POSITIVO Nome da Garota:ALICE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 08/10/2012 20:30
Hoje no Privê da Rosi, que não estava, o Wanderson abre a porta, gente boa pra c..., estavam a Camila e a novata Carol atendendo, parece que a novata Márcia também e a Alice disponível, minha escolhida.
Me puxou para o quarto dos fundos, onde tomei banho no banheiro ao lado, mas não gostei muito, pois não tem onde pendurar a toalha.
Entramos e já fui beijando a boca deliciosa dela, ficamos assim um tempão, depois deitei e começou a me chupar gostoso, depois pedi 69, onde me acabei, parecendo Davi (eu, 1,65) e Golias (ela, 1,80), e como na parábola, Davi derrubou Golias... kkkkk
Capote colocado, cavalgou onde chupei seus peitos e a beijei mais, ppmm com mais beijos, de 4 na cama, depois de 4 comigo fora da cama, mas não virou, pois a cama é alta, ela é alta e eu na ponta dos pés... kkkkkk
Então pedi para chupar, mas pediu para não gozar na boca, pois estava fazendo tratamento de canal, respeitada a condição, chupou mais e um pouco antes de gozar, nos beijamos muito até que gozei na punheta, melecando toda a sua mão...
Na saída, mais um banho e fiquei dando um tempo, colocando a conversa em dia com o Pasteleiro, Wanderson e mais uns camaradas, além é claro das meninas e pude ver que delícia é esta Carol, uma ninfetinha, só a vi na saída do meu TD, pequenina, lembra muito a Bebel de corpo, portanto será meu alvo amanhã, pedi para me esperar antes de ir embora... A Márcia não vi, deve ter ido embora enquanto estava no quarto...
Meu amigo Pasteleiro como sempre alugou a Camila, muito requisitada na casa, então por respeito ao "irmão" como nos chamam na casa, não o traí... kkkkkk
Nome: Alice (pronuncia-se Élice, tipo Alice In Chains)
Tipo: morena funkeira com 1.80, muito bonita e gostosa, uma simpatia só
Oral: Sem capote
Anal: Não sei
Beija: Sim
Custo : 35 reais 30 min
Abraços!