POSITIVO Nome da Garota:Nicky
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma com a Nicky. Meu amigo me arrastou pro Casarão, e a princípio eu não estava a fim de fazer nada, mas daí a Nicky apareceu, veio me cumprimentar, e ficou fazendo "sala pra mim" rs. Me instigou pra caramba, e aquele cheiro maravilhoso dela mais a bundinha linda, não teve jeito, acabei subindo.
Pelo horário não tinha fila pros quartos, pegamos um rápido.]
Banho e cama. Amassos gostosos, beijos, chupadas, chupei a bucetinha rosadinha e depilada dela.
Oral com capote, dessa vez não foi tão bom, mas valeu. Veio por cima, com mais beijos.
Variamos algumas posições, desta vez os 40 minutos combinados renderam e deu pra meter legal. Peguei ela de quatro, que é muito bom, acabei gozando com ela vindo por cima.
Uma bela foda.
Resumo:
Preço: R$150
Rosto: Tem um rosto diferente, difícil de explicar, eu gosto muito, mas não é uma beleza comum
Bunda: quadril médio, bem cinturada, barriga retinha, bunda muito linda, roliça, macia e lisinha
Peitos: bem pequenos e bem bonitos, bicudinhos, gostosos de pegar e chupar
Pele: branquinha, muito lisinha e macia, toda tatuada, com tatuagens grandes
Buceta: totalmente depilada, bem lisinha e fechada, de lábios pequenos rosados, muito gostosa de chupar, lubrificação natural razoável
Simpatia: muito simpática e de boa conversa, carinhosa
Beijos: de língua, bem gostosos
Chupeta: com capote, não tão boa quanto das outras vezes
Posições: atendeu a todos os pedidos, desenpenha bem em todas, cavalgada bem gostosa. pegar ela de quatro é muito bom
Empenho: empenhada, esforço em agradar. Gemidos e reações realísticos