensagem por malandrocarioca » 04 Out 2012, 12:35

Stiflermeister escreveu:Saudações, confrades.

Esse TD duplo, isso mesmo, DUPLO, meu primeiro desse tipo, foi realizado ontem por volta das 10:30 da manhã. R$ 150,00 por 1 hora.

Já faz agum tempo que eu queria um TD com duas meninas. Parti para a Massagens Tijuca. Apesar de eu ter visto as fotos das meninas no site não quis marcar, porque nunca tinha ido até a casa e não sabia se abusavam do Photoshop. Chegando lá, pude constatar que as fotos do site são mesmo as reais (ou pouco alteradas). Reparei também que tem muitas meninas por lá e que a maior parte não tem foto no site.

Feitas as apresentações, escolhi a Liza, que é uma morena do tipo magra com formas, corpo lindo e proporcional à sua estatura, peitinhos na medida e uma carinha de devassa. Tem 19 anos. Expliquei a ela que queria um TD duplo e escolhi junto com ela outra menina para entrar na brincadeira. Achei melhor assim, pois evita de escolher uma outra que ela tenha algum tipo de problema, etc. Escolhemos a Vanessa, uma baianinha bem humorada, gostosinha, com cabelos aloirados.

Vamos ao TD. Esperei no quarto por uns 5 minutos e entram elas carregando o bom e velho kit foda.

A Liza é mais animada (e a que gostei mais). Chegou beijando gostoso e bastante, abraçando, bem namoradinha. A Vanessa entrou na brincadeira também, mas achei ela mais devagar, não sei se porque foi escolhida depois, talvez tenha ficado ofendida, vai saber.

A brincadeira começou boa, bastante beijo, amasso, e elas iam alternando o boquete. Ficamos assim por um tempo.

Fiquei um pouco decepcionado porque elas não se pegavam. Tive que perguntar se elas não iam brincar com a outra um pouco. Elas ficaram sem graça e falaram que não gostavam muito e tal. A Vanessa me falou que não chupava buceta de jeito nenhum. Pausa: Não é questão de discutir os gostos dela, mas não aceitasse esse tipo de TD duplo. Ponto negativo.

A Liza percebeu que fiquei surpreso com o fato, e as duas se abraçaram e beijaram um pouco, bem de leve, depois a Liza deu uma chupada (de leve também) no máximo 1 minuto na Vanessa e depois parou.

Como vi que não ia ter jeito, deixei isso de lado e voltamos ao que estávamos antes, dei uma boa chupada nas duas. Pausa: A chana das duas estavam bem limpas e cheirosas, muito boas de serem chupadas. Ponto positivo.

Depois disso ficamos alternando com elas vindo por cima, PPMM, etc. Aí gozei, faltavam uns 15 minutos para acabar e dei mais uma chupada nas duas.

Não vou negativar, porque exceto esse caso do nojinho, o TD até foi legal, mas acabou ficando aquém do esperado desse tipo de TD, mesmo eu tendo escolhido a outra menina junto com a Liza. Em resumo, meu TD duplo ainda não aconteceu. Quem sabe na próxima.

Eu repetiria a Liza, mas em um TD normal.

Obs.: A taxa-cu é R$ 30,00, não paguei.

Abraços à toda confraria.
Estão cobrando taxa cú ,que isso nunca cobraram isso ,hoje liquei e á telefonista está informando que o lugar não tem mais sexo que as putas só estão fazendo massagem ,é molé escutar um absurdo desses.,eu fiquei rindo á toa depois da conerça. ](*,) ::digitando::

Link:
🔗

Stiflermeister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1673 Mensagem por Stiflermeister » 05 Out 2012, 08:12

malandrocarioca escreveu:
Stiflermeister escreveu:Saudações, confrades.

Esse TD duplo, isso mesmo, DUPLO, meu primeiro desse tipo, foi realizado ontem por volta das 10:30 da manhã. R$ 150,00 por 1 hora.

Já faz agum tempo que eu queria um TD com duas meninas. Parti para a Massagens Tijuca. Apesar de eu ter visto as fotos das meninas no site não quis marcar, porque nunca tinha ido até a casa e não sabia se abusavam do Photoshop. Chegando lá, pude constatar que as fotos do site são mesmo as reais (ou pouco alteradas). Reparei também que tem muitas meninas por lá e que a maior parte não tem foto no site.

Feitas as apresentações, escolhi a Liza, que é uma morena do tipo magra com formas, corpo lindo e proporcional à sua estatura, peitinhos na medida e uma carinha de devassa. Tem 19 anos. Expliquei a ela que queria um TD duplo e escolhi junto com ela outra menina para entrar na brincadeira. Achei melhor assim, pois evita de escolher uma outra que ela tenha algum tipo de problema, etc. Escolhemos a Vanessa, uma baianinha bem humorada, gostosinha, com cabelos aloirados.

Vamos ao TD. Esperei no quarto por uns 5 minutos e entram elas carregando o bom e velho kit foda.

A Liza é mais animada (e a que gostei mais). Chegou beijando gostoso e bastante, abraçando, bem namoradinha. A Vanessa entrou na brincadeira também, mas achei ela mais devagar, não sei se porque foi escolhida depois, talvez tenha ficado ofendida, vai saber.

A brincadeira começou boa, bastante beijo, amasso, e elas iam alternando o boquete. Ficamos assim por um tempo.

Fiquei um pouco decepcionado porque elas não se pegavam. Tive que perguntar se elas não iam brincar com a outra um pouco. Elas ficaram sem graça e falaram que não gostavam muito e tal. A Vanessa me falou que não chupava buceta de jeito nenhum. Pausa: Não é questão de discutir os gostos dela, mas não aceitasse esse tipo de TD duplo. Ponto negativo.

A Liza percebeu que fiquei surpreso com o fato, e as duas se abraçaram e beijaram um pouco, bem de leve, depois a Liza deu uma chupada (de leve também) no máximo 1 minuto na Vanessa e depois parou.

Como vi que não ia ter jeito, deixei isso de lado e voltamos ao que estávamos antes, dei uma boa chupada nas duas. Pausa: A chana das duas estavam bem limpas e cheirosas, muito boas de serem chupadas. Ponto positivo.

Depois disso ficamos alternando com elas vindo por cima, PPMM, etc. Aí gozei, faltavam uns 15 minutos para acabar e dei mais uma chupada nas duas.

Não vou negativar, porque exceto esse caso do nojinho, o TD até foi legal, mas acabou ficando aquém do esperado desse tipo de TD, mesmo eu tendo escolhido a outra menina junto com a Liza. Em resumo, meu TD duplo ainda não aconteceu. Quem sabe na próxima.

Eu repetiria a Liza, mas em um TD normal.

Obs.: A taxa-cu é R$ 30,00, não paguei.

Abraços à toda confraria.
Estão cobrando taxa cú ,que isso nunca cobraram isso ,hoje liquei e á telefonista está informando que o lugar não tem mais sexo que as putas só estão fazendo massagem ,é molé escutar um absurdo desses.,eu fiquei rindo á toa depois da conerça. ](*,) ::digitando::
Pois é, caro confrade malandrocarioca. Esse TD foi complicado.

Eu também já tinha ouvido falar sobre essas informações anedóticas da telefonista. Possivelmente ocorreu alguma merda no local.

De qualquer forma o staff está muito bom ao meu ver, acho que ainda salva alguma coisa. Vamos acompanhar.

Abraço.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#1674 Mensagem por malandrocarioca » 05 Out 2012, 08:17

O valor parece que almentou e tem taxa cú ,assim está fodá,mais para mim o elenco se salva três ,tati ,geovana e mais uma .

Link:
🔗

Stiflermeister
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1675 Mensagem por Stiflermeister » 05 Out 2012, 11:00

Confrade malandrocarioca, indo lá, dá uma conferida na Liza, desse meu TD que postei. Ela não está no site e é muito gostosa.

Tem outras vagabas boas lá que não estão também. Deve ser staff novo.

Abraço.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1676 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Out 2012, 09:32

Mirko escreveu:
E me alongando aqui, acho que pagando ou nao a afinidade conta um pouco, se uma puta lhe aborda, abte um papinho, ou ela te ve como um alvo facilimo ou teve alguma afinidade, por menor que seja, acho que isso vale para deixar o TD mais animado, isso sem falar que da para fazer a entrevista mais light do que manda logo nos cornos "Vc dá o cu?".
Talvez seja por isso que faço TDs negativos em puteiros, pois como sou um Zero a Esquerda no desenrolo com as putas, devido a minha nerdice, geralmente é isso que converso com as putas, pois eu entendo que como tou pagando, isso não é necessário. Segue abaixo meu questionário, trata-se de um manual muito bem elaborado para o desenrolo com piranhas.

- Vc faz anal?
- Vc beija?
- Vc chupa sem camisinha?
- Vc deixa gozar no rosto?

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Definitivamente, eu não tenho mais jeito !!

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1677 Mensagem por Redbull » 07 Out 2012, 21:48

é muito engraçado mesmo o cartaz é proibido fazer.mas depois entra dentro do recinto e só caralhada na buceta :lol:

Link:
🔗

rommedhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)

#1678 Mensagem por rommedhal » 08 Out 2012, 03:17

A Mel (baiana) saiu da casa.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LAR TERAPIAS 2524-6321

#1679 Mensagem por Mendigo Rico » 10 Out 2012, 02:09

"Amigo á maioria das garotas da casa faz tudo inclusive sexo anal iqual á mary ,só depende do dimdim."

A Thaty não faz nada.O que é uma pena ...

Link:
🔗

Thumbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Karina Hubner

#1680 Mensagem por Thumbler » 10 Out 2012, 06:13

Em uma passado remoto, tive a oportunidade de comer.
Nessa epoca já estava bem diferente que nas fotos.

Fazia propaganda de que deixava gozar duas vezes e era verdade.
Fazia a massagem, dava a buceta, a gente gozava, continuava a massagem.Dez minutos de descanso e já pedia pica novamente e fazia com vontade.

Muito bom mesmo.

Merece até uma nova visita, quem sabe!

Saudações Rubro-Negras
"Volta Galinho!!"

Link:
🔗

Responder