Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#1081 Mensagem por chicones » 17 Set 2012, 17:35

Caraca mano, estava trocando ideia com essa puta e ela usa essas imagens do blog que vc mandou. É a tal da Mirela Marques www.mirelamarquessexy.com.br, veja lá, são as mesmas fotos.
Aí eu te digo, nem que for bonita, usar foto de outra guria é golpe muito baixo. Já eliminei do MSN e exlcuí da minha lista de desejos.
Valeu a dica.

P.e.d.r.o escreveu:Caríssimos,
Alguns foristas já foram enganados por uma morena gorda, que tem anúncios fakes nos conhecidos e desacreditados sites de Maringá. Pois bem, fui vítima dela há algumas semanas tb. O anúncio não está mais no ar, então não tenho como citá-lo.
Fica o alerta: se forem pegar uma morena do tipo gostosona, marquem fora do motel e ofereçam uma carona. É o único jeito. Se ela não topar, sugiro não arriscar.
Então, taí outro anúncio de morena gostosona, acendendo a luz de alerta. Sujeito se cadastra e coloca o 1º TD, elogiando uma desconhecida... Hummm... Quase caí, mas lembrei de ter visto essas fotos no mês passado, quando estava procurando gps em Porto Alegre. Tá aqui: http://ellencorreagp.blogspot.com.br/
O resto é com os moderadores.
Fora, gorda fake! ::basta::
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1082 Mensagem por s A m U r A y » 22 Set 2012, 15:54

MANCADA
Nome da Garota:Viviane Morais

Ola Confrades, quase entrei numa fria e vou deixar aqui o aviso para voces. Estava pesquinsando na net por alguma perva nova e vi o site de uma que me chamou a atenção. Marquei com ela no sue local e qdo cheguei la, que fria, as fotos sao fake, pessoalemnte nao dava coragem de gastar 200, se fosse a metade do valor ainda dava para pensar no assunto, fica o aviso galera

GP: viviane morais

Tel: 9905-1754

Link:
🔗

Mrmgnmga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1083 Mensagem por Mrmgnmga » 25 Set 2012, 01:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Karoline Smeirele

Olá Galera quero me apresentar, to pra me mudar pra maringá por causa do trabalho e ando vindo direto pra cá, ando acompanhado o gp guia aqui mas ultimamente tava fraco de informação e acabei por conta descolando um TD com mina que conheci no bate papo uol, mostrou umas fotos legais no msn e o animal aqui advinhem? :?: caiu feito um otário.

Chegando no motel, uma decepção imensa menina completamente diferente, horrível, ela que teria que pagar pra alguém comer ela, dispensei e ela ainda achou ruim vê se pode?

pra vcs ficarem espertos ela atende com esse msn : Gostosas_******

Achei que como maringá é cidade relativamente grande ia ter puta gata dando em árvores, mas pelo jeito estou enganado ou será que alguém indica alguma que possa salvar a pátria?

Link:
🔗

caio bradock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Alana Ferraz

#1084 Mensagem por caio bradock » 26 Set 2012, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana Ferraz

ESTIVE HOJE COM ALANA FERRAZ FOI A MAIOR DECEPÇAO QUE TIVE MARQUEI NO MOTEL COM ELA CHEGUEI LA TIVE QUE ESPERAR
QUASE 1 HORA FOI QUANDO ELA CHEGOU A GURIA E ENORME COM QUASE 100KILOS PEITOS CAIDOS E PARECE UMA VELHA QUEBREI A CARA , ELA ATENDE PELO TELEFONE 44-9866-4387 E SEU ANUNCIO ESTA NO SITE ABAIXO AS FOTOS NAO TEM NADA A VER COM ELA, ALIAS NEM SAO DELA AS FOTOS, ...
SERVE COMO ALERTA PARA QUE NAO CAIAM NA MESMA FURADA QUE CAI....
FORA O PREJUIZO DE 150 MAIS 53 DO MOTEL.......
SEGUE O SITE ABAIXO
http://www.gostosasvip.com.br/acompanha ... erraz/1454
44 98664387

VAMOS AS NOTAS
ZERO EM TUDO..................

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Alana Ferraz

#1085 Mensagem por maxx_steel » 27 Set 2012, 11:53

caio bradock escreveu:ESTIVE HOJE COM ALANA FERRAZ FOI A MAIOR DECEPÇAO QUE TIVE MARQUEI NO MOTEL COM ELA CHEGUEI LA TIVE QUE ESPERAR
QUASE 1 HORA FOI QUANDO ELA CHEGOU A GURIA E ENORME COM QUASE 100KILOS PEITOS CAIDOS E PARECE UMA VELHA QUEBREI A CARA , ELA ATENDE PELO TELEFONE 44-9866-4387 E SEU ANUNCIO ESTA NO SITE ABAIXO AS FOTOS NAO TEM NADA A VER COM ELA, ALIAS NEM SAO DELA AS FOTOS, ...
SERVE COMO ALERTA PARA QUE NAO CAIAM NA MESMA FURADA QUE CAI....
FORA O PREJUIZO DE 150 MAIS 53 DO MOTEL.......
SEGUE O SITE ABAIXO
http://www.gostosasvip.com.br/acompanha ... erraz/1454
44 98664387

VAMOS AS NOTAS
ZERO EM TUDO..................
CAROS COLEGAS, EU TAMBÉM JA CAI NESSA (VIDE PAG 53), POR ISSO É SEMPRE BOM CONSULTAR OS RELATOS ANTES DE MARCAR COM A PERVA. MAS TO PERCEBENDO QUE SO TEM RELATOS NEGATIVOS, TEM MUITO NEGUINHO SONEGANDO...AI NAO DA...CAROS PUTANHEIROS A REGRA É T.D. REALIZADO, T.D. POSTADO...

Link:
🔗

P.e.d.r.o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1086 Mensagem por P.e.d.r.o » 29 Set 2012, 16:59

Caríssimos,
Não tem jeito. Hj em Maringá, pra comer uma morena gostosa, só combinando de pegar fora do motel. É a única forma de escapar da gorda fake, que inundou a Internet com dezenas de anúncios, com fotos e tels diferentes.
Fica novamente o alerta.

Link:
🔗

Bullet-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thalita

#1087 Mensagem por Bullet-Man » 01 Out 2012, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Turbinada

Beijou na Boca:SIM
Salve moçada...

Td realizado na semana passada no Romanus... Há algum tempo atrás esta GP foi citada no forum mas ao que parece o tópico foi apagado. Bom, antes do tópico eu acabei saindo com ela e foi massa... vou postar o segundo TD, que foi na semana passada. Não sei se a moderação vai apagar ou não.. Mas vou fazer a minha parte e contribuir com os confrades postando o TD.

Ela tem aproximadamente 1,64, diz ter 19 mas deve ter uns 21. Mas é bem gatinha, loira, olhos castanhos, seios fartos e naturais, porém está um pouquinho acima do peso com um barriguinha meio desproporcional, nada que desabone pois ela acaba compensando pela simpatia. Não é estilo mulherão e sim estilo namoradinha.

O TD durou um pouco mais de uma hora, começando com um oral desencapado (ponto forte) onde ja quase finalizei... depois foram posições variadas, por cima, ladinho, ppmm, FA e por foi por um tempo até encher a borracha... A segunda gozada foi no mesmo nivel, com direito a umas brincadeirinhas... Eu acho um bom custo benefício, pra quem gosta de GP estilo namoradinha...

Fico à disposição para maiores esclarecimentos!

R$ 130,00 (incluso moto taxi)
Tempo: um pouco mais de uma hora (ela não fica de olho no taxímetro);
Contato: foi fácil, atendeu de primeira: 9135-0363
Motel: R$ 80,00

Link:
🔗

empresario_londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1088 Mensagem por empresario_londrina » 03 Out 2012, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Marques

Fez Anal:NÃO
Ola amigos sem muitas novidades na cidade, então vamos a mais um TD com a Marina Marques,

Semana passada, com um pouco de dinheiro no bolso, fim de mes resolvi afogar as magoas e combinei com a Marina novamente no motel de sempre, horario marcado, horario cumprido, chegou rapido, como sempre bem arrumada e cheirosa,começamos como sempre as nossas conversas, muito bate papo ai ela pergunta se nao vamos brincar, ai sim começa a ficar bom, ela vai para um banho rapido e ja saiu nua deita na cama e sem falar mais nada começa a chupada q me deixa louco, molhado e na pressao certa, engolindo meu pau com vontade e lambendo de cima em baixo.
Fica ai uns minutos, ate eu pedir pra chupar aquele buceta cheirosa que eu adoro, e ela abre as pernas e nao resisto muito tempo, ja emcapei e ali mesmo ja fui pra meter e como ela gosta, muito safada faz caras e bocas e so pede pra me meter mais e mais, ai mudo de posição pra pegar de 4 e adoro ver aquela bundinha pra cima, e peço pra ela abrir a buceta e q visao. meto com vontade e finalizo por ali mesmo, cada dia melhor, acho q como ja saio com ela a algum tempo temos um pouco mais de intimidade. Continua linda, mais loira agora, com as mesmas tatuagens, magra, peito maravilhoso,.

Vamos as notas :

Atendimento : 10,00
Rosto : 10,00
Oral : 9,00
Vaginal : 10,00 adoro qdo elas pedem pra meter
Corpo : 9,50
Nao regula no tempo comigo, sempre simpatica, nunca olha a hora e ficamos ali o tempo necessario, pra mim ainda a melhor de Maringá.

Geral : 9,5

Repeteco sempre
Contato : 041-9969-6626

Link:
🔗

Pulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1089 Mensagem por Pulador » 03 Out 2012, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bom dia amigos! Sou de Sao Paulo e estive na cidade de Maringá de domingo até terça feira (ontem). Na segunda a noite tentei contato com inumeras garotas mas foi em vão, ou nao atendiam celulares ou dava caixa postal direto. Pensei até que estavam com receio em atender ao ver o DDD-11, achando que poderia ser uma propaganda ou algo do genero.
Na terça feira a unica que consegui contato foi com a Baby Drumond, que agora esta morando em Maringá, e nao mais em Sarandi, conforme post de um colega.
Marquei de pegá-la próximo a residencia dela e rumamos para o motel Dubai.
Garota bonita, atenciosa e nao regula posição. Tivemos problema em pegar uma cama barulhenta, mas foi assim mesmo. Comecei chupando a bucetinha dela e depois ela fez o mesmo comigo, chupando as bolas, o saco, e encapando o menino para engolir. Peguei ela de D-4 e ficamos até eu gozar. Pausa para banho e conversa para reanimar.
Mais oral, e ela começou a cavalgar de costas e a cama fazendo barulho, depois cavalgou de frente, e ficou uns 20 minutos cavalgando. Eu demoro para gozar a segunda e como estava dando o horário, tivemos que encerrar.

Beleza: 08
Seios: 07 (vai melhorar quando colocar silicone, a qual ja está programando para fazer)
Vaginal: 09 (aguenta bem o tranco)
Anal: ND ( ela faz, mas tem que combinar bem antes)
Oral: 05 (ganharia 10 se fosse sem capa)
Valor: R$ 150,00
Tempo: 01:30 (em torno disso)
Telefone: Apaguei do celular (vide postes anteriores e blog da garota)

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Thalita

#1090 Mensagem por KCTinho_Jp » 03 Out 2012, 19:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado a 2 semana atrás, estava meio sem tempo pra postar, eu tb já tinho visto um TD da Thalita, que apagaram anunciava como Thalita Camaro, depois de pensar muito resolvi arriscar, liguei e marquei no seu local, chegando ao local, ela desce pra abrir a porta, no que vejo uma linda loira, como disse o amigo com uma barriguinha mas nada que comprometa.
Subimos e fomos pro quarto, ela pergunta se eu quero ir tomar um banho, como disse que tinha tomado antes de vir, ela vai tomar banho,vem enrolado na toalha, no que tiro a toalha vejo os seus belos seios, são G naturais. Abracei e fui beijar, ela disse que não curte muito beijar, deu uns selinhos, logo sentou na cama e começou um oral, chupa bem, mas pode melhorar,faz oral sem mas tem que ser limpinho! Um tempo assim e deitamos na cama, cai de boca nos seu seios e mamei muito, depois fui dar mais uns beijinhos, agora ela beijou mas não com tanta vontade! Rs.
Desci e fui chupar a sua xaninha que tem um bigodinho! Uns minutos e voltei a mamar e beijar, depois ela pega e coloca a capa e vem por cima, alguns minutos e gozei! Fui tomar banho, depois ela foi tb, fiquei deitado, ela veio e deitou do meu lado, ficamos nos beijando, ai puxei ela pra cima de mim e comecei a mamar, alternando entre mamadas e beijos por um longo tempo, quando ela avisa que já acabou o meu tempo! Nem deu tempo pro segundo round! Coloquei a roupa paguei e fui embora.
Ela é do tipo quieta e timida, pra quem gosta de safadonas não vai gostar! rs

TELEFONE : (44) 9135-0363
VAGINAL: 8,5
ORAL: 7,0
SIMPATIA: 9
BEIJO: 5
ROSTO: 8,5 bonita
CORPO: 7
SEIOS: G
BUNDA: 7
VALOR: 100,00 1:00 c/ Local
REPETECO: SIM

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Thalita

#1091 Mensagem por KCTinho_Jp » 03 Out 2012, 19:16

POSITIVO

Ola pessoal , uma semana depois do fui de novo encontrar a Thalita, ou seja na semana passada, mas dessa vez pra dar 2! hehe. Liguei marcando, ai o mesmo ritual, chego ligo avisando...
Chegamos no quarto e la vai ela tomar um banho, volta enrolada na toalha e logo tira, abraços e beijos, mas dessa vez beijou bem menos, sentou na cama e começa o oral sem capa, dessa vez melhor que a primeira, deitamos na cama e praticamente a mesma coisa do outro TD, beijos, mamadas depois fui chupar a xaninha ai partimos pro 69, capa no danado e ela por cima cavalga até eu gozar, tomamos um banho e já partimos pro 2 round, mamei muito e beijei pouco, depois de um bom tempo ela encapa e mandei ver na posição papai e mamãe, ficamos nessa posição até gozar denovo,
Banho tomado devidamente vestido, paguei e fui embora feliz! Como disse no TD anterior ela é tímida e não é de falar muito.

TELEFONE : (44) 9135-0363
VAGINAL: 9,0
ORAL: 8,0
SIMPATIA: 9
BEIJO: 4
ROSTO: 8,5 bonita
CORPO: 7
SEIOS: G
BUNDA: 7
VALOR: 100,00 1:00 c/ Local
REPETECO: SIM

Link:
🔗

scaminoflaws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1092 Mensagem por scaminoflaws » 04 Out 2012, 16:46

o fone das gp do sobrado da shopia rasgulaeff.... alguem sabe?

Link:
🔗

cortadormgá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1093 Mensagem por cortadormgá » 04 Out 2012, 22:37

e aquela casa da ysadora e amigas?
alguem sabe se acabou?
o site sumiu do ar?
alguem conheceu, viu se era bom?

na verdade fico muito revoltado.
um amigo meu Foi a curitiba, e disse que os puteiros lá, sã abundantes e por um preço muuuuito bom... cerca de R$30,00 a R$50,00... e as GP's são de primeira linha, melhor que as de maringá(que cobram 100 a 150,00)

poxa... to pensando em importar algumas, ou até mesmo ir á curitiba conhecer as primas de lá!!

é foda!!!
Puta em maringá=Grana Alta, e BAixa qualidade!

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1094 Mensagem por s A m U r A y » 09 Out 2012, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Fez Anal:SIM
Mais repeteco com a Baby, agora mais de sair com a garota, pois, mudou-se para maringá. Liguei para ela na sexta passada, logo apos o almço e partimos para o motel, ela estava muito gostosa com um vestidinho preto bem colado e curtinho. Chegando la, tomei uma ducha para refrescar, odeio esse calor e ela ja estava me esperando só de calcinha, ja deitei ela na cama, dei uns beijos e ela partiu para o trabalho, começou uma bela chupeta, engolia, lambia a cabeça, as bolas, daí pus ela de 4 mandei ver, adoro cmoer ela nesse posição, fiquei uns 20 minutos até dar uma bela gozada, pausa para o 2 round, ela ja abocanhou meu pau e começou uma boa chupeta de novo, daí, pedi o cuzinho, ela libera mediante extra, daí, pus ela de 4 de novo e fui colocando bem devagar, a visão daquela bunda engolindo meu pau é maravilhosa, fiquei uns minutos assim, depois deitei ela de bruços e continuei socando em seu cuzinho, para gozar, dei uma bela esporrada sobre seu belo rabo, delicia ver aquela bundona cheia de porra.

No geral uma bela foda, com um garota conhecida. Sem mais detalhes, pois, ela está cada dia melhor.

Contato:

(44) 9814-5547

Repeteco; com certeza, na minha opinião é a mais gostosa em atividade.

Link:
🔗

Oinotnamga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1095 Mensagem por Oinotnamga » 24 Out 2012, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fernanda - Maringá - 8801 4682

Espero poder ajudar os amigos do GP guia.
Tenho visto a Fer com certa frequencia. Ela continua uma delicia.
Ela tem local proprio bem discreto.
O Oral dela é sensacional. Adoro fazer 69 com ela.
Ela é uma cavala. alta 1,70 e um corpo gostoso de pegar. tudo em cima.
Da ultima vez q a vi, ela me fez gozar bem gostoso. Peguei ela de 4 e também ela veio por cima.
Pena que não faz anal, mas vale cada centavo.

Repetirei assim que voltar de viagem pra Maringá.

O contato dela é 44 8801 4682

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”