POSITIVO Nome da Garota:Mili
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado Mais não esquecido !
Numa sexta dessas passada , final do dia , me veio uma grande ideia
, D.V.
Chego la , sou muito bem recebido , me encaminho pro quarto , e chamam as delicias( salva exeçoes ).
A primeira que se apresenta é a delicia da Mili , pra ser sincero , nem me lembro das outras , só sei que entre elas estava a Sol.
( quem não Conhece ).
Beleza , Mili Capturada , fomos pro recinto.
Aquela ducha fera , tres demão no menino na esperança de fugir da burocracia ( DEU MUITO CERTO ), e saindo , vejo ela deitadinha com aquela cara de safada , me chamou , beijinho na boquinha , sentei , ela se virou e começou a se esfregar no gury aquelE rabinho , ( a louca quase meteu ) esfregando e me fez a seguinte pergunta:
Mili - Será que cabe?
Gran Galo - e agora , VAmos descubrir
Se enfregou mais um pouco e
veio chupando as bola , o corpo do gury e me fez a seguinte pergunta:
Mili - Que que encape ?
Gran Galo - Se for de sua livre e espontanea vona de prefiro sem.
A nega abocanho o gury
, e me olhava com aquela cara de safada de , chupo bem gostoso , garganta sem fim , batia na lingua , tava uma beleza , me segurando pra não jogar os filhotes pra fora.
Veio encapo , mamo mais um pouco , sento de costas no gury , rebolava bem gostoso , sacava bem , virei ela de lado , soquei bastante com uns bejo gostoso .
Dai ela me fez a seguinte pergunta:
Mili - Que come o meu rabinho .
Grangalo - Se for da sua livre e espontanea vontade !
Ela tiro o gury e botou naquele rabo ,
senti passando por aquelas preguinhas rosada , gemia gostoso, pediu pra enrraba ela de pe , soquei pra caralho , tava empolgada , gemia que nem uma safada , levei ela pra cama de novo , fico d4 , pediu na robo de novo , dai meu amigo , ela não me fez nenhuma pergunta, só me perguntei sozinho em pensamentos , a sorte ta grande hoje, soquei forte mesmo , arregaçando aquele rabo , pediu pra gozar va boquinha sem capote , mais não aguentei e enchi o rabo.
Sinceramente , grande TD , garota fera , peguei ela empolgada , gente boa , fode legal , sem miséria , vale com certeza repeteco delivery.
ME DEI BEM !!!
CUSTO r$ 70,00 E NADA MAS!!