objetivamente falando, em tempos de BBB, Big Brother, "NÃO EXISTE CRIME PERFEITO".
Somos filmados já na rua e pagamos impostos para que isso seja feito.
Quem é solteiro, ou tem pouco/nada a perder, não vai se incomodar com a filmagem, EXCETO, se um filmezinho desses, fosse parar na INTERNET. Aí não tem volta.
O problema é que os donos de casas, proxenetas, rufiões, gerentes, e até as meninas, geralmente tem pouco/nada a perder também, então as chances de "vazar" um video inconveniente, não é tão pequena.
Sempre dá para dizer que o video é montado...
Também é bom lembrar que somos filmados ostensivamente, na entrada e saida da grande maioria dos hotéis e motéis. Mas nesse caso, estamos falando de empresários que tem algo ou muito a perder com "leaks".
No passado, houveram tentativas de extorsão aqui em Ctba, envolvendo GP's, etc., o fato foi comentado aqui no guia...
Como nota de esperança, digo que foi na "putaria" que encontrei algumas das meninas "mais honestas" e alguns/algumas dos profissionais mais esmerados. Existe ética no meio.
Meu único palpite, é: siga sua intuição. Se ALGUMA coisa te fizer se arrepiar, mas QUALQUER COISA, não hesite, ABORTE NA HORA. Você economiza o (teu) tempo, o (teu) dinheiro e preserva a (tua) segurança. Digo isso, porque a nossa tendência natural é ir desafiando os obstáculos, principalmente quando estamos em busca de sexo. As mulheres sabem disso, por isso algumas se fazem de difíceis. O nosso problema, no esporte da putaria, é diferenciar entre dificuldades saudáveis, que atiçam o erotismo e a sensualidade, das "dificuldades" que prenunciam uma "fria". Pagar adiantado; dificuldades na portaria; atendimento deficiente já no telefone; antipatia (ou simpatia demasiada) no momento errado; enfim, todos sabemos o sinal que leva a um TD negativo, sendo que os sinais são comuns aos casos em que a nossa segurança pode estar sendo comprometida.
Abraços a todos