Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#856 Mensagem por homem_louco » 29 Ago 2012, 19:00

cuticuti escreveu:
Blanka Gaudério escreveu:Caros confrades.
Essa é a New PitStop inflacionando o mercado já inflacionado.
Tenho dito
Blanka

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Esta nossa dúvida seria facilmente dirimida, se nossos confrades homem_louco, Koskas e JJR50, que se utilizam da Pit, para realizar a maioria de seus TDs, nos contassem se existe alguma relação, é quase impossível que eles não saibam.

Comigo aconteceu o seguinte. Eu troquei umas quatro frases com a agenciadora pelo msn, atendimento meio seco e direto, e depois tentei ligar para o número da Toprs. Não atenderam, mas mandaram mensagens, essa era uma mania da Cris, mandar mensagens de texto. Eu só liguei porque queria a Julia (mesma Julia Vyper da Pit), que estava com fotos na Toprs, mas não estava livre. Já saí com a Julia por tudo que é agência, mas ela nunca quis me dar o telefone. Acabei marcando com a Camila, e depois me arrependi.
Eu acho que ela não se identificou pra mim, por conta de uma discusão que eu tive com a Cris quando saí com a Ana Paula ainda pela pitstop, eu liguei para reclamar, e nós discutimos. Não vou entrar no mérito. Se eu soubesse que era a Cris não teria ligado, mas eu nem ao menos ouvi a voz da mulher para saber se é ou não é ela...
Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#857 Mensagem por symphony from death » 30 Ago 2012, 02:51

Mas me diz...como que tu sabe q é agenciadora?

Mesmo se não for a NEW PIT, acho que para quem ta entrando no mercado é meio que suicidio... a não ser que já tenha catimba, pq os preços tão extremamente altos.

tava vendo as fotos.. tem guria antiga com foto nova. tudo puta guerreira. :lol: :lol:

Pra mim não tem nada de novo nessa nova toprs. NADA!


o negócio é garimpar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#858 Mensagem por homem_louco » 30 Ago 2012, 21:19

symphony from death escreveu:Mas me diz...como que tu sabe q é agenciadora?

Mesmo se não for a NEW PIT, acho que para quem ta entrando no mercado é meio que suicidio... a não ser que já tenha catimba, pq os preços tão extremamente altos.

tava vendo as fotos.. tem guria antiga com foto nova. tudo puta guerreira. :lol: :lol:

Pra mim não tem nada de novo nessa nova toprs. NADA!


o negócio é garimpar...
Eu sei que é agenciadorA, porque em uma das mensagens de texto foi escrito: "...estava ocupadA e não pude atender..."
Mas que interrogatório...
É só ligar pra agência e perguntar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#859 Mensagem por symphony from death » 30 Ago 2012, 21:26

homem_louco escreveu:
symphony from death escreveu:Mas me diz...como que tu sabe q é agenciadora?

Mesmo se não for a NEW PIT, acho que para quem ta entrando no mercado é meio que suicidio... a não ser que já tenha catimba, pq os preços tão extremamente altos.

tava vendo as fotos.. tem guria antiga com foto nova. tudo puta guerreira. :lol: :lol:

Pra mim não tem nada de novo nessa nova toprs. NADA!


o negócio é garimpar...
Eu sei que é agenciadorA, porque em uma das mensagens de texto foi escrito: "...estava ocupadA e não pude atender..."
Mas que interrogatório...
É só ligar pra agência e perguntar.
não é interrogatorio.

Eu liguei e não atenderam. 2 vezes só chamou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Jan 2012, 17:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#860 Mensagem por XADENOIDE » 03 Set 2012, 19:13

symphony from death escreveu:Mas me diz...como que tu sabe q é agenciadora?

Mesmo se não for a NEW PIT, acho que para quem ta entrando no mercado é meio que suicidio... a não ser que já tenha catimba, pq os preços tão extremamente altos.

tava vendo as fotos.. tem guria antiga com foto nova. tudo puta guerreira. :lol: :lol:

Pra mim não tem nada de novo nessa nova toprs. NADA!


o negócio é garimpar...
400 para comer uma puta???
Fui ao site da agência e realmente tem muita figurinha carimbada.
Tem a Julia Vyper com as mesmas fotos da Pit e da Lust, e que agora quer 400 por uma metida???
Não resisti e liguei. Falei com a agenciadorA, que confirmou os 400 para comer a Julia, mas que teria de agendar com uma semana de antecedência.
Porra!!!!!
Que golpe nos desavisados.
Por isso que é muito bom consultar o GP Guia.
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#861 Mensagem por Feet Lover » 29 Set 2012, 14:32

Prezados confrades, só para esclarecer: o toprsmodels é, sim, o mesmo pitstopsexy.
Na minha modesta opinião é o melhor serviço de tele-entrega de beldades que já houve por aqui. Se um dia alguém escrever a história do sexo pago em POA, tem que incluir um capítulo inteiro sobre a pitstop/toprsmodels.
Neste site não tem enrolação, nunca mandam outra garota no lugar da pedida, elas costumam ser pontuais, etc. Vejo várias vantagens.
E a dona continua sendo sim a Sra.Cris. Eu era usuário da Pit, agora continuo usando os serviços da agência com novo nome. Quando eu ligo a Cris já sabe do que eu gosto e faz sugestões.
O que eu não entendi é por que ela acabou com a agência antiga, que já tinha nome, respeitabilidade, bom conceito etc, que são coisas valorizadas em qualquer negócio.
Agora, infelizmente, está mais caro sim. Até demais. Por outro lado, nem todas as garotas cobram R$ 400, tem outros preços - embora o menor seja 250, ainda muito caro para muitos de nós.
Quem pode pagar e acha que vale apena para ter gatas muito bonitas, paga. Quem não acha adequado, sempre pode procurar outras paradas.
Sobre a Julia Vyper, que algum confrade acima citou: é muito bonita, muito gostosa, completíssima, e vale muito a pena. Agora, não é uma adolescente, deve ter por volta de 30 anos. Já saí três vezes com ela, e ainda pretendo repetir.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#862 Mensagem por leteseu » 30 Set 2012, 08:37

Também não entendo os motivos para abandonarem a agência antiga. Especulando penso em hipóteses: desacordo comercial, problemas com a lei ou até mesmo estratégia para aumentar preços.

Como ignoramos a resposta o que posso o dizer é que a pessoa Cris, a quem conheço por longos anos, é gente finíssima Sobre a agenciadora, enquanto eu usava os serviços, nunca me deixou na mão (por vontade dela).

Seria bom se o Brasil regulamentasse este tipo de agenciamento. Há muita gente que, como eu no passado, não tem tempo, paciência ou conveniência de ficar ligando e negociando com free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#863 Mensagem por Feet Lover » 04 Out 2012, 11:05

O confrade Leteseu fala que seria bom que se regulamentasse esta atividade: NÃO! Aí é ia fuder tudo, mesmo - e no mau sentido.
Como disse o ex-primeiro ministro do Canadá, Pierre Trudeau, "Não há lugar para o Estado na cama dos cidadãos".
E viva a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2008, 19:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#864 Mensagem por PROGSMD » 05 Out 2012, 19:28

Acabei de receber email da LUST, os preços estão de 250 a 400,algumas ainda tem o deslocamento q antes não era cobrado e uma candidata do MISS BUMBUM POR 1300,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#865 Mensagem por Feet Lover » 05 Out 2012, 20:12

Desse jeito, onde vamos parar?
Agora, esta de 1.300 não quer trabalhar, e não vai, nem que o famoso bumbum fosse de ouro, ninguém vai pagar isso.
Acho que tá na hora de começar uma campanha contra a carestia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#866 Mensagem por loko maluko » 05 Out 2012, 23:05

Feet Lover escreveu:Desse jeito, onde vamos parar?
Agora, esta de 1.300 não quer trabalhar, e não vai, nem que o famoso bumbum fosse de ouro, ninguém vai pagar isso.
Acho que tá na hora de começar uma campanha contra a carestia...

A campanha é muito simples... é só procurar outras alternativas. Simples assim..

Pra mim não faz a menor falta essas agências.. usei muito no começo, depois de ver que o naipe das meninas pouco difere e em muitos casos tá em nível mais baixo das clínicas, das free e até de muito trash, larguei de mão ...

O negócio é garimpar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: GP's de rua no centro de POA

#867 Mensagem por sérpico » 20 Dez 2012, 21:31

Eu iniciei minha vida de putanheiro na zona norte... na boate 2001, na Michel, na Flor de Liz, acho que ainda existe a Michel. Depois passei pra putas de rua, começou numa noite que eu tava pelo centro de Porto Alegre tmandos uns tragos. Já meio mamado, e ainda tava com o uniforme da empresa em que eu trabalhava na época, passei pela DR. Flores esquina com a Gal Vitorino... fazem muito anos. Naquela época tinha ums putas bacana por ali. Naquele dia peguei a mais próxima da esquina, uma baixinha peituda de mais ou menos 30 de idade. os peitos estavam baca. Comecei a comparecer ali e virei freguês da Rosa, cujo nome verdadeiro fui saber depois: Mareliz, de Santiago do Boqueirão. Morena de cintura fina, juro que tinha um corpo escultural. Um dia vi ela à paisana indo até o ponto. Não estava com o vestidinho habitual, mas de jeans, tenis e com boné para disfarçar. Estava indo ao trabalho.
Eu passava lá nessa esquina, se não houvessa nenhuma que valesse a pena, eu descia até Alberto Bins, passava na Pinto Bandeira, onde tinha umas guria legais (num nível inferior à gal Vitorino). Se não tivesse ninguém próxima a esquina da Pinto com a Alberto, eu seguia até a Coronel Vicente. No trecho entre a Coronel e a Voluntarios haviam tres pontos: na esquina de cima, em frente a uma casa que fechou e na esquina de baixo. Nas esquina de cima ficava uma morena bonita, o defeito principal eram os seios caidos. Em frente da "casinha" variava de pessoas. E na esquina de baixo, eram geralmente duas: uma loira "quatro olhos" e feia de cara, parecia gostosa, mas nunca encarei porque quando tentei tratar um TD ela foi bem "xarope". E uma baixinha feinha, mas que fodia muito. Todas faziam o programa na casa que ficava no meio da quadra, um dos quartos cheio de espelhos e tinha cama redonda. Tenho saudades daqueles tempo.
Tanta saudade que no dia 19/12/2012, depois de tomar uns tragos na bar no Xiru's Bar decidi fazer o circuito. Que lástima, passei na Vitorino e nada, fui até a Pinto e nada... ainda tinha uma esperança na Cel Vicente: NADA!!! Desci até a esquina com a Volunta... a casa de tolerancia do meio da quadra não existe mais... agora tem uma nova no nº 420 que talvez de pra encarar. ISSO É MAIS UM DESABAFO. Puta de Rua tem um encanto especial, isso quando esta inteirinha... tem umas que se transformam muito quando tiram a roupa. Mas nestes tres locais.... nuca me enganei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#868 Mensagem por Peter_North » 21 Dez 2012, 13:07

Feet Lover escreveu:O confrade Leteseu fala que seria bom que se regulamentasse esta atividade: NÃO! Aí é ia fuder tudo, mesmo - e no mau sentido.
Como disse o ex-primeiro ministro do Canadá, Pierre Trudeau, "Não há lugar para o Estado na cama dos cidadãos".
E viva a putaria!
A partir do momento em que o estado proíbe a atividade de agenciar, aí mesmo é que ele está se metendo na cama dos cidadãos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GP da Garibaldi

#869 Mensagem por yogui dog » 26 Fev 2013, 11:38

o_observador_br escreveu: Aí agente começou no que seria o basicão, então eu mandei: Eu queria que vc viesse em cima de mim, te beijar e tal....se eu te der 200 conto, tu faria?
Então senhores mãos de vaca, a matemática é simples.
Quando vc for num puteiro fraco, e ver uma mulher maravilhosa, VALORIZE ELA, pois apesar de ser puta... ela é MULHER, e mulher gosta de ser valorizada como todas. É a natureza delas.
Não importa o quanto vc vai pagar, se for valorizada como mulher, vc será muito bem atendido.
Pelo menos 200ntão pra uma mulher dessa, eu pago na boa. As putas depois que acostumam a ganhar bem, ficam frescas, então aproveitem.
Ordenado: R$ 210,00 (por que eu quis)

Abraço
Amigo, tenho o mesmo atendimento maravilhoso que o senhor está proferindo por 30 pilas na Malcon, é só saber procurar :doubt:
Não adianta ficar se papagaiando, inflâcionando com as putas chinelas que tu só ajuda a criar esses vícios de puta que acaba se achando, 200 no trash,,,parabens

quer pagar 210, BLZ a grana é tua, agora não precisa ficar enchendo bolinha de puta chinela que só pelo local que se encontra não vale isso.

Não estou críticando teu TD, mas o modo como tu se posiciona em relação ao modo como outros putanheiros devem agir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GP da Garibaldi

#870 Mensagem por MALEVO » 26 Fev 2013, 18:08

Brother, se a idéia sobre eleger o cabaço do ano tivesse vingado, acho que nem era necessário o pleito. E eu pensava que o sinfonia era imbatível...

Não encare o meu comentário como uma crítica, mas sim um alerta de quem é mais experiente.

Primeiro, amigão, nenhuma puta daquele covil vale 200 reais. Nem as putas que cobram isso valem. E se o teu problema era uma cavalgadinha, com certeza ela faria por mais dez ou vinte pilas.

Como mencionou o yogui, o atendimento que ela te deu foi bem normalzinho para o trash ou para a rua. Uma puta daquelas teria, por 200 reais, que beijar na boca, chupar sem camisa, dar o cu, fazer ipsilone duplo-twist-carpado, canguru perneta, salto no vácuo com joelhada e tudo o mais o que a mente doentia do sujeito produzir.

Não havia nenhuma garantia de que ela iria fazer o que tu pediu (que foi muito pouco) pelos 200 reais. E mesmo assim, tu teria que pagar os 200, pois ela iria chamar o cafetão e tu iria marchar com, no mínimo, 100, já que ela sabia o quanto tu tinha na carteira e estava disposto a gastar. Mas provavelmente eles iriam te arrancar os 200.

Também foi um tiro no pé esta tua "estratégia", pois agora ela e todas as outras putas de lá vão querer te cobrar os 200. Ou, no mínimo, nunca mais tu vai comer ninguém baratinho por ali. Quando tu estiver sem dinheiro, vai lembrar da besteira que fez.

E te aconselho a nunca mais aparecer por ali, pois o cafetão pode pensar que tu quer levar a puta dele, botando este monte de dinheiro na mão dela. Porque tu acha que aparecem aquelas putas lindas naquele antro podre e decadente? Tu acha que eles anunciam no jornal e elas aparecem com um currículo debaixo do braço? Todas aquelas putas estão nas mãos dos cafetões, se é que tu me entende.

E, na próxima vez que tu aparecer, elas, sabendo que tu é pacoteiro, podem chamar os gigolôs e eles poderão te mandar embora dali só com as cuecas. E não iria acontecer absolutamente nada. Seria a tua palavra contra a deles. Ou tu acha que a polícia não sabe o que rola por ali? Porque tu acha que, mesmo assim, nada acontece?

Sinta-se feliz por ter dado uma foda satisfatória e ter marchado com apenas 200 reais, pois o estrago poderia ter sido muito maior.

Parceirinho, Farrapos, São Carlos e, principalmente, Garibaldi, não é para amador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”