Aproveitando deixa do Doidação, vou contar o que aconteceu 5ª feira da semana passada, mas na Arte Massagens (1833 do Ed Central).Doidação escreveu:Fui hj no horário de almoço fazer um repeteco com a Paulinha Marques do privê Arte da Terapia, com a qual eu tinha feito TD na sexta-feira do dia 21/09.
Marquei dessa vez o período de meia hora (que sai por 80), até aí tudo bem, o Td começou numa boa como da outra vez, até que, por algum motivo estranho na hora de meter começei a brochar, o pau ficou mole e mongoloide, então como o tempo tava se acabando, perguntei se ela deixaria gozar na cara como da outra vez, ela não deixou, riu e soltou:
- Vc que escreveu lá no Gpguia né, eu nunca tinha deixado ninguém fazer isso.
Aí pronto, deu-se a merda, a perva não deixou gozar na cara de jeito nenhum, e eu brochei de vez, ainda falou que eu era "Florista", sei nem que porra é essa. Agora, pra cima de mim? Nunca deixou ninguém gozar na cara? Francamente é dose pra leão né meu camarada.
Detesto ser identificado por essas putas, sinto repulsa e até mesmo uma Abominação Severa, e o que é pior, e a puta ainda ter a audácia de criar uma restrição no atendimento que simplesmente não existia, ou seja, fica uma sensação muito ruim, tudo por causa do TD que postei, mas como não posto TD pra puta, que se foda, quem sai perdendo e ela, pois perdeu um cliente de bobeira, pois tinha curtido o primeiro TD e certamente faria outros repetecos, mas depois dessa fica difícil, uma vez que a fila não pode parar.
Mas que se foda, nem fiquei discutindo, tomei meu banho e saí de lá puto pra caralho por ter jogado 80 reais no lixo. Moral da história é que não postarei o TD de hoje. como certamente não volto lá nunca mais, seguramente.
[]'s
At.te
Cheguei no estabelecimento e fui atendido pela recepcionista com cara de cú...Acho que ela não deve ir muito com a minha cara, porque eu nunca a escolhi quando ela era puta...
Aliás, o ambiente do lugar é um lixo.....as gps estão sempre com cara de má vontade e baixo astral, naquela onda: sou uma pobre putinha...............
Gostei da Antonella e perguntei se beijava na boca. Ela respondeu que não gostava muito. Eu perguntei, de novo,: mas vc beija ? Ela respondeu que beijava.
Beleza, ia fechar uma hora. Mas, me deu um insight....
Chamei a puta de novo e falei: então beleza, vou fechar uma hora naquele esquema vc beijando na boca....
Ela respondeu : é...posso até te dar uns 3 selinhos.....
C-A-R-A-L-H-O........
Imagina esta mulher numa empresa ou num comércio....Tá F-U-D-I-D-A !!! não consegue se expressar........até pra ser puta tá difícil....imagina a roubada.....ir beijar a puta e ela virar a cara...
Aí eu fui embora, mas enquanto a puta fechava a porta, pude ouvir claramente a gerente dizer: se este aí voltar de novo, não vou abrir a porta......
Ela não vai ter este trabalho, porque eu é que não vou voltar naquele lixo !!!