POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse não é meu segundo TD com ela, é meu terceiro, ela virou minha preferida em Sampa, quando passo a trabalho. Soneguei o último, de final de setembro, mas paciência...
A cada trepada que dou com ela tem sido melhor, a mulher está realmente no ponto! É baixinha e tesuda, com as carninha todas no lugar, fora aquela carinha (pintadinha) de safada!
Eu já havia avisado que estava na área com certo tempo, para evitar desencontros, quando me alojei ela estava por perto. Não demorou nem cinco minutos e ela chegou. Beijinho, banhinho e cama. Ela começa beijando, e beija muuuuuito bem. Desce para o pau com uma maciez que chega a dar tremor, abocanha a pica com uma leveza fabulosa. Depois eu peço o grelinho, e fico nele por um bom tempo, quase gozando.
Hora do rabinho, de frente, com ela me olhando. Ela fica olhando bem nos olhos, e quando o gozo chega fica pedindo mais, um tesão!
Banho, massagem, papo. E vamos de novo, iniciando no 69. Passado o tempo, ela já com os braços cansados (estava por cima), fica de quatro e eu penetro fundo, com os dois pés em cima da cama. Desço até o talo, e gozo deste jeito, quase caindo por cima dela.
É, não dá mais para descrever, o pa subiu só de lembrar.
Recomendada, exceto se eu estiver na área. Aí, vão todos prá casa que eu não quero arriscar e quero comer ela de novo! Talvez no segundo dia eu desbrave, mas no primeiro, no way!
Fuiz!