POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem. Indo para o trabalho, dei uma atrasadinha proposital e aproveitei pra cair pra dentro do putero. ( e pouco, toquei a campainha, será que a porta vai abrir? Plec! abriu! Subi as escadas, chegeu no 2o ofegante e já de pau meio duro. Entrei, estava só uma garota, pediu para eu esperar que a Gp Estava no banheiro. A Soraia? De folga, será que nunca vou comer essa vagaba?
A casa está melhorando, tinha uns pedreiros trocando o chão, colocando porcelanato, conetaram comigo sobre o horário, discorrendo sobre como é bom comer puta logo de manhã, e tirar o cabaço do ia. A GP que atendeu a campainha entrou na conversa, perguntando como ele podia saber se não tinha dado pro marido ou alguém outro antes de chegar lá, e o papo de putero correu solto. Saiu do banheiro a Amanda, não tinha me proposto a repetir com ela, mas entre ela e a que abriu a porta não tinha dúvida, fomos pro quarto.
Ontem estava bem mais simpátca, encapou e chupou gostoso, quis meter, pedi prá chupar mais um pouquinho, respondeu que chupava até 3 pouquinhos e caiu de boca. Apesar da capa, chupou gostoso, estava bem à vontade no papel de puta, bem mais dada que na vez anterior. Veio por cima, cavalgou, e o que eu achei que ra fingimento de início começou a parecer realidade, ela estava com um tesão danado. De frente, de costas, deitou de costas abriu as pernas e pediu pra eu foder ela bem gostoso. Poderia não ter passado o gel que passou de início, mas mesmo assim a foda estava boa, e senti ela gozar. Gozei também, ela me abraçou e ficamos namorando um pouquinho.
Colocamos a roupa, tinha um moleque perdido esperando, mandoaram ele prum quarto, entrou no nosso. Tudo bem, eu estava de saída, dei um beijo na boca da Amanda, me despedi dos meus novos amiguinhos e saí, 3o conto mais pobre e leve para enfrentar mais um dia.
GP:
Loira, não é feia, tem uns peitões grandes e caídos, que ficam lindos pulando pra cima e prá baixo, com uns bicões tamanho GG. Corpo bom, estava bem safada nesse dia, se soltou legal. Se repito não sei, é bem provável, pois nesse antro eu vou para comer buceta, e a que se apresentar eu traço. Só espero comer a tal da Soraia logo.