Privê Harém de Eros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3241-5408

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
timidobls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê Harém de Eros

#1 Mensagem por timidobls » 29 Set 2012, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sábado passado. FURADA TOTAL

Bom galera, já vou pedir desculpa pois não sei se esse privê é novidade, mas não encontrei ele em nenhum outro post.
Não sei o nome, peguei um folheto no semaforo ali de campinas e tive que jogar fora para a patroa não descobrir, apenas memorizei o endereço.
Fica quase na esquina da Rua Josué Di Bernardi, (principal de campinas) com a Rua Brigadeiro da Silva Paes, em cima de uma loja de Baterias, onde está escrito Baterias Moura.
Tem uma escada que leva ao segundo andar com um toldo vermelho.
Também peço desculpa por não ter o telefone.
Bom chegando lá sabado passado dia 22/09/2012, vou entrando e saiu uma morena, de uns 1,70, cabelo comprindo bem preto, pele com aquele bronzeado de inverno, linda, muito linda mesmo. pena que estava fumando. Pensei, me dei bem, só tem gata.
Mas ai começou a tristeza, tinha 4 garotas, todas meio cheinhas duas loiras e duas morenas. Padrão baixo, as loiras tinham cara de ja ter passado dos 30 chegando nos 40. Uma morena parecia novinha mas a cara não ajudava, então fui na outra morena, gordinha que parecia ser safadinha.
TD de 50 pilas 30 min, mais 30 pilas pelo anel e oral sem. Total 80 pilas muito mal empregado.
Negociação feita, pagamento executado.
Começou minha segunda tristeza, ela começou oral com capote ai reclamei, ela disse que eu não tinha entendido que era 30 anal e + 30 oral sem. Ai fiquei puto, pensei perdi o dinheiro, punhetou até machucar as bolas, fez um oral que não deu nem para sentir a boca.
fomos para o anal. forcei a entrada mas não queria entrar de jeito nenhum, acho que ela tava era fechando o orifício.
Ai ela disse "Goza nos meus peitos", bom para não perder a gozada fui ali mesmo.
Enfim o meu pior TD de todos os tempos. Sem contar que ela ficava a todo instante "Goza meu amorzinho, ihihihih" , "Vem amorzinho, ihihih", "Vem safadinho, ihihih" parecia que eu tava tranzando com uma boneca inflável.
Outro detalhe que para mim foi o pior de todos, eu deitei e pedi uma cavalgada, ela veio por cima, tentei beijar e ela virou o rosto, e ficou o tempo todo com o rosto virado, parecia as quengas do bataclã, com o tal do coronel, "VOU LHE USAR HOJE" pqp, isso me deixou irado, mas como sou controlando, tentei pelo menos finalizar o meu serviço, porque ela não fez nada, absolutamente nada.
Perguntei se a casa era nova, ela falou que existe a pelo menos uns 10 anos, e que até mudou de dono.

Bom, não pedi o nome, não tomei banho e zarpei o mais rápido possível
Não aconselho para ninguém.
Tô querendo voltar para dar un conferis na morena que vi saindo, mas não sei se tenho coragem de enfrentar os 5 dragões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê em cima Baterias Moura - Campinas

#2 Mensagem por SHORTDICKMAN » 01 Out 2012, 14:36

Há algum tempo o plantel do lugar está fraquíssimo, só coroas e gordas...
Mas o lugar já foi bom, com garotas magrinhas, gostosinhas, tatuadinhas...
De um modo geral tá tudo meio fraco pela cidade mesmo.

Link:
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Harém de Eros

#3 Mensagem por timidobls » 07 Out 2012, 00:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Samiris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado hoje.
Voltei nessa casa para dar um conferis na morena que comentei no post anterior.
Chegando na casa havia umas 5 garotas, (todas fraquinhas) vi a morena num cantinho e logo escolhi ela.

Bom a perva está acima da média da casa em questão de beleza, é uma morena cor jambo, marquinha de biquini, bunda média para grande, peitinhos do tamanho de uma pêra, tem 1,70 aproximadamente, rosto bonito. As outras que me desculpem mas são fracas.

Atendimento, não beija, não faz anal, chupa só com capa. Mas geme gostoso e faz umas carinhas de safada.

A CASA: Agora os privês adotaram a regra meia-hora=uma gozada.
Isso tem que acabar, a maioria das casas vc goza uma vez e FINISH, Floripa já teve melhor.

Enfim, apesar da beleza não tem nada demais.
50pilas/30min=uma gozada.
Nunca mais piso os pés nessa casa.

Apenas fazendo um adendo no post anterior a garota que me atendeu na outra vez se chama Bruna. Ela pagou os pecados, pois quando cheguei ela estava atendendo um cara meio doido que pagou 1 hora e não gozou de jeito nenhum, Ô vingança boa.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Harém de Eros

#4 Mensagem por SHORTDICKMAN » 26 Out 2012, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Acabei voltando na casa, por conta do último post do colega, onde noticiava que tinha uma morena bonita.
Enfim, fui lá e estava a paranaense, morena, com tatuagens, bonitinha de rosto, aparentemente gostosinha, com franginha no cabelo e tudo.
O test-drive é aquele básico de puteiros por meia hora (R$ 50,00), chupada com camisinha (meia-boca), trepada por cima, por baixo e gozada de quatro.
Tudo meio mecânico e a garota com cara de tédio.
E na foda de 4, aquela tática da puta de ficar forçando o quadril para frente para evitar as estocadas mais profundas.... mas que nada... segura na cintura e puxa...e dá-lhe pau na buceta dela.....
Não pretendo repetir...
Voltar na casa? Talvez, mas só se tiver menininha bem gostosinha, magrinha e bonitinha, coisa que já peguei por lá... mas faz bastante tempo.. (cerca de 1 ano)...
Agora, tirando a moreninha, que dá pro gasto, o resto da mulherada é tudo bagulho...

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna Bombom

#5 Mensagem por Mutley/SC » 28 Dez 2014, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Bombom

Cadelada que não vale uma rosca!!!

Como tem um monte de Pau no Cu aqui de saco cheio e torcendo o nariz para meus repetecos com minhas vadias preferidas, e tentando dar uma revigorada em minha trajetória de vagabundo cretino, dei meus cornos pra bater eu fui aos meandros da putaria desbravar o que havia de novo nas privés da região. Tinha recebido faz tempo um flyer da Privé Harém de Eros, no sermáforo da Josué Di Bernanrdi (Campinas), e senti que era chegada a hora de conhecer este muquifo. Os raros cacos que me incentivaram nesta aventura se restringiam a dizer que eu deveria ir com estaca, água benta, bala de prata e o escambau para poder enfrentar o que viria pela frente... ::atirando::

Eis que em um sábado qualquer, almocei com a nega veia num supermercado ali em Campinas, onde carquei um macarrão no alho e óleo no prato – forma figurada da réstia de alho para me proteger do que viesse pela frente –, e seja o que Deus quiser. Minha nega me olhava cum jeito esquisito, já que eu abocanhava aquele macarrão cheio de alho como a salvação da minha vida. Dá pra notar a ansiedade do cadelo tarado da região.

Larguei a patroa em casa para a naninha vespertina dela ::dormindo:: , e disse que ia ao buteco trocar ideia cus amigos... :-´

Só sei que acelerei o Uno 1986 com tanta sofreguidão pelos becos da Chico Mendes, que não seu como não atropelei meia dúzia de piá que atravessavam meu caminho :twisted: . Estaciono nas imediações da Harém de Eros, e ligo pra saber do plantel, onde sei que há 3 vagabundas disponíveis: Bruna, Mel e Tainá.

Deitei cabelo e que se foda! No caminho eu me sentia uma espécie de Zumbi dos Palmares e com as vestimentas de Lampião indo ao encontro deste muquifo.

Chegando ao local, axo meio indiscreto a entrada. Mesmo sendo num sábado á tarde, adentrar ao recinto é muita exposição, sem contar na hora da saída, pois o cliente dá cus cornos no meio da rua e a carrarada todo passando e olhando pra tua cara de vadio que acabou de esvaziar saco numa vagabunda.

Só sei que adentrei ao local e vejo que na porta diz que não se deve bater, no entanto, não há campainha para sinalizar a chegada do cliente :? . Tive que ligar para a Casa avisando que estava plantado na porta, e uma vadia veio me atender. Era uma mulatinha tanajura, e esta me levou a sala de exposição das putas. Naquele momento, apenas duas vadias: Bruna (a maluta tanajura) e Mel, uma mulatinha magrinha e sorridente. Escolhi a Bruna.

Características físicas da profissional: Mulata, entre 25/27 anos, aprox. 1m60, uns 50Kg aprox., cinturinha fina, bundinha arrebitada (estilo tanajura), cabelos longos, mas cheios (não sei dizer se era aplique) que ultrapassam os ombros, aparentemente simpática, tetas pequenas.

Ao escolhê-la, ela foi me indicar o quarto, onde aproveitei para levanta-lhe um pouco o vestido e passava a mão no rego da bundinha dela. Era ela caminhando, eu atolando a mão o rego dela, e a vadia me chamando de safado.

Já no quarto ela pede o pagamento adiantado e no valor de 80 mangos!! :shock: Erro crasso meu, pois há duas semanas atrás eu tinha ligado para lá e o preço era 50 pila!! Só foi eu dar bobeira e os efeitos inflacionários da Tia Dilma já majoraram o preço da foda. #-o

Enfim, paguei o valor e ela foi levar o $$ pra diretoria. Fui jogando as tralhas pelos cantos do quarto, já que um mísero criado mudo não existe [-( . O quarto é munido com ar condicionado split, mas que serve a dois quartos aos mesmo tempo, e a iluminação é com uma luz verde que dá para observar muito bem o corpo da vadia. A cama é boa, durinha, daquelas que tu pode meter os dois pé sobre ela, trepar na vagabunda igual um galo e carcar o tabaco na buceta o no Cu sem dó, sem ter que ficar se equilibrando e metendo ao mesmo tempo. Há um baita espelho na cabeceira da cama, o que te proporciona observar as estocadas na vadia e suas expressões faciais enquanto ela agasalha a vara.

Deite na cama já de tabaco duro, pois o corpinho tesudo da puta é bem convidativo, mas ela demorou pra caralho pra voltar, e já comecei a sentir o xero de golpe do tempo e regular minha trepada :-k . Pedi que eu ligasse o ar condicionado e lá se foi ela de novo. Bah!

Ela chega à cama, vê meu tabaco duro e já vem com a capa na mão. Fiquei de joelhos na cama e perguntei se fazia sem, já que meu tabaco tava bem liminho e xeroso, e ela até concordou com a limpeza da minha vara, mas que não metia a jeba na boca sem capa. Colocou o capote e chupou o cabeçudo até que razoável. Era ela chupando e eu abrindo a bundinha dela e massageando-lhe o Olho do Cu com o dedo, senti uma bela textura e detectei que aquela bunda tinha potencial para tirar leite do tabaco dos machos aos baldes. Perguntei se aquela bunda tava pra negócio, e a vadia disse que pelos módicos 40 mangos rolava. Quarenta mangos por um Olho do Cu!?!? :shock: Nem a pau, Juvenal!!! ::basta:: Ofereci 20 pratas, e ela disse que não, pois meu tabaco é muito grande. Vejo tudo e não morro...

Pedi para cumer a xexeca no PPMM e quando a nega abriu as pernas vi que estava diante de uma vadia bem bucetuda. Segurei a nega por trás dos joelhos e fui sentindo a xereca dela engolindo meu caralho até a cepa. Deitei em cima dela, me ofertava apenas selinhos, lhe chupei as tetas, mas são muito diminutas e caídas, o que não enseja uma bolinação mais intensa. Só sei que a buceta dessa vadia estava deliciosa, fazia malabarismos como a xota no meu tabaco, e eu curtia pra caralho, e eis que ela vem me dizer que ia gozar!!! [-( Comecei a ficar puto!!! Se é uma coisa que eu fico indignado é puta dizendo que vai gozar comigo!!! Pra uma puta gozar comigo tem que tá numa seca muito grande, pois ter tesão com um nego às véspera de completar 58 anos, com aprox. 1m90 e beirando os 120Kg, e feio que é um raio igual a mim, olha, tem que ganhar um prêmio. :lol:

Só sei que a nega se contorceu toda, me apertava junto ao corpo e eu beijando o pescoço dela todo, ela de olhinho fechado e eis que a puta geme forte e se larga toda, e eu nem aí para a Hora do Brasil. No entanto, a vadia pede pra parar, pois dizia ela estar toda molhada e poderia encharcar o colchão. Comecei a enraivecer com tanta encenação, e não é que a vagabunda tava falando a verdade? Quando tirei meu tabaco do meio da xota dela, toda a região em volta do meu cacete, saco e os cocos estavam totalmente lavados do suco da buceta!!! 8) Limpou todo tabaco daquela abundância de suco que o lambuzava, e pediu que mudássemos de posição.

Sentei-me junto à cabeceira da cama e a puta trepou em cima de mim e dá-lhe massagear a xexeca sobre meu caralho, de olhinho fechado, gemendo gostoso e aí, infelizmente, eu não pude saber se aquilo que ela fazia ali era teatro ou verdade, pois a cada rebolada que ela dava no meu cacete era um jato de esperma dentro daquela buceta quente e gostosa da Bruna. Fiquei decepcionado comigo mesmo, pois com aquela cintura de abelhinha e bundinha tanajura eu devia ter gozado cumendo a buceta dela trepado igual um galo, pois daria mais esperma para ela. Ainda por cima tenho que ouvir ela perguntar: “Tá! Mas já gozasse?!?!” :D Realmente, vejo tudo e não morro! :lol:

Banho limpa foda, banheiro com o essencial para não sair fedido do local, toalha sem cheiro.

Na saída vejo uma moreninha andando pelo corredor e pergunto seu nome, e ela me diz que é Tainá. Dou uns beijinhos no rosto, passo a mão na rabeta dela que logo fica de costas e começa a esfregar a bunda no meu tabaco sem pudor algum. Gostei da vibe dela. ::ok::

A Bruna me acompanha até a porta, selinho de despedida e dar aquela passada no buteco, pois a mentira que eu falei pra patroa tem que ter começo, meio e fim... :-´

Investimento: 80tão 30min

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 7,0

Carinho durante o TD: 7,0

Beijo na boca: Sem nota (selinho pra mim não é beijo)

Rosto: 7,0

Peitinhos: 5,0 (pequenos e meio caidinhos; um silicone dá um “up” significativo)

Toba: Sem nota (libera mediante taxa, mas senti que tira leite do tabaco aos baldes)

Bucetinha: 8,5 (depilada, apertada e deliciosamente gulosa)

Oral: 6,0 (com capote)

Considerações Finais: Ela se apresenta como Bruna, mas falou que também é conhecida por Bombom, portanto, o registro aqui como Bruna Bombom. Parece-me que não é fixa na Casa, vem de vez em quando, desse modo, ligar primeiro e certificar-se se realmente está lá, evitando assim, uma viagem em vão. Não achei o plantel tão sofrível como imaginava, e fica na média das prives da região de Campinas/Kobrasol. Até curti o atendimento da Bruna Bombom, mas convenhamos: 80 mangos 30min. por um “3x No! (triple No!) + 40 paus pra fuder um Cu, fica muito complicado de se agradar. Acho que qualificar o atendimento como Neutro vem ao encontro do meu sentimento diante de tudo que fora falado aqui.

Privé Harém de Eros

Horário de atendimento: das 9h às 22h

Fone: 3241-5408

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#6 Mensagem por Mutley/SC » 01 Jan 2015, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Cacos da pior estirpe!

Eis que o cadelo Mumu, em sua saga em busca de novas putas pra atolar o tabaco, sai em suas horas de folga pra judiar de uma vadia indefesa. :twisted:

Peguei a porra do Jornal da Putaria e leio o seguinte anúncio: “MEL MULATA 18 ANOS” “Quente, insaciável, Campinas”. Quando li isso ::estudando:: imaginei uma vagabunda que choca os ovos com o Cu de tão quente que é o rabo, ou então que lambe tanto a pica e adjacências que faz arruaça no saco do macho e pianinho nos cocos a língua.

Liguei na hora pro telefone ali indicado e não é que o número bate no Harém de Eros?! :? Lembrei logo da puta, era a Mel que tinha visto tempo atrás quando fora conhecer a Casa, mas o adjetivo “insaciável” fez-me voltar ao reduto para degustar essa vadia.

Chego na Casa e fico plantado na porta novamente :roll: . Tu não sabe se olha para a Câmera, bate na porta (em que pese o aviso de não bater) ou senta na frente da entrada e reza para alguém ter piedade e atendê-lo. Liguei e veio alguém socorrer-me. Abre-se a porta e a simpaticíssima Tainá que me acolhe daquele suplício. Era ela e a Mel disponíveis: escolhi a Mel, a suposta “puta quente e insaciável”.

Característias físicas da profissional: Mulatinha, entre 18/23 anos, aprox. 1m50, uns 40Kg, cabelos longos e que ultrapassam os ombros, tetas médias e consistentes.

No quarto, o pagamento adiantado de 80 mangos, o que se denota que esse é o preço estabelecido pela Casa mesmo. :?

A puta me deixa a tolha, pega $$ e some do quarto. Tomo meu banho lavando tudo aquilo que vocês já sabem e a vadia ainda não retorna. Se rolar “golpe do tempo” eu meto a bronca no Procon!! ::basta::

Eis que ela volta. Meio tímida, vê meu tabaco duro e já vem querendo colocar o capote. #-o Perguntei se não lambia a vara sem capa e a resposta foi negativa.

Chupou com capa male-male e já pedi pra meter na franga. Abri as pernas da vagabunda e noto que ela tem uma xereca beiçudaça, o que me fez alojar o caralho no meio dos lábios carnudos da pomba e esfregar até sentir a cabeça da vara babar em abundância.

No PPMM atolei meu caralho no meio da xereca dela até os cocos!! Grudei na vadia igual um cadelo tarado e o fap, fap, fap das metidas no fundo da xota, acompanhadas com o conseqüente chicoteio do saco no “campinho” dela, ecoavam pelo quarto provocando uma reverberação que me fazia manter a freqüência das estocadas na pomba da vadia.

Puxei a vagabunda pra ponta da cama, esgarcei as pernocas dela segurando por trás dos joelhos e a jeba deslizou xexexa adentro, onde impus uma tabacada forte na neguinha. Coloquei-a D4 e a Mel começou a corcovear a cada metida forte do meu caralho dentro da franga dela, mas sempre a impunha os cornos colados no lençol e com os bracinhos esticados em total submissão, pois era isso que eu queria dela naquele momento. Pedi que olhasse pros meus cornos pelo espelho da cabeceira da cama, vendo este mau caráter que escreve essas laboriosas linhas lhe cumendo a buceta sem moderação, e a puta ria dos meus desejos mais ordinários e sem noção.

Eis que comecei a sentir meu tabaco latejando em falso dentro do útero dessa vadia sem vergonha da Mel, onde a ajeite D4 no meio da cama, trepei nela igual um galo Asil Madras , segurando a puta forte pela cintura e olhando no espelho fudendo a buceta dessa novinha e largando todo o leite no meu tabaco dentro dela. Axo que se eu demorasse mais um pouco a vadia parava tudo e me devolvia o dinheiro, pois a faisqueira que saia da buceta dela de tanta rola que levava já estava deixando em alerta os bombeiros. :lol:

Tirei a vara da pomba e a puta já foi pro banho, me deixando o tabaco afogado no esperma que represava o capote. Tirei o saco cheio de leite que me afogava a vara e joguei num canto qualquer do quarto. Infelizmente, quanto mais o tempo passa, menos profissionais essas cachorras se tornam. ::basta::

Tomei uma ducha pra lavar o corpanzil, pois tinha suado igual um cavalo, e fui em direção a porta de saída acompanhado com a Mel, onde também me despeço da Tainá. Acho a Tainá uma puta muito atraente, e também novinha, mas se o modus operandi é o mesmo para todas as putas que ali labutam, fica muito difícil ter o prazer de saboreá-la futuramente. Bitokas na Mel e rua, pois meu saco tava pra lá de vazio.

Investimento: 80tão 30min (3x No!)

Simpatia: 6,5

Carinho durante o TD: 6,0

Beijo na boca: Sem nota (selinho pra mim não é beijo)

Rosto: 5,5

Peitinhos: 7,0 (pequenos, mas consistentes, tendo em vista a tenra idade)

Toba: Sem nota (não libera, mas massageei aquele Olho do Cu bem fechadinho)

Bucetinha: 8,5 (depilada, beiçuda ao extremo, e agasalha bem um caralho)

Oral: 6,0 (fraco e com capa)

Considerações Finais: Pela propaganda no jornal esperava um algo mais, pois de quente e insaciável eu não vi porra nenhuma. O diferencial da Mel é que ela é novinha, apenas isso. Não deve ter mais que 23 aninhos, o problema é que eu queria uma novinha, mas que fosse extremamente vagabunda na cama, o que não é o caso dela, tendo em vista as restrições apresentadas. Classificarei este relato como Neutro, reiterando minha crítica ao preço exacerbado do TD e ao excesso de limitações na prestação do serviço.

Privé Harém de Eros

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaque

#7 Mensagem por Mutley/SC » 09 Mai 2015, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Canalhada da Porra!!

Dia de semana qualquer, vontade de que passar o caralho numa puta, e fui atrás das informações. Nessas horas tenho que dizer que ser putanheiro não é só cumer putas, mas saber garimpar as fontes onde se pode chegar ao melhor custo benefício. Só sei que acabei sabendo que a Jaque (ou Jack, ex-Privé da Bia) estava na Privé Harém de Eros. Meu primeiro e único atendimento com ela na Privé da Bia foi bom, mas senti que ela tem potencial pra muito mais. Só sei que ela saiu da Bia, sumiu por uns tempos, e acabou trampando na Privé 734, o que para mim era deveras contramão. Já que estava agora em Campinas, nada como passar o tabaco nessa nega ordinária.

Liguei pra lá, falei com a própria, ajeitei o tabaco na calça e bora pra Campinas, já que meu contador tem escritório no Jowi.

Adentro ao recinto, toc-toc na porta de vidro e a Jaque vem me recepcionar. Continua a mesma gostosa que passei o caralho quando labutava na Bia. Só sei que lhe dei um beijo no rosto e a acompanhei até o quarto. Fechada a porta, atolei a mão no rabo da nega vadia, beijando ela toda e falando um monte de merdas que lhe fazia rir pra caralho.

Toalha nas mãos e fui pro banho lavar a cabeça do tabaco, saco e o rego da bunda.

Chego ao quarto e já intimo a Jaque: "Tá com roupa ainda?!" E já replico a pergunta: "Jaque, olha como meu tabaco tá com saudades de ti?!" Ela olha aquela cena, meu caralho bem grande e com meia cabeça pra fora, e cai no bode riso, já sabendo que a pomba dela ia agasalhar uma rola com tesão fudido.

Pus a nega no PPMM, capote no caralho, e esfreguei meu corpo todinho no dela, cheiro gostoso, e a minha vara roçando no grelo dessa puta ordinária e cretina. Não preciso dizer que esgarcei as pernas dessa vadia e atolei o tabaco até os cocos na franga dela. A cada metida do jeba da pomba da nega, um gemido que me dava mais tesão, sem contar aquele sentimento que ela passava, do meu tabaco estar devidamente agasalhado em sua buceta tesuda.

Vadiei tanto que a vagabunda pediu pra cavalgar no meu tabaco, e fez o serviço com galhardia, mas querendo finalizar o cretino que vos fala.

Só sei que pus a cadela D4 na ponta da cama, e quando a nega levou meu pau até os cocos dentro da pomba, deu uma corcoviada, como a sentir um caralho que lhe invadia o útero sem pedir licença.

Nesse ínterim, bateram na porta e a vadia quis dar término ao TD, mas segurei-a pelas ancas, empinei bem a bunda da cadela e jorrei o leite do meu tabaco dentro da pomba dessa vadia ordinária.

Ao fim, limpou meu caralho com papel higiênico, mas senti-a meio apreensiva com o tempo do TD, algo desnecessário, pois não vi movimento na Privé que exigisse isso.

Banho limpa foda, beijo no rosto da Jaque e um sentimento no ar de desejo recíproco de novos reencontros.

Investimento: 80tão 30min.

Considerações Finais: Segundo TD com a Jaque, e senti que suplantou em muito a qualidade do primeiro TD que fiz com ela. Estava mais solta, mas receptiva e apta a proporcionar o prazer que é capaz de ensejar ao cliente que a contratava. Sempre imaginei que ela poderia me proporcionar algo além, e foi isso que constatei neste TD: uma entrega acima do esperado e uma disposição em dar prazer que coincidia com o que eu buscava nela. Investi num prazer que procurava, e a Jaque sob captar com maestria meu desejo de vagabundo ordinário.

Privé Harém de Eros

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#8 Mensagem por Mutley/SC » 04 Jul 2015, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Eita, cacalhada da porra!!!

Mais um TDzão de sábado pra largar o esperma e as tensões acumuladas durante a semana... :-´

Meti a bunda no Uno 1986 e dá-lhe circular pelas bandas de São José. Com estava girando por Campinas, liguei para a Privé da Bia, e nada de atenderem. Como estava agoniado para fuder uma vagabunda, acabei ligando para a Harém de Eros, onde fui informado da existência de duas putas disponíveis, onde rumei para lá. Chego ao local e sou recepcionado por uma morena mediana, e ela me diz que, disponível só ela, pois a outra, que seria a nega Jaque, estava fudendo em outro quarto. Seguindo a máxima do vagabundo que pensa com a cabeça do tabaco: se já to aqui, vai tu mesmo!

Características físicas da profissional: morena clara, olhos negros, aprox. 1m55/60, 65kg, cabelos lisos que ultrapassavam os ombros, barriguinha de sedentária, tetas médias.

No quarto, 80tão nas mãos da vagabunda, e pedi uma tuália pra ducha a ser tomada. Lavei bem o Olho do Cu, saco e cabeça do tabaco, pra não haver perrengue.

Chego ao quarto, a vagabunda tira a calcinha e o sutiã, onde já vejo um corpinho quadrado e rechonchudo.

Lambeu a rola com capa demonstrando toda sua inexperiência, e cavalgou naquela artificiliadade dos touros mecânicos de velocidade 1. Era notório que vadia era iniciante na enésima potência. Entuchei o caralho na franga da puta e pus a cadela D4 pra vadiar, onde a grudei pelas ancas e larguei o leite do meu tabaco no fundo da pomba dessa vadia.

Investimento: 80tão 30min

Simpatia: 6,5

Carinho durante o TD: 6,0

Beijo na boca: Sem nota (nem selinho)

Rosto: 6,5

Peitinhos: 6,5 (pequenos e consistentes)

Toba: Sem nota (não libera)

Bucetinha: 7,0 (depilada, beiçuda e gulosa)

Oral: 6,0 (fraco e com capa)

Média: 6,5 + 6,0 + 6,5 + 6,5 + 7,0 + 6,0 / 6 = 6,4166… efetuando os arredondamentos 6,0 (ressaltando que sem avaliação de beijo na boca e anal, que fique bem claro).

Considerações Finais: A Bruna demonstrou ser iniciante ao extremo. Em nenhum momento evidenciou ser aquela vaca que todo vadio que não vale merda nenhuma busca numa vagabunda que presta seus trabalhos. Para ser uma puta de verdade tem muito a percorrer, mas, levando boas surras de rola do decorrer da vida, quem me garante que não se estabeleça como uma boa vadia? Isso só depende dela...

Privé Harém de Eros

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jana

#9 Mensagem por Mutley/SC » 10 Out 2015, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Jana

Nota:4
Cacaiada do pinto murcho!!!

Não aguentando as puxada do trampo, tive que mandar tudo a merda e ir pra putaria. Meti o Cu na carreta e debandei pra Campinas, minha área predileta de vagabundas, mas tava doido pra fuder uma nega bem boa de meter o tabaco e lembrei-me da Jaque, do Harém de Eros. Liguei pro muquifo e sou informado que a Jaque estava disponível, e disparei pra lá.

Chego ao local, tabaco explodindo na calça jeans, e sou recepcionado por duas vacas: uma morena bombom, cumeno um chocolate e uma morena clara bem solícita, que demonstrava querer tirar o leite do meu caralho.

Perguntei pela Jaque, e na hora me falam que ela não trampava mais lá. Primeiro ponto negativo do TD: nunca minta ao cliente visando atraí-lo a uma roubada. ::basta::

Enfim, como sou um nego casado, burro e com preferência por afrodescendentes pra lá de vadias, chutei o balde e escolhi essa puta chocólatra de nome Jana, mas a chamarei de Jana “Mi Pega D4”, e vocês saberão o porquê da alcunha... :-´

Características físicas da profissional: morena jambo, olhos negros, aprox. 1m60, 75kg, cabelos lisos, que ultrapassavam os ombros, barriguinha de sedentária e com algumas estrias, tetas diminutas, bunda grande e flácida.

No quarto, perguntei sobre sua vida pregressa e me diz que era oriunda do “La Kasa”, antro bem trash de Campinas. Já senti que meu Cu ia cantar o Hino da Argentina em Javanês. Paguei 80 mangos por 30min. de foda, mas apostando em um ato falho da minha parte [-o< .

Peço a tuália pra higiene básica nos “Países Baixos” do cadelo Mumu, onde fui e fiz um chaca-chaca que o tabaco exalava lírios do campo.

Chego ao quarto, um calor du caralho, e peço pra vagabunda ligar o ar, ato que foi feito imediato.

Deito na cama e a puta tira a roupa. Mal deita na cama e já põe o capote no meu caralho, e bota a chupá-lo. Chupada meia-boca pra cacete, e logo me pedindo: "Mi pega D4”! :?

Cavalgou mediocremente e já pede de novo: “Mi pegá D4”?! :doubt:

Pus a vaca no PPMM, e depois de judiar muito daquela franga, ela me diz: “Mi pega D4!?”

Porra, que saco!! Será que a vadia não sabe disfarçar que esse é o modus operandi dela pra fazer os cabaços largar o esperma e depois dar um pé no Cu deles? Eu mereço tudo isso mesmo!! :evil:

Pus a vaca D4, conforme o pedido, e judiei daquela pomba, vendo a cada estocada naquele rabo um tsunami a propiciar ondas naquela carne mole e flácida =; .

Bem, esporrei na pomba dela com muito custo, pois a má-vontade de satisfazer o cliente era notória.

Quando terminei, eu suava igual um cavalo, e a puta me diz que só ligou o ar condicionado ao meu pedido, mas não viu que a temperatura marcava 30°C!!! :shock: Tomar no Olho do Cu, sua vadia de merda!!! Ser puta é profissão, mas ser burra é genética, só pode! ::basta::

Fui pro banho, voltei e o calor dos infernos continuava no quarto, e a vadia não dando o mínimo sinal de proporcionar-me o conforto necessário, pois pedi que ajustasse a temperatura do ar condicionado e “nem te ligo”. :evil:

Bem, não preciso dizer que essa puta tá metendo no Cu da Harém de Eros sem dó nem piedade, o que fará rarear ainda mais a clientela da casa. Fica a dica.

Na despedida na porta, ainda tem a cara de pau de convidar para um repeteco. Para né, minha filha?! Se tu queres meter no Cu da Casa trocentas vezes é problema da direção, mas meter no meu rabo pela segunda vez, só se eu for forçado a fumar crack e maconha misturada com bosta de cavalo!! Nem pensar!!

Investimento: R$ 80,00 30min., muitíssimos mal empregados!

Entrega no TD: 3,0

Simpatia: 1,0

Carinho durante o TD: 3,0

Beijo na boca: Sem nota, pois não beija

Rosto: 6,5

Peitinhos: 5,0 (diminutos)

Toba: Não dá

Bucetinha: 6,0 (depilada, semi-apertada e normal)

Oral: 5,0 (com capa e bem meia-boca)

Média: 3,0 + 1,0 + 3,0 + 6,5 + 5,0 + 6,0 + 5,0/7 = 4,214285… Efetuando os arredondamentos de forma objetiva, nota 4,0. Ressaltando que a média não computa notas a beijo e anal, pois não houve.

Considerações Finais: TD horrível!! Nessas horas vejo como algumas mulheres veem de forma equivocada o que é ser puta. Ser puta não é quebra galho, maneira de ganhar $$ fácil, e simplesmente se largar pelada na cama para um cretino vadiar. Ser puta é se preocupar com o atendimento do início ao fim; saber recepcionar o cliente, se entregar ao vadio para que ele lhe passe o tabaco à vontade, quer recebendo uma chupada bem sugada, uma buceta bem dada, uma bunda bem carcada, e o safado revirando os olhinhos e despejando o esperma todo dentro dela. E ao final, a vagabunda o acompanha até a porta, se despede e pensa: tirei todo o esperma desse puto du caralho e, logo, logo, ele vai estar aqui, batendo a minha porta, atrás de mais putaria. Isso é ser puta, isso é ser a vagabunda que procuramos, isso é ser profissional!! Se não for esse o objetivo, recomendo que se habilitem a entregadoras de senha em algum órgão público, pois nesses locais não se agrada ninguém, só se cobra! E tenho dito!

Privé Harém de Eros

E isso aí!

Link:
🔗

Responder