Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 46 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 9Não 38
Oral Sem:Sim 12Não 42
Beija:Sim 7Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#31 Mensagem por Lucky Capone » 13 Jun 2012, 16:17

Alguem sabe pra onde foi a Mel e Veronica ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#32 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 10 Jul 2012, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse antro na sexta-feira à tarde.
Chegando na casa 3 garotas: loira, loira gordinha e mulata.
Saí com a loira - Dani: loira, baixa estatura, seio e bumbum médio, cabelo comprido, beiço grande.
Achei que pela simpatia na apresentação poderia conseguir um programa melhor, mas foi o mesmo: oral com capote, cavalgada no pau e gozada na posição tradicional.
30 reais por meia hora.
Volto para sair com as outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#33 Mensagem por Kronte » 07 Out 2012, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera blz, fui nesta casa na data de ontem a noite por volta das 20:40, alguns cuecas na sala aproximadamente uns três, ouvindo música no JunkBox (Reginaldo Rossi-Garçom pra variar), o ambiente até que não é tão Trash assim da até para analisar com calma as prima apesar do horário não possuir muitas. Apenas duas garotas as quais estavam ocupadas, uma gordinha baixinha, branca, à qual foi informado pela dona da pensão uma Sr(a).loira, que a garota é nova na casa não me recordo o nome dela.

Para minha alegria sai do quarto uma morena cavala estilo mulher melancia + ou - 1,70 de altura, cabelos compridos, com um sorriso lindo e super simpática (Bianca), mas minha alegria foi passageira tive que esperar um cueca de plantão que estava na minha frente e pegou uma (1) hora com essa delícia de garota, mas o jovem guerreiro não arredou o pé e esperou pacientemente conversando com as pessoas de plantão inclusive com a dona da pensão.

O relógio anda rapaziada e minha hora chego, acerto R$ 35,00, pelo período de 1/2 hora. No quarto a mina é super simpática, te deixa bem a vontade, transa bem com bastante empolgação, aguenta sem reclamar, cavalgado é uma delícia, faz o estilo namoradinha, acho que foi com a minha cara e até uns bjs rolaram (a espera valeu a pena), oral sem não perguntei, anal tb não perguntei, mas deve fazer com taxa.

Voltaria um dia para experimentar de novo.
Fui informado que durante o dia o plantel é maior.
Valeu!!!


________________________________________
Querem jogar bonito, mas eu quero por pra dentro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho-ok
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Ago 2012, 04:06
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#34 Mensagem por binho-ok » 26 Dez 2012, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola rapaziada vcs/ que anda muito neste local alguém sabe informa si a Eduarda ruiva de aparelho nos dente parenta ter 30 a 35 anos que trabalhava na republica numero 563 ap101 onde ela atende agora quem souber compartilha com nós
faz tempo que não vejo e quando fui la falaram que não trabalha la mas
valeu?
Kronte escreveu:E ai galera blz, fui nesta casa na data de ontem a noite por volta das 20:40, alguns cuecas na sala aproximadamente uns três, ouvindo música no JunkBox (Reginaldo Rossi-Garçom pra variar), o ambiente até que não é tão Trash assim da até para analisar com calma as prima apesar do horário não possuir muitas. Apenas duas garotas as quais estavam ocupadas, uma gordinha baixinha, branca, à qual foi informado pela dona da pensão uma Sr(a).loira, que a garota é nova na casa não me recordo o nome dela.

Para minha alegria sai do quarto uma morena cavala estilo mulher melancia + ou - 1,70 de altura, cabelos compridos, com um sorriso lindo e super simpática (Bianca), mas minha alegria foi passageira tive que esperar um cueca de plantão que estava na minha frente e pegou uma (1) hora com essa delícia de garota, mas o jovem guerreiro não arredou o pé e esperou pacientemente conversando com as pessoas de plantão inclusive com a dona da pensão.

O relógio anda rapaziada e minha hora chego, acerto R$ 35,00, pelo período de 1/2 hora. No quarto a mina é super simpática, te deixa bem a vontade, transa bem com bastante empolgação, aguenta sem reclamar, cavalgado é uma delícia, faz o estilo namoradinha, acho que foi com a minha cara e até uns bjs rolaram (a espera valeu a pena), oral sem não perguntei, anal tb não perguntei, mas deve fazer com taxa.

Voltaria um dia para experimentar de novo.
Fui informado que durante o dia o plantel é maior.
Valeu!!!


________________________________________
Querem jogar bonito, mas eu quero por pra dentro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#35 Mensagem por Kronte » 26 Dez 2012, 23:48

Binho-ok escreveu: "ola rapaziada vcs/ que anda muito neste local alguém sabe informa si a Eduarda ruiva de aparelho nos dente parenta ter 30 a 35 anos que trabalhava na republica numero 563 ap101 onde ela atende agora quem souber compartilha com nós
faz tempo que não vejo e quando fui la falaram que não trabalha la mas
valeu?
".


Cara aparece lá para ver o plantel quem sabe encontra ela rotatividade pode ser grande, quando fui pra essas bandas não tinha nenhuma ruiva, se eu ver alguma pelos pico nesse estilo te falo!Flw!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xx_4ever
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Jan 2013, 12:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#36 Mensagem por xx_4ever » 25 Abr 2013, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve caros colegas de fórum!!

Estava eu pelos lados da João Mendes, eis que resolvo conhecer a dita casa, desço a rua da glória e me deparo com a porta do local, sim, literalmente fica de frente com o ponto de ônibus, se bobear até esbarra com no pessoal... Fiquei uns 10 minutos enrolando enquanto umas tiazinhas pegavam o buso, quando o ponto esvaziou toquei a campainha e subi a escada... Chegando na sala tinha 1 cueca e apenas 2 garotas na casa, uma morena que não lembro o nome, e a Tais, me interesso pela dita e pergunto como funciona a casa, ela diz $40/meia hora e $80/1 hora, rumamos ao quarto e ela pede pagamento adiantado, dou as $40 patacas e ela diz que já volta com as coisas...
Nesse espaço de tempo vou me trocando e rapidamente ela retorna e começa tirar seu vestido, a Tais é negra, tem por volta de 1,70, seios médios, bunda grande, corpo em dia e cara de novinha... Ela encapa o JR e começa com um oral muito bom, na pressão certa, garganta profunda e um vai e vem frenético... Mudamos para o PPMM onde alternei entre bate estaca e mamadas nos peitos dela, depois pedi pra ficar de 4 e bombei como se não ouvesse amanhã, ela gemia bem baixinho e foi me enlouquecendo mais... quase gozei... até que pedi pra ela chupar mais um pouco, eis que me veio uma grata surpresa, ela pegou no JR e disse: Posso fazer uma coisa com ele? Topei e ela começou a chupar a cabeça de uma forma que senti um choque mto bom, alternava entre leves mordidas na base e na cabeça, sinceramente foi um dos melhores orais que já recebi, e foi-se leite na borracha pouco tempo depois!! Conversei com ela e não foi aquele PPP básico, não usa gírias, não tem vícios de GP antiga, e se envolve no que faz, disse que está na casa a 5 meses e tem 19 aninhos... Daí quando percebi acabaram os 30min, ela tirou a camisola, me limpei com papel, coloquei a roupa e vazei!!

Repeteco? Sim, tive uma grata surpresa com essa garota, mas o plantel no dia estava reduzido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#37 Mensagem por Piroka » 17 Jul 2013, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Tais
IDADE - +/- 20
TIPO - Mulata
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

Estavam em 4 garotas na casa, 2 até q bem comíveis, escolhi a Tais mulata.
Deve ter uns 20 anos, bonitinha de rosto, seios médios já sofrendo a ação da gravidade, bunda média, barriga um pouco saliente (nada q comprometa), simpática, conversa bastante, companhia até q agradável.........O oral foi encapado, porém muito bem executado, em seguida ppmm e finalizei com ela de 4. Apesar do triplo não o td foi bom, sem pressa. Valeu pra esvaziar o saco!!!!!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#38 Mensagem por Piroka » 18 Dez 2013, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Camilly
IDADE - +/- 30
TIPO - Loira
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

Loira alta, rosto de beleza média, seios médios, bumbum médio.
No quarto um pouco de pegação e já iniciou o oral encapado bem feito( faz sem capa mediante propina de 10,00 ), em seguida ppmm e finalização com ela d4. Atendeu bem e não apressou. Foi um td para esvaziar o saco!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#39 Mensagem por atiradordeelite » 28 Jan 2014, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:VERÔNICA LNB

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE GALERA PUTANHÍSTICA!!!

TAVA NA ÁREA DOS ORIENTAIS E ENTREI NO ANTRO, ME LEMBROU MUITO OS VINTÕES DE STO AMARO, A NOITE ALI É BEM SOMBRIO.
PEGUEI A BREJA PRA OBSERVAR O PLANTEL QUE POR SINAL SÓ TINHA DUAS, CAMILY LOIRA ATÉ BONITA CORPO MAIS OU MENOS SE MOSTROU MUITO SIMPÁTICA, E A VERÔNICA NIFETA CARA DE DANADA, ME CUMPRIMENTOU COM JEITO DE SAFADA, A GERENTE FALOU SE VC FOR COM ELA E NÃO GOSTAR VC NÃO PAGA NEM A CERVEJA E NEM O PROGRAMA :doubt: NA VERDADE GOSTEI DA NOVINHA O QUE TAVA MATANDO É O AMBIENTE SINISTRO, COMO SÓ TRASHEIRO BORA PRO FIGHT.

GP- VERÔNICA 19 ANINHOS, ROSTO BONITO COM BOCA CARNUDA, ESTATURA BAIXA, BARRIGUINHA DE LEVE NÃO ATRAPALHOU EM NADA, SEIOS MÉDIOS COM LEVE DECLÍNIO, COXA NORMAL E BUNDA M/P LISINHA MAS NÃO VOLUMOSA MAS D4 É AQUILO :mrgreen:

TD- NOS DESPIMOS COMEÇAMOS SE ACARICIANDO ARRISQUEI UM BJ E FUI CORRESPONDIDO, AÍ FOI SÓ SURPRESA BEIJOU DEMAIS CHUPANDO, A LÍNGUA E ALISANDO AQUELE CORPO GOSTOSO, PERGUNTOU COMO QUERIA A PETA DEITADO ELA DE JOELHO, PEDI PRA SENTAR NA CAMA E EU DE PÉ, COMENTOU DA TAXA DE 10 REAIS PRA FAZER NO PÊLO, FALEI FAZ DESSA VEZ SEM GATA ELA ACEITOU E ABOCANHOU SEM CAPA, CHUPOU MUITO BABANDO E MELANDO TODOS SEUS SEIOS E EU ALISANDO, ELA DESCEU DA CAMA FICOU DE JOELHO E COMEÇA CHUPAR AS BOLAS E LAMBER O SACO, DESACREDITEI NO DESEMPENHO DA NINFETNHA, PIREI, DAÍ PEDI PRA POR A CAPA SE NÃO IA JORRAR ALI MESMO.
COMEÇAMOS DE FRENTE ENCAIXE NOTA DEZ, SE BEIJAMOS MUITO ELA PEDIA PRA BABAR E LAMBIA OS LÁBIOS, FICAMOS ASSIM UM BOM TEMPO, ENTÃO PEDI D4, METENDO MUITO ELA PEGA O ::ky:: FALEI NÃO GATA TÔ QUASE GOZADO DAÍ A SURPRESA ELA FALA QUE É PRO CU E QUER QUE PONHA LÁ 8) MELOU UM POUQUINHO E PEGOU O MEMBRO E FOI COLOCANDO ENTROU LEGAL METIA E COLOCAVA COM ÊXTASE TOTAL, ELA ENCOSTA A CABEÇA NA CAMA E ABRI AS DUAS BANDAS DA BUNDA, LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA METI MUITO NAQUELE BURACO, AÍ VEM OUTRA SURPRESA A PERVINHA PEDE PRA FINALIZAR NA BOCA, PERGUNTEI VC TÁ AFIM MESMO ELA RESPONDE QUE GOSTA DISSO, METI MAS UM BUSCADO TIREI A CAPA E ELA VEM CHUPAR DESESPERADAMENTE, FIQUEI METENDO NA BOCA DELA QUE É UMA DELÍCIA NÃO AGUENTEI E JORREI O LEITE DENTRO DA BOQUINHA DA SAFADA, ELA ESPEROU SE ESGOTAR O LÍQUIDO E FOI CUSPIR NO LIXO, AINDA PEDIU DESCULPA PORQUE NÃO ENGOLIU DIZ NÃO ENGOLIR, FALEI RELAXA VC NÃO DEVE ENGOLIR MESMO, TRANSA MONSTRO NUM SUPER TRASH, DETALHE TEM UMA VARANDINHA QUE DÁ ACESSO AO OUTRO QUARTO E A CAMILY VIU EU CHUPANDO A VERONICA, FIQUEI CABRERO MAS PELO MOMENTO NEM LIGUEI.
DETALHE A MINA ME PERGUNTOU SE EU VI O ANÚNCIO, DISSE QUE NÃO QUE FOI UM AMIGO QUE INDICOU A CASA, ELA GOSTA DO QUE FAZ E ADORA LEITE NA BOQUINHA, AÍ ABG É TRASH MAS TEM O QUE VC MAIS GOSTA RSRSRS.
É ISSO GENTE QUEM FOR CONFERIR VAI SE SURPREENDER COM A PERFORMANCE DA GP PROVAVELMENTE VOLTAREI RECOMENDADÍSSIMA.

FUI ::chopp:: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#40 Mensagem por atiradordeelite » 28 Jan 2014, 13:10

CONSIDERAÇÕES FINAIS DO PRIVE...

TELEFONE ATUAL 3104-9007

PLANTEL - SUZANA, AMANDA, CAMILY E VERÔNICA

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA PELO PADRÃO DA CASA CONSEGUI TOMAR BANHO SABONETE LÍQUIDO E A VERONICA ME ARRUMOU UMA TOALHA E UM CHINELO O FODA QUE TEM QUE PASSAR ONDE FICA PUTAS E PUTANHEIROS MAS NAQUELE CALOR VALEU.

O FODA É DIVIDIR TUDO ISSO E DESBRAVAR PRA CHUPIM IR CONFERIR E NÃO POSTAR FICA SÓ DE ZÓI FAZ PARTE DA NET "TERRA SEM LEI"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obama Brasileiro
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 08 Set 2013, 20:43
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#41 Mensagem por Obama Brasileiro » 28 Jan 2014, 20:56

atiradordeelite escreveu:CONSIDERAÇÕES FINAIS DO PRIVE...

TELEFONE ATUAL 3104-9007

PLANTEL - SUZANA, AMANDA, CAMILY E VERÔNICA

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA PELO PADRÃO DA CASA CONSEGUI TOMAR BANHO SABONETE LÍQUIDO E A VERONICA ME ARRUMOU UMA TOALHA E UM CHINELO O FODA QUE TEM QUE PASSAR ONDE FICA PUTAS E PUTANHEIROS MAS NAQUELE CALOR VALEU.

O FODA É DIVIDIR TUDO ISSO E DESBRAVAR PRA CHUPIM IR CONFERIR E NÃO POSTAR FICA SÓ DE ZÓI FAZ PARTE DA NET "TERRA SEM LEI"
Eai Atirador blza?? Quais são os valores da casa ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#42 Mensagem por atiradordeelite » 28 Jan 2014, 21:10

SALVE OBAMA

VALOR R$ 40 MANGOS

COMPENSOU PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA VERONICA ME SURPREENDEU MESMO MUITO TRASH A ÁREA, MAS ELA COBROU TAXA, FICOU ME ELOGIANDO O TEMPO TODO E DEIXOU QUIETO OS R$10 MANGOS, QUE NEM DISSE UM FORISTA O SANTO BATEU COM ESSA GP.

ABRAÇO QLQR COISA MANDA UM MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#43 Mensagem por Piroka » 28 Jan 2014, 23:21

Obama Brasileiro escreveu: Eai Atirador blza?? Quais são os valores da casa ??
Tem programa de 20 minutos tbém, R$ 30,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#44 Mensagem por atiradordeelite » 04 Fev 2014, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:VERÔNICA LNB

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE GALERIA DA PUTARIA!!!

E AÍ DOTADO 2 OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO, BONS TDs AÍ PRA VC ::chopp:: :-positivo-: ABRAÇO.

E COM ESSA INFORMAÇÃO FUI ESVAZIAR O SACO POR ALI MESMO, TAVA MUITO AFIM DE UM REPETECO COM A VERÔNICA, TOMEI A BREJA E ESPEREI A PERVA QUE TAVA SE ARRUMANDO.

GP- VERÔNICA 19 ANINHOS, MINA MORENINHA, ROSTO AGRADÁVEL, CABELOS E AMARRADOS, BOCA CARNUDA E SEXY, BARRIGUINHA C/ LEVE SALIÊNCIA Ñ COMPROMETE, SEIOS MÉDIOS C/ LEVE DECLÍNIO, BUNDINHA DE M/P, BEM LISINHA MAIS NÃO VOLUMOSA.

TD- MAL ENTRAMOS NO QUARTO JÁ COMECEI A BEIJAR A JOVEM FOI MUITO BOM, ELA COMEÇA A PETA DESEMCAPADA POR UM BOM TEMPO, BABANDO MUITO E C/ A PRÓPRIA BABA ALISO AS TETAS DA DANADA, POIS A CAPA E FOMOS DE FRENTE IGUAL DA OUTRA VEZ BEIJOS SEM MISÉRIA, PEDI D4, METI UM POUCO NA BUÇA E ENFIEI NO CUZINHO VERMELHINHO, ESSA É SAFADA MESMO METIA SEM DÓ, COMO SEI QUE ELA GOSTA DE LEITINHO TIRO A CAPA E ELA VEM CHUPAR COM FERVOR, DEIXEI ELA CHUPANDO E PUNHETANDO, ENTÃO PEDI PRA ELA POR AS MÃOS NA MINHA PERNAS E COMECEI METER NA BOCA GOSTOSA DELA ATÉ A GUELA, QDO VI QUE IA GOZAR ELA SENTIU ABRIU A BOQUINHA C/ A LÍNGUA DE FORA E GOZEI DELIRANDO A SAFADEZA DE AMBOS, DEPOIS ELA FICOU LAMBENDO ENQUANTO A PORRA CAIA NAS SUAS PERNAS E SEIOS, ESSA MINA É UMAS DAS MAIS CACHORRAS QUE JÁ COMI, TÔ DIGITANDO COM UM TESÃO DA PORRA SÓ DE PENSAR NA BOCA TESUDA DELA, ACABEI PAGANDO R$ 40 DO PROGRAMA DE MEIA HORA E R$ 10 PRA GP DE CAIXINHA MAS ELA NÃO PEDIU, FIQUE TÃO EXTASIADO COM SERVIÇO QUE PAGUEI SEM DÓ.

ÓTIMA TREPADA COM A VERÔNICA, O LUGAR É SIM HIPER TRASH MAS COM AQUELA MORENINHA EU ME ACABO RECOMENDADÍSSIMA, SÓ CONFERIR RAPAZIADA.

FUI ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SchwarzHurenFicker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2013, 14:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#45 Mensagem por SchwarzHurenFicker » 12 Fev 2014, 14:57

Acabei de ligar lá, e como parace q tudo q é bom dura pouco,
falaram q a VERÔNICA n trabalha mais lá
se alguém souber do paradeiro da mesma, por favor compartilhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”