Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#121 Mensagem por *Gafanhoto* » 04 Out 2012, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando alguns TDs que fiz ultimamente na casa.

Resumo:
NOME: Alice (22-24) anos
CUSTO: R$35 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim foi simpatica comigo.
BIOTIPO: Menina morena, alta, 1.75cm, cavalona, so uma barriga de leve, nada que desabone. Cabelos alisados. Fotos no site
ROSTO: Achei bonita
BUMBUM: Grande
SEIOS: Medios p/ G
PELOS PUBICOS: Raspadinha
BEIJO NA BOCA: Nao tentei.
ORAL: Bom, devagar e molhado como gosto.
ORAL NELA: Nao
VAGINAL: So calvagada e de 4, estava fraquinho, pois era a 3 do dia :(
ESTILO: Namorada Funkeira
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio

Ela dancando funk na sala é uma diversao a parte LOL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#122 Mensagem por *Gafanhoto* » 04 Out 2012, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando alguns TDs que fiz ultimamente na casa.

Resumo:
NOME: Camila (21-23) anos
CUSTO: R$35 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim foi bem simpatica comigo, ela é bem safadinha e gosta da coisa LOL
BIOTIPO: Menina baixinha, branca, com cabelao estilo Vanessa da Mata. Não é barriguda, mas se malhasse ficaria melhor (by TS)
ROSTO: Possui um belo sorriso, olhos castanhos escuros (by TS)
BUMBUM: Ela tenha uma pitada de sangue ebony, mas a bunda dela não é grande. Ela tem uma bunda média sem estrias ou celulite (by TS)
SEIOS: Medios, bons de chupar.
PELOS PUBICOS: Floresta Amazonica :shock:
BEIJO NA BOCA: Sim
ORAL: Bom, devagar e molhado como gosto.
ORAL NELA: Nao
VAGINAL: So uma calvagada. Fiquei mais no chup-chup mesmo.
ESTILO: Tarada, vai preparado e disposto (se é que me entendem)
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio

Deve ser a menina que mais faz sucesso na casa, junto com a Bruna.

Varios foristas na casa nesse dia, inclusive o famoso pasteleiro (TS), ABG e Sheik na sala.

Link:
🔗

parametrosuicida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#123 Mensagem por parametrosuicida » 04 Out 2012, 14:55

POSITIVO

Peguei a morena clara gostosinha
o problema é que ela tem muito pelo
bucetão...um puta grelo enorme e safada
chupo sem ate´quase eu gozar
refugou o cu e queria mais $50 e eu dsisti
Comi sua buça e gozei na boca da vagaba
Valeu
Abs
PS

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#124 Mensagem por joaopolones » 04 Out 2012, 23:28

POSITIVO

Seguindo os relatos dos colegas fui atras da Camila.
Na apresentação logo reconheci, trampava na CF 151.
Fui tomar banho, e com aquela cara de safada ja veio chupando como se fosse o ultimo pau do mundo.
Chupa com muita vontadade e fica olhando para a gente com muita safadeza. Ficou muito tempo, quase apaixonei, pedi para encapar, cavalgou por cima, pulou muito, mudamos para de 4,e acabei gozando.
35 meia hora.
Na apresentação fiquei instigado pela Alice, mulher alta, deve ter mais de 1,80m .
Mas acho que a proxima vai ser a Bruna negra.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#125 Mensagem por renatocraig » 07 Out 2012, 01:15

POSITIVO

Me atrapalhei mais uma vez com meu amigo que negou a cortesia de aniversário no privê, mas tudo bem.
Chegando lá, repeti com a Camila, que desta vez levou na boca uma gozada muito gostosa, cerca de 500ml no mais puro estilo Peter North.
E por falar em plágio esse é o reclame do meu amigo do Photo:

Muitas garotas já tomaram meu delicioso leite.
A próxima pode ser você!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#126 Mensagem por Carnage » 07 Out 2012, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Mais um repreteco com a Pati.
Liguei antes pra confirmar que estaria, já deixei o horário meio que certo.

Fomos pro quarto, tiramos a roupa, saí pra ir ao banheiro tomar uma ducha.
Depois nos deitamos e curtimos um tempo somente nos beijos enquanto acariciava seu corpo, principalmente os deliciosos peitos.

Passei a lamber seu corpinho, como sempre, como é de meu gosto, dando uma bela duma parada na sua deliciosa bucetinha com piercing. Chupei um tempão, fica bem molhada.

Retribuiu com um oral delicioso.

Daí a transa, muito gostoso socar naquela bucetinha. Cavalgada deliciosa, frango assado com beijinhos e outras posições mais.

Finalizada com ela de quatro.

Trepada excelente

Resumo:

Preço: R$70 por 1 hora
Rosto: rosto bonito, cabelos castanhos com luzes corte médio bem bonitos
Peitos: muito bonitos mesmo, siliconados com aspecto bem natural, muito gostosos de pegar e chupar
Bunda: média, redondinha, é cinturada, a barriga é levemente saliente, mas não compremete em anda.
Pele: bronzeada, de cor muito bonita, muito macia e lisinha
Buceta: bonita, coim um piercing, lábios pequenos, pelos aparados, uma delícia de chupar, encaixe delicioso, lubrificação natural abundante

Simpatia: bastante simpática, e de boa conversa, uma companhia muito agradável
Beijos: de língua, bem gostosos
Chupeta: sem capote, muito bem feita e demorada
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada
Empenho: se esforça bastante pra agradar e é bem atenciosa, gemidos e reações bem realísticos, parece desfrutar da trepada também

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#127 Mensagem por altobomgosto » 08 Out 2012, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:PATI

Pati
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Loira
Seios - Petite.
Barriga -Lisinha
Pernas - Muito bonitas
Bunda - M, bunda maçã, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Altura - 1,67m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Paty, verdadeira patricinha, muito bonita e simpática

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.

Vaginal excelente com pompoarisamo.

Anal não perguntei.

Finalização no oral... como eu gosto! " leitinho na bokinha"! Engoliu tudo!

R$ 70,00 por uma hora

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#128 Mensagem por SHEIK_2012 » 08 Out 2012, 18:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de uma longa espera para comer um pastel na Pastelaria do Sato, realmente eu confesso que esta foda ir comer lá pelo movimento que anda a casa: http://aqueimaroupa.com.br/wp-content/u ... _ae_95.jpg, todos com o mesmo intuito de saborear os gostosos pastéis do Sato!. Percebi em certo momento que o movimento era tanto que tiveram que improvisar um pequeno quiosque ao lado da pastelaria, para dar conta da multidão:
http://1.bp.blogspot.com/-WtE9maBQrds/T ... 080596.JPG
Realmente um horror!!! A demanda dos Pasteis Sato é uma coisa sem igual. O pastel que mais era vendido era o pastel de "macarronada" acompanhado de arroz e vinagrete: http://blogs.estadao.com.br/curiocidade ... G_2380.jpg
Bem, mais depois de todo o sufoco que valeu a pena, fui para o Flor Alvim comer a sobremesa. Bem chegando na casa fui muito bem recebido pelo Anderson, que já foi me apresentando as novas beldades da casa: A Marcia e a Carolzinha. Bem como sabia que a carol estava começando hoje, resolvi desbrava-la.
Chegando no quarto, a menina já se atracou em mim e já foi me beijando como se fossemos namoradinhos! Caralho, eita menina com fogo no xibiu!!!! Depois demos uma parada para tomarmos banho. Bom, vamos descrever: A Carol é morena com os cabelos até os ombros, estatura mediana, um par de seios lindos, para o meu gosto é lógico, de pequenos para médio, com aureolas bem pequenas!!! Dilicia de se chupar, bunda pequena com uma leve marca de biquini! A garota realmente é gostosa pela sua estatura, xaninha totalmente depilada e cheirosa.
Vamos ao TD: Chegamos no quarto ja começou a pegação, muitos beijos e a garota foi descendo até meu pau e começou a devora-lo literalmente! Chupou muito bem, top 10 mais, babou, fez bola gato, cuspiu, meu!!! qui diliciaaaaaaaaa, depois foi a minha vez de degustar a sua bucetinha deliciosa! Começei chupando os seus lindos seios, que cabem todo na minha boca e depois cheguei a sua xaninha! A Carozinha estava literalmente molhadinha naturalmente! Fiquei ali por um bom tempo, a garota de retorcia de tanto tesão!!! Pediu para eu parar pois não queria gozar aquela hora para não estragar a foda. Depois fizemos um 69 alucinante, ia chupando o seu grelhinho e enfiava meu dedo na sua bucetinha, e Carol foi as loucuras!!! Pedi para meter pois já estava quase gozando, ela colocou a camisinha com a boca e veio cavalgar! Como ela é miudinha, a danada cavalgou como uma amozonas no cio e foi assim até ela literalmente gozar no meu pau! não aguentando a cena,também gozei pra caraleo!!!! Garota recomendadissima e aprovadissima!!! Digna do padrão da casa!
Valor da Brincadeira: R$ 35,00 por 1/2 hora!
Amanhã volto para comer a Paty!!!! he he he!!!!!

Garota: carol TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#129 Mensagem por noia » 08 Out 2012, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

TD 08/10/2012 20:30

Hoje no Privê da Rosi, que não estava, o Wanderson abre a porta, gente boa pra c..., estavam a Camila e a novata Carol atendendo, parece que a novata Márcia também e a Alice disponível, minha escolhida.
Me puxou para o quarto dos fundos, onde tomei banho no banheiro ao lado, mas não gostei muito, pois não tem onde pendurar a toalha.
Entramos e já fui beijando a boca deliciosa dela, ficamos assim um tempão, depois deitei e começou a me chupar gostoso, depois pedi 69, onde me acabei, parecendo Davi (eu, 1,65) e Golias (ela, 1,80), e como na parábola, Davi derrubou Golias... kkkkk
Capote colocado, cavalgou onde chupei seus peitos e a beijei mais, ppmm com mais beijos, de 4 na cama, depois de 4 comigo fora da cama, mas não virou, pois a cama é alta, ela é alta e eu na ponta dos pés... kkkkkk
Então pedi para chupar, mas pediu para não gozar na boca, pois estava fazendo tratamento de canal, respeitada a condição, chupou mais e um pouco antes de gozar, nos beijamos muito até que gozei na punheta, melecando toda a sua mão...
Na saída, mais um banho e fiquei dando um tempo, colocando a conversa em dia com o Pasteleiro, Wanderson e mais uns camaradas, além é claro das meninas e pude ver que delícia é esta Carol, uma ninfetinha, só a vi na saída do meu TD, pequenina, lembra muito a Bebel de corpo, portanto será meu alvo amanhã, pedi para me esperar antes de ir embora... A Márcia não vi, deve ter ido embora enquanto estava no quarto...
Meu amigo Pasteleiro como sempre alugou a Camila, muito requisitada na casa, então por respeito ao "irmão" como nos chamam na casa, não o traí... kkkkkk

Nome: Alice (pronuncia-se Élice, tipo Alice In Chains)
Tipo: morena funkeira com 1.80, muito bonita e gostosa, uma simpatia só
Oral: Sem capote
Anal: Não sei
Beija: Sim
Custo : 35 reais 30 min

Abraços!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#130 Mensagem por Takuma Sato » 08 Out 2012, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
TD realizado hoje ás 15h

Pastelaria bombando em plena segunda vejo de longe entre os populares uma Limousine parando, quando olhei atentamente vi que era o Sheik com seus óculos de grife e um celular de ouro na mão:
http://www.fancydressball.co.uk/big_ima ... fs2784.jpg
(Falando sério o Anderson que estava hoje no lugar da Rose mandou avisar que você esqueceu a capinha do celular lá. Então se realmente a capa for sua ele guardou):
http://img3.etsystatic.com/007/0/731820 ... 3_k2ew.jpg

Após fritar muitos pastéis (Inclusive o famoso de macarronada) peguei minha Kombi e fui trocar o óleo do pastel! Antes de chegar ainda busquei um amigo verdureiro da feira de sábado para ele conhecer as plantações de trepadeiras do Flor Alvim.

Chegando lá fui novamente bem recepcionado pelo Anderson! Na sexta ele também estava na General Jardim e no sábado fui na Conselheiro Furtado local que ele costuma estar. Aliás fica a dica pra galera da Flor mulata que atende no apartamento 11 da Conselheiro Furtado, 151:
viewtopic.php?p=1753394&sid=555ba9efc54f77142f73e44fb6f5a0f3#p1753394

Meu amigo escolheu a Camila de cara e eu fui pra saleta conhecer melhor as duas novidades da casa:

Márcia: Por enquanto ela é um triplo não. Possui cabelos longos bem cuidados, pele branca, olhos castanhos, é um pouco cheinha, mas possui curvas sinuosas! Se ela começar a fazer oral sem será a próxima a entrar no óleo quente do pasteleiro.

A outra garota nova é a Carol que eu escolhi e vou contar mais detalhes no TD:

A GP:
Baixinha, magrinha, cabelos alisados até o ombro com a tonalidade castanho médio. Aparenta ter 22 anos por ser miudinha, mas revelou ter 27 anos.

Rosto: Rosto afinado, mas com leves feições dos estados altos do Brasil (Achei ela bonita).
Seios: Pequenos
Barriga: OK! porém não é zeradissima.
Bunda: Pequena e levemente arrebitada.
Pernas: Magras e resistentes a cavalgadas!

A Fritada:
Quando cheguei no quarto senti que ela estava com fome, pois ela já me lascou um beijo e uma mordida... Evidentemente ela sentiu o cheiro de fritura no meu avental e associou com pastel. A garota é elétrica, em alguns momentos cheguei até a me assustar com as traquinagens dela, mas vamos ao que interessa, ela beija intensamente e chupa no estilo garganta profunda. Senti que o pastel estava na garganta dela e pra quem já experimentou ser chupado nessa modalidade sabe que é melhor que penetração convencional em muitos casos. Aproveitei que ela é mestra e fodi gostoso a boca dela! Ela engasgou algumas vezes, mas isso foi um ponto legal, pois a cada engasgada mais babado o oral ficava e magistralmente ela macetava o pastel enquanto recuperava o ar. 30 minutos de oral intenso e como sou resistente aproveitei! Pra não passar em branco no finalzinho ela encapou meu pau e pulou violentamente. Detalhe importante se o cara estiver meia bomba ela arregaça o pau, pois pula com violência extrema, Na cavalgada aproveitei pra passar a mão no rabinho dela, porém ela disse que não faz anal, Acabei gozando um pouco, mas ainda ficou recheio no saco! Guardei pra fazer um segundo TD depois.

Oral: 10 Sem capote e no estilo deep throat.(Ela ainda não topa leitinho na boquinha! Mas mesmo assim merece um 10 no oral.)
Vaginal: 7,1
Anal: Não faz

Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi, mas rolou um chorinho)
R$ 70 por 1 hora

Após gozar deixei meu amigo verdureiro em casa e no caminho de volta pra pastelaria decidi mudar a rota e voltar pra comer a Alice. TD que postarei aqui embaixo.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#131 Mensagem por Takuma Sato » 09 Out 2012, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD realizado hoje (08/10/2012) ás 17h30.

Quando retornei ao Prive Flower Alvin e os esquilos lembrei por sorte que hoje era o rodízio da minha Kombi Azul Sabesp. Retornei por volta das 16:45.

Chegando lá estavam as mesma meninas das 15h:
Camila, Carol (Garota nova que eu tinha comido há poucos minutos), Márcia (garota nova) e a Alice.

Como a Alice já estava na mira da minha escumadeira escolhi ela pra entrar na fritadeira.

A GP:
Alta diz ter 1,78 de altura. Olhos mel / castanhos com uma tonalidade diferente. Cabelos alisados pretos até a altura do pescoço, geralmente usa rabo de cavalo.

Rosto: Ela tem cara daquelas bonecas grandes que toda meninas dos anos 80/90 queriam ter:
http://2.bp.blogspot.com/-O9bMQOoOBe0/U ... boneca.jpg

Barriga: Não é zerada, mas não é buchuda.
Bunda: Média e o cuzinho dela é vistoso!
Pernas: pernas grandes, bonitas e resistentes a cavalgadas..

A Fritada:
Fomos pro quarto e rolou uma luta entre meu gigante Daileon e os monstros do Satan Goss que estavam sendo controlados pela Alice:
http://www.youtube.com/watch?v=69LKsTflxEw

Ela é grandona, mas eu não fico baixinho perto dela. Então foi uma batalha entre robôs de tokusatsus no melhor estilo espadada com final feliz!
Mas foda-se isso! O oral dela é ótimo, mas ela parou algumas vezes, pois o aparelho,que ela usa nos dentes incomoda um pouco o maxilar dela enquanto ela chupa. Ficamos basicamente em uma pegação como no vídeo do Jaspion e do gigante Daileon, mas depois de alguns minutos ela encapotou meu pastel e sentou com tudo!!! Durante a cavalgada passei a mão no cuzinho dela e a textura é magnífica como de poucos dos muitos que já toquei! Aproveitei bem a cavalgada, mas no final decidi gozar com ela me punhetando próximo ao corpo dela. Explodi todo o recheio do pastel acumulado e fui pra sala.

Na sala encontrei alguns não foristas e trocamos algumas dicas. Um senhor muito parecido com Sean Connery entrou na casa e começamos a trocar umas figurinhas sobre putaria, ele ficou interessado em ir na MARCHA TRASH, principalmente quando falei pra ele das 7 Maravilhas do Mundo Trash que vamos visitar:
viewtopic.php?p=1752620&sid=555ba9efc54f77142f73e44fb6f5a0f3#p1752620

Ele me perguntou quem eu indicava da casa e indiquei a Camila. Ele então acatou minha dica e quando ele saiu do quarto vigorosamente fez um sinal de joinha com as duas mãos, apontou em minha direção e disse calmamente: “Dia 27 vou nessa porra japonês!”
Ainda encontrei meu irmão Noia que me ofereceu um Bis branco, como eu estava faminto comi uns dois!

Oral: 8 Sem capote
Vagina 7,5
Anal: Cobra R$ 50,00 de taxa (Não desembolsei)

Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora

Site da casa: http://www.floralvim.com.br
Telefone da casa: 3159-1577

Link:
🔗

OBSmais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#132 Mensagem por OBSmais » 09 Out 2012, 23:25

NEUTRO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Este TD foi há uma semana atrás. Fui com a Pati. Ela é bem gostosa, tem uma bunda redondinha e uns peitos médios.
Li outros relatos dela falando bem, mas comigo não houve quimica.
Ela dei uma chupada com capa, mamei os peitos dela e pedi pra ficar de 4. Bombei forte e depois ela veio cavalgar com a bunda virada pra mim, foi uma boa visão...
Cheguei a pensar em ficar 1hora, mas não rolou.
Gozei e vazei.

Link:
🔗

OBSmais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#133 Mensagem por OBSmais » 10 Out 2012, 00:10

POSITIVO

Este TD foi de hj. Desta vez fui a busca da Fernanda, mas como não estava a Rose fez as apresentações. Foi por volta das 16:00 e haviam 4 garotas disponiveis e 2 atendendo. Escolhi a Carol, pequeninha, magrinha, peitinhos e bundinha redondinha.
Ela veio conversar e quase a dispensei, mas acabei indo pro quarto do fundo.
O local é +- mas dá pra meter gostoso.
Chegando ao quarto, a Carol já veio pra cima, foi tirando a minha roupa e pegando no meu cacete. Nuossa...
Ela já chegou junto me abraçando e elogiando. É uma garota bem agradável...
Fui pro banho e ela veio junto. No quarto vi q ela é sapequinha, disse q trabalha tbem em uma boate nos finais de semana.
Ela já chegou e foi beijando o meu torax, desceu pra barriga e meteu o cacete na boca. Chupa muito bem. Fez um oral babado e bem gostoso, metendo bem fundo na garganta, chegando a engasgar. Um bom deep throat.
Pedi para ela ficar ficar de 4 e ela já empina bem a bunda. Que cuzinho e buceta linda de ver. Passei meus dedos por lá e dei umas dedadas. Como ela é pequeninha eu a carreguei e ela entrelaçou suas pernas na minha cintura. Se estivesse encapado metia na sua buceta mas meti os dedos.
Pedi pra encapar e a deixei de4. Meti bem forte e ela gemia e se contorcia, fomos pro PPMM e depois virei ela de lado. Meti com vontade até q gozei feito doido.
Com certeza volto pra meter minha rola na boca desta menina.

R$35 por meia hora

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#134 Mensagem por Kronte » 10 Out 2012, 00:26

POSITIVO

E ai galera blz, TD realizado ontem 09/10/2012.

Cheguei na casa por volta das 17:35, sempre bem recebido pela Rose, apresentação de umas sete garotas duas novas (Aline e Carol).

Fui com a Aline (acho que esta 2 dias na casa), garota morena quase negra estilo de escola de samba, alta + ou - 1,72 de altura, rosto bonito, tudo grande bunda e peitos, ainda mais com um vestido pequenino e um salto enorme, toda empinada imaginem.

A garota tenta ser simpática, perguntei se fazia oral sem disse que não, mesmo assim o cabeçudo aqui arriscou a cabeça de baixo falou mais alto, e também quis experimentar o novo. Fomos para o quarto do fundão, eu, o velho guerreiro, e a Gp, no quarto é isso velhinho a mina não beija, não chupa sem, não deixa ser chupada, basicão, aguenta bem, não regulou posições, acho que ela ainda pode evoluir muito nesse privê.

R$ 35,00 1/2 hora.

Não perguntei se faz anal com taxa deve fazer.

Depois fiquei batendo um papo na sala com meu colega Pasteleiro, e um Forista Japa, e outro do FSD, e em seguida migramos para um desbravamento na zona trash do centrão.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#135 Mensagem por Kronte » 10 Out 2012, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai galera blz, TD realizado ontem 09/10/2012.

Cheguei na casa por volta das 17:35, sempre bem recebido pela Rose, apresentação de umas sete garotas duas novas (Aline e Carol).

Fui com a Aline (acho que esta 2 dias na casa), garota morena quase negra estilo de escola de samba, alta + ou - 1,72 de altura, rosto bonito, tudo grande bunda e peitos, ainda mais com um vestido pequenino e um salto enorme toda empinada imaginem.

A garota tenta ser simpática, perguntei se fazia oral sem disse que não, mesmo assim o cabeçudo aqui arriscou a cabeça de baixo falou mais alto, e também quis experimentar o novo. Fomos para o quarto do fundão que calor, Eu, o velho guerreiro, e a Gp, no quarto é isso velhinho a mina não beija, não chupa sem, não deixa ser chupada, basicão, aguenta bem, não regulou posições, acho que ela ainda pode evoluir muito nesse privê, mas tem gente que gosta.

Não perguntei se faz anal com taxa deve fazer.

R$ 35,00 1/2 meia hora.

Depois fiquei batendo um papo na sala com meu colega Pasteleiro, e um Forista Japa e outro do FSD, e migramos para um desbravamento na zona trash do centrão.

Link:
🔗

Trancado