POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai Xucrutada, tudo certo com a putaria.
De volta esta vida putanhesca e com uma folga em casa voltei ao Belissimas aquele antro da perdição.
Que por sinal esta com o plantel todo renovado e teve o retorno da Amanda que voltou com tudo.
Como a dona já sabe pedi a suite 1 ceva e me fui, entrei na suite até cama redonda botaram no antro , sento na beirada
da cama e ja chega a cavala abrindo o pote de conserva e se atracando no XUCRUTE
, vamos dizer que
aquilo nao foi uma chupada
e sim uma namorada no cacete ta loko.
Puxei ela pra cama e ficou so de calcinha, enquanto ela chupava e ficava mamando seu peitões deliciosos e escutava ela dizer
que cara de cachorro tu tem XUCRUTE o la em casa kkkkkkkkkkkkkk.
Aí comecei a brincar com ela esfregava meu pau em suas coxas e ia até a calcinha botava na porta empurrava , pedi pra ela vir por cima
pra eu olhar ela cavalgando de calcinha arreto bem pegado, e ela gemendo pedindo pra eu botar a capa e comer ela.
Tive que atender o pedido encapei o XUCRUTE mas pedi pra ela nao tirar a calcinha puxei ela pro lado e vi aquela potranca cavalgando
e falando mau da minha mae,
e eu chupando aquele peitos, como a calcinha estava roçando no meu pau ele ficava mais duro parecendo um osso kkkkkkkk.
Botei a Amanda de 4 posicionei ela bem para eu foder ela e ver aqueles peitos nos espelho, agarrei forte pelas ancas de bati forte,
quase chamam a SAMU e a delegacia da mulher kkkk, quando vi que eu ia gozar tirei fora pedi pra ela empinar bem e gozei em cima
daquele rabo . E era isto.
Desci as escadas ainda tomei mais uma ceva, e vi as outras queridas retornarei pois o prive esta de alto nível,
Amanda:
A maioria já conhece putaria garantida sem nove horas execelente atendimento.
Casa: nota 10, ainda mais que botaram uma mesa de sinuca, agora posso chegar em casa com os dedos sujos de giz kkkkkkkkkkkkkkkk
Valor: R$ 60 , meia hora de putaria + 20 de ceva.
Fone: 91356683
Abraço por traz