Já faz alguns anos, mas o lugarzinho tem história!
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/polic ... -8073.html
http://matheusfelipe.wordpress.com/2007 ... labirinto/
http://zerohora.rbsdirect.com.br/images ... .jpg?w=800
Link: | |
Esconder link da mensagem |
PÔ CONFRADES, ELAS ESTÃO CANSADAS!! DAMOS MUITO TRABALHO$$ PRA ELAS!!Carimbador69 escreveu:Confrade yogui dog, tenho acompanhado (aqui pelo gpg) suas investidas na 421 em busca da Carol...yogui dog escreveu:... depois fui a procura da Carol na 421, a Mel me atendeu e disse que a Carol não estava disponível pois estava
deitada dormindo ...??? tão ali pra trabalha ou pra dormir? apesar de bem gostosinha, perdi o tesão nessa sala...
Essa última foi foda, ela dormindo!! PQP! Essas putas são muito folgadas! Quando eu fui lá quem tava dormindo era a Mel!
Sendo assim terei de fazer um tour pela zona norte e dar um conferes no cuzinho da Bianca aliás da última vez que estive lá ela falou que não chupava sem....trevorsw escreveu:Prezados confrades, a quem interessar possa, a Érika esta atendendo no Jari, sala 405, aliás o quarto andar deste antro é especializado em putas que chupam sem, ao lado tem a sala 404 da Bianca e da Rhianna, as duas chupam sem, a Rhianna chupa melhor que a Bianca, em compensação a Bianca da o cu bem baratinho com com boquete sem incluído. Mas voltando a Érika ela ta mais produzida, mais pintada, acho que ta com umas tatuagens novas(só acho não me lembro bem), ta falando menos bobagens, tem uma companheira de quarto loira que tem cara de não puta e futuramente será desbravada. Voltando a Érika os preços e serviços continuam os mesmos dantes, 10 boquete com, 20 boquete sem(sem direito a gozada na boca , embora tenha ouvido relatos que já tenha rolado, vou tentar obviamente) e o cú não lembro se é 30 ou 40, o atendimento continua o mesmo e a buceta continua larga. Enfim a puta é bonitinha e chupa sem, se deixar gozar na boca é o ouro.
Como não tem mais como colocar o número junto ao nome da puta, a recomendação sempre é pra colocar no campo assunto. Reservou um parágrafo pra falar sobre isso, mas esqueceu o número da sala. Mas gostei das notas.MALEVO escreveu: Desde que o Vermeer começou a encher o saco pro pessoal colocar o número da sala junto ao nome da puta, eu sabia que ia dar confusão. Só eu já comi esta puta numas quatro salas diferentes e da última vez que comi ela estava no primeiro andar, na sala que fica ao lado da escadaria que leva ao pavimento seguinte. Sala horrível, diga-se de passagem. O melhor é colocar o número da sala no corpo do TD ou no campo assunto. Essas putas do trash mudam de sala toda hora e se cada vez que o cara comer colocar o número da sala, vão haver várias Letícias na lista de garotas, sendo que é a mesma puta, o que prejudica a estatística. E é muito fácil encontrar a Letícia. Todo mundo conhece, é só perguntar pelo nome e não tem como errar: é a negra mais preta do prédio.
HAh, não acredito que comi essa pinta por 20 pilas, e agora ela deve ta dando por unsWippon escreveu:No lupanar chamado de Casarão, poderás encontrar a Kauani, ex-malcom.
Óbvio que agora, terás que desembolsar valor maior.
aliás,tenho que postar o td que fiz com ela.
Espero ter colaborado.
hasta la vista
Por 100 reais. Comer putas trash é investimento.yogui dog escreveu:HAh, não acredito que comi essa pinta por 20 pilas, e agora ela deve ta dando por unsWippon escreveu:No lupanar chamado de Casarão, poderás encontrar a Kauani, ex-malcom.
Óbvio que agora, terás que desembolsar valor maior.
aliás,tenho que postar o td que fiz com ela.
Espero ter colaborado.
hasta la vista
80, isso motiva o vivente usufruidor da área trash, hehe...
abrassssççççç de fecal....