Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1 Mensagem por Reinaldo32 » 20 Mar 2005, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estou relatando um TD feito faz alguns dias já, mas não sonegado.

Encontrei a TAMARA no site da Sensuall: http://www.sensuall.com.br/

Indo direto ao assunto:
- ROSTO: bonita, não é de chamar a atenção mas passa bem nesse iten, NOTA 7
- CORPO: não é das mais magras, corresponde exatamente às fotos do site, bunda legal, coxas grossas, não tem cintura e os peitos são médios, tanto no tamanho quanto no manuseio, NOTA 6
- SIMPATIA: muito simpática, até falante demais, se deixar fica falando sozinha e esquece q está ali pra trepar, NOTA 9
- SERVIÇO: ponto forte!! faz pq gosta, sem frescuras, beija, dá uns bons amassos, tem iniciativa, chupa desencapado e com vontade, até deixa finalizar na boca. Coloca a camisinha com a boca, no primeiro tempo uma gosada de 4, tempinho pra descansar, uma chupada pra reanimar e uma cavalgada q é coisa de louco, de deixar a perna bamba no segundo round, NOTA 9
- PONTO NEGATIVO: bucetal com KY, melhor se fosse molhada natural

altamente recomendada, vai ter repeteco.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 14/01/07 ----------------
Cache: R$ 110,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Santa Maria - RS

#2 Mensagem por Reinaldo32 » 20 Mar 2005, 01:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
mais um TD feito, TD postado

fui experimentar a DANI, também do site Sensuall
bahh!! acabei me arrependendo, vamos ao relato:

- ROSTO: não simpatizei, não achei bonita, não tem expressão, parece sem sal... morena, cabelos longos meio encaracolados, NOTA 4
- CORPO: ponto positivo, é magrinha, bunda pequena mas redondinha, pernas compridas, cintura fina, mesmo pra quem já teve filho, tá beleza, ( pra quem não liga a quase ausencia de peitos ), NOTA 8
- SIMPATIA: ihhh nada simpatica, meio sem assunto, fica tomando água pra disfarçar a falta de assunto, e quando fala não se aproveita muito, o pior é q ainda se acha... se acha a mais gostosa do site, com as melhores fotos...
- SERVIÇO: deixa a desejar, faltou iniciativa, parecia que estava ali cumprindo horário, só faltou chamar "veio pra tomar água ou pra coisar?". Chupou desencapado, mas sem muita animação, no flight teve um desempenho também sem muita empolgação, tipo... tive q eu mesmo fazer todo o trabalho, fiz dois tempos em menos de uma hora, já q estava ali mesmo, tive q aproveitar o máximo q deu.

não recomendo.
vai q até derrepente q a perva estava num dia ruim, não foi com a minha cara, azar meu, mas não vou repetir pra tirar a dúvida

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 14/01/07 ----------------
Cache: R$ 110,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danykrane
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2004, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fernanda (Casa das 7 Mulheres

#3 Mensagem por danykrane » 22 Mar 2005, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Afrodite

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas! Já faz um tempo que eu queria postar, mas achava que não tinha mais ninguém da Santa Maria, que lesse o GPGuia. Esse TD foi há uns 2 anos atrás. Uns dias antes, essa mesma moça fez um strip numa festa que eu fui. Foi aí que eu decidi fazer um TD com ela. Chegando no local, mais ou menos lá pela uma da manhã, acertei com ela e fomos pro quarto. Quarto bem simples, sem banheiro, porém limpo. Oral com capote, sem graça nenhuma. O loca meteu acho que uns 3 tubo de ky na buça. Parecia que não tava acontecendo nada. Pensei: vou botar ela de quatro pra ver se melhora. Nada. Pior, aquele fedor de cú sujo quase me matou. Fechei os olhos, imaginei um monte e consegui terminar, mas foi por pouco. A sorte foi que eu consegui sair de lá em menos de meia hora, daí ela só me cobrou meio programa.
Resumo:
Corpo: meia boca.
Rosto: meia boca.
Oral: com capote.
Bucetal: uma bosta.
Desempenho: até que gemia um pouco...
Resumão: uma bosta.

Presentinho: 35 pila. (meia hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Reinaldo32 » 25 Mar 2005, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas companhero!!!
vamos ver se tem mais algum colega q se encoraje compartilhe aqui conosco, até q um dia as profissionais do setor venham a saber q se forem mal, vão ter TDs negativos aqui, mas pra Sta Maria, por enquanto parece longe.... acho mesmo que tem pouca gente q conhece o guia, ao menos vamos fazendo a nossa parte

ao que interessa:

TD feito com a Milena do site/agencia Sensuall ( a GP não aparece mais no site, não sei o q aconteceu, se tá de férias, mudou de profissão ou de agencia )

Liguei pra agencia, avisei do motel e recebi a GP de "tele entrega", é loira, faz o tipo pequena, quase sem peitos, mas corpinho bonito, magrinha, bunda de tamanho médio e cintura fina

- ROSTO: relativamente bonita, sorridente, olhos verdes, não beija na boca, mas beija o corpo, faz umas caras de safada que deixa o cara louco de vontade de pegar duma vez... NOTA 8
- CORPO: se não fosse ausencia de peitos, tava perfeita, pequeninha ( acho q tem 1,50m ), pele macia, sem estrias, nem celulites, boua de pegar, NOTA 8
- SIMPATIA: bom papo, sem conversa furada, nível médio
- SERVIÇO: preliminares boas, mas no geral mais-ou-menos, oral de capote, meio sem graça, bucetal bom, molhada natural, não regula posição mas também não é muito de tomar iniciativa, precisa ser conduzida durante o treps, geme um pouco demais, meio falso no início. Muito boua visão de 4, dá vontade de fazer um anal naquele cuzinho rosadinho, mas ela não faz, não tem geito... NOTA 7

Em geral é uma boa opção pra quem gosta de GP bonita, simpática, cara de safada, corpinho em dia, boua de pegar mas com desempenho normal, sem aquele fogo de uma GP de verdaaaaaaaade

Presentinho: 80,00 ( tabela da agencia para uma hora, 50pila pra GP e 30pila pra agencia ) não regulou tempo, mesmo passando bem de uma hora de trepada

não tá mais no site, se alguém souber do paradeiro ou motivo, avise, ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor_10
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

até q enfim santa maria!!!

#5 Mensagem por doutor_10 » 08 Abr 2005, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
agora vamos a luta gurizada!!! vamos nos unir para q possamos ter mais informacoes das gps daqui...

Milena:
é a mesmo relatada antes, só q ela n tá mais no site sensuall.com.br.
vamos lá:
marquei a hora (madrugada) e peguei a pequininha na casa da irmã dela (que é a dona do site, talvez, por isso, que ela saiu do site).
fomos para o coyote tomar malte heheh (terça blue) tratei a preva como um encontro normal... a mulher adorou!!!!
fomos pro Eden motel e pau ferro até as 10 h da manha.
foi de tudo... adora beijar, chupa se capote, fez um anal delicioso, tem um corpao, mas bem como ja foi relatado, pouquinho peito.
no final, levei para casa, ofereci a grana e ela nao aceitou, pois disse que pra ela tinha sido melhor q para mim... hehehehehhheheh que chato!!!!hehehh
que nota? 9, faltou somente uns peitoes, que eu adoro...

que experimentar a giovana primeiro escreve tudo!!!!

vamos falar pras gps do site para que elas comecem a valorizar mais a nossa grana sofrida!!!ehehh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Letícia

#6 Mensagem por Reinaldo32 » 12 Abr 2005, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueeeeeeenas!!!

Aqui vai o post do TD com a Letícia do site Sensual
( por sinal, hoje essa GP não tá mais no site, mais uma que saiu da agencia, sem explicações, vai ver saiu mesmo pq não era boua na coisa... )

TD feito umas semanas atrás, me chamou a atenção no site por na época estar com fotos novas, ser loira ( falsa loura na verdade ), e ainda por sinal na descrição do site dizer ser "safada, muito safada"
Bahhh que fria!!!! heheh

vamos ao relato:

ROSTO: bahhh, não é bonita, os dentes não ajudam, o sorriso não fica legal... Ela mesmo vai de moto própria no motel, quando chega de capacete.... ihhhh não é uma visão muito boa... NOTA 3

CORPO: Deve ter algo em torno de uns 30 anos, já teve filho, com direito a estrias, seios pequenos meio flácidos, não tem cintura, também não tem barriga, mas não é do tipo firme... faz mais o tipo magra flácida, tem bunda normal, pequena, estilo mignon... NOTA 5

( até aí vai... fica aquele pensamento... derrepente é boua de cama, vai que derrepente é tipinho raimunda, compensa se for uma trepada feeeelomenal )

SIMPATIA: Tenta ser simpática, pena que não consegue, puxa assunto, conversa, conta história, parece se esforçar pra tentar ser agradável, não é das melhores conversas mas tb não chega a ser chatonilda. NOTA 6

SERVIÇO: pela expectativa do "safada, muito safada" bahhh é propaganda enganosa... é uma trepada normal, tipo comida caseira heheheh
de início fica muito na conversa fiada, tem q certo momento chamar "chega mais perto", beija tipo selinho, ensaia uns beijos pelo corpo não muito animados, chupa desencapado, uma chupada não muito prolongada e sem muita vontade, até confessa que não é muito chegada numa chupada.
no flight se meche pouco, movimentos normais sem muita iniciativa, bucetal molhado natural, pequena, nem apertada nem larga, aguenta bem as estocadas fundas, faz todas as posições que a gente pede, gosa várias vezes, de verdade, resumeindo uma trepada normal, em dois tempos em uma hora e pouco com direito à várias e várias posições. já que o desempenho tava fraco, aproveitei e comi de tudo q é jeito que deu.. castiguei no pau e, parece que gostou... NOTA 6

PRESENTINHO: 80 pilas tabelado da agencia, acho que não vale o custo benefício, por isso TD negativo

RESUMÃO: não repetiria, acho que o desempenho até deve ter sido baixo por ser nova no negócio, ( ao menos se diz q faz pouco tempo é GP ) tem trabalho fixo e é GP para tirar um extra, trepar de vz em qdo e ainda tirar uns pila nisso

buenas!!

um quebra costelas pra todos, posta o TD meu!!!

por enquanto ficor por cá..
ninguém tem alguma referencia das GPs que anunciam na arazão ??

depois posto o TD com a comentada Giovana Zanoteli, certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Debora

#7 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Debora é loira com grandes cabelos ondulados e olhos verdes.
Trabalhava em Santa Maria/RS numa boate que não lembro o nome.

Notas:
Corpo: 8
rosto: 7
Peito: 7
bunda: 8
boca: 8
buça: 8

Desempenho:
Bolex: 8
Vaginal: 8
Anal: não faz
Beijo: 7

Valor: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor_10
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Tati

#8 Mensagem por doutor_10 » 13 Abr 2005, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tati- Top Club

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Tati oscila entre o Top Club e o Top 2.
Vamos ao TD...
Já conhecia a Tati através de uma amiga sua que estudava no Santana e gostava duma festinha nos puteiros mencionados...

Fui ao TOP com uns amigos e tomamos uma pedaleira...
na saída a Tati pediu uma carona pois estava chateada e tava indo para casa...
Acabamos na frente do tareko tomando umas...
...e dai pro Eden:

Ela é magrinha, como eu gosto, bunda gostosa e BELOS peitos. Tem uma olho lindo e é muito simpática com ótimo senso de humor (e olha q tava chateada).
chupisco gostoso com capote: nota 8
fode a bucetinha pq gosta mesmo: nota 9
de quatro é uma coisa louca: nota 10

presentinho: 100,00 ficamos umas 3 horas...

vou perguntar a ela se eu posso colocar o seu cell aqui para postar p os amigos foristas

Vale a pena mesmo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lavagem de roupa suja!!!

#9 Mensagem por Reinaldo32 » 13 Abr 2005, 23:49

bahhhhhhh

vim aqui pra postar o bom TD que fiz com a Giovana, eis que vejo esse bate-boca, essa lavagem de roupa suja aqui... tsc, tsc, tsc, barbaridade!!!

já que fui eu que abri este tópico de Santa Maria, exijo respeito, ok?? viste o recado Senhorita Ana ??

O GP Guia é um fórum de clientes de acompanhantes, para tirar informações, compartilhar experiências, repassar bons e maus TDs. Não é difícil entender a existencia e funcionalidade do GP Guia.

Visto dos olhos de um dono de agencia, talvez não seja bom mesmo que os TDs negativos fossem divulgados, que bom se todas as GPs do site só fizessem TDs positivos, todos ficaríamos satisfeitos.

Um dos maiores propósitos do fórum é melhorar o atendimento das GPs, se elas atenderem mal, não desempenharem bem a função, não aperecerem no local e horário combinado, temos o dever de avisar nossos colegas que tal GP tem tal atitude, inclusive o bom desempenho, eu mesmo já postei 2 TDs positivos aqui, fazendo "propaganda" do bom atendimento que tive.

Recomendo que se dê maior atenção aos clientes, vários emails que eu mandei à agencia sensuall não foram respondidos, inclusive um email onde perguntei se poderia relatar TDs aqui, mais um sem resposta...

Muitas agencias e GPs de outras cidades tem uma boa relação com os foristas, inclusive com descontos, promoções e avisos aqui no fórum. Se por acaso algum TD postado for falso, normal, pode acontecer, não defendo ninguém aqui... se isso acontecer, responda, esclareça, do jeito que fez nas suas 2 primeiras mensagens, mas não venha nos ofender, nós seus clientes como fez nas suas mensagens posteriores.

Como vc mesma disse ter vários clientes empresários, deveria aprender que existem alguns princípios tipo: "o bom atendimento é a alma do negócio" ou "o cliente tem sempre a razão" aliás, que bom que não se lembra de mim, pois no seu ramo a descrição é importante, ok? clientes não devem ser lembrados, ok?

Mesmo com poucos foristas de SM participantes aqui, tem muitos leitores que não relatam TDs ou mensagens, mas dão uma olhada aqui antes de contratar uma GP.
Cruz-Credo!!! se o seu atendimento for parecido com a sua atitude aqui, ao menos comigo até hoje ainda não foi.

Certo, sem baixaria, sem baixo nível e sem ofensas, certo??

Recado dado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goodsniper
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Goodsniper » 14 Abr 2005, 09:39

:x Com todo o respeito, e não querendo dar uma de Caracoles, tô achando muito estranho, esta frescura aqui, o cara toda hora fala que vai postar o TD com a Giovana, e na hora o troço não sai.

Sei não!!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1079
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por Dr. X » 15 Abr 2005, 12:23

Tópico limpo qualquer duvida mandem MP para algum moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Giovana Zanoteli

#12 Mensagem por Reinaldo32 » 15 Abr 2005, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Zanoteli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Opa!!!
Buenas colegas foristas!!

desculpem a demora, mas não tava sonegando o TD com a Giovana, é que se sucedeu um bate-boca, baixaria e xilique de uma cafetina duma agenciazinha aí.... agora com tópico limpo vamos ao que interessa!!! heheheh

como de praxe, liguei pra agencia, fui pro motel, avisei onde que era, e meia hora depois do primeiro telefonema, recebo a tele-entrega no horário marcado.

A GP é bonita, simpática, dado o tempo pra apresentações, vai direto ao assunto, tira a roupa e já deita pelada na cama, gostei, não fica enrrolando com conversa fiada.

Relatando:

ROSTO: em geral bonita de rosto, olhos azuis muito bonitos, não sei se são verdadeiramente dela ou se são lentes, aparente ter uns 24 ou 26 anos, diz ter 20 e alguns.... NOTA 8

CORPO: gostei, relativamente magra, cintura fina, quadril largo, sem barriga, tudo na medida certa, ao que tudo indica malha pra manter tudo firme, os peitos poderiam ser um pouco maiores, mas não chega a comprometer a harmonia, ahhh muito cheirosa, ponto positivo. NOTA 8

SIMPATIA: neutra, não é das mais cativantes, nem fica tentando fingir simpatia que não tem, vai direto aos assunto, não enrrola contando história furada... tem uma voz levemente rouca que dá um charme NOTA 7

SERVIÇO: boua na coisa, faz pq gosta, tá no ramo certo, mesmo não sendo fã de oral, chupa bem, desencapado, con vontade e com direito a cara de safada, muito bom, se quiser deixa finalizar, mas não fica por muito tempo no boquete, 5 minutinhos e já pára, se pedir acho q continua, não me importei pq aquela cara de safada me deixou afim de meter logo.
Cavalga bem, tem um bucetal molhado natural e apertado, PPMM gostoso, ainda mais olhando nos olhos, o rosto bonito dá mais tesão. A melhor visão é de 4, muito bom de pegar pela cintura mandar bala, o único porém, ao meu ver é que rebola demais nessa posição, chega a atrapalhar um pouco, mas nada que comprometa o desempenho. NOTA 8

ANAL: faz com um adicional de preço, não fiz pq tava com pouco tempo de alvará da patroua, cheguei a negociar, mas ao q eu entendi a GP faz pouco anal, tipo... faz de tudo antes e depois se quiser, no final, encerrar no fiofó, aí sim... acho q não aguenta mto tempo..

PRESENTINHO: tabelado 80,00 se quiser anal, cobra uns 20 ou 30 a mais

RESUMÃO: vale a pena, não é um espetáculo de TD mas certamente è um TD positivo, eu repetiria, mas não tão em breve

é isso, qq dúvida tamos aí, qq coisa me mandem uma MP

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jozefo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela

#13 Mensagem por Jozefo » 16 Abr 2005, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada!
Há poucos dias navegando pelo google descobri essa maravilha e tratei de me cadastrar.
Agradeço ao colega Reinaldo32 pela ajuda, pois eu não sabia como mandar um TD.
Mas vamos ao que interessa.
Vou falar da Rafaela, aquela gostosa que aparecia no sensuall.com.br e que está atualmente sumida.
A primeira vez que eu vi as fotos dela, foi tesão a primeira vista, não parei de olhar aquelas fotos e não conseguia controlar o meu impulso de ligar para a agencia, era uma verdadeira deusa Afrodite, tudo no lugar certo, com aquelas marquinhas das partes não bronzeadas pelo sol, após alguns dias tentando me controlar não agüentei e uma noite liguei para a agencia solicitando os seus serviços. Fui para o Éden e fiquei na expectativa, 20 minutos depois chegou minha tele entrega. Logo que ela entrou já me agradou de primeira, seu rosto era bonito, simpática, tinha aparelhos nos dentes, o que lhe dava mais charme, é safadinha, fode porque gosta, é uma garota muito legal, Comigo não conversava muito, talvez por minha culpa, já que sou um cara de pouca conversa. Não perdeu tempo tirou a sua roupa na minha frente e deitou-se na cama. Tinha a pele bronzeada, macia e cheirosa, os seios não eram grandes nem pequenos no tamanho certo, durinhos. Primeira surpresa agradável, beijava na boca, sem pudor, sem reclamar. É uma garota com iniciativa, não fica só esperando, após alguns minutos agradáveis de carinhos e beijos, começou a descer em direção ao "danado" que nessas alturas já se encontrava querendo arrebentar de tão duro, na primeira vez chupou com o danado encapado, nas outras vezes que nos encontramos passou a chupa-lo sem a capa, chupa de um jeito tão gostoso que tive que me segurar para não gozar, era demais, pedi que ficasse naquela posição de 69 para que eu pudesse olhar e cheirar aquela bucetinha, era demais, a coisa mais bonita que já vi, raspadinha, tinha a cor entre laranja e rosa e era tão cheirosa, não agüentei e passei a beijar em volta daquela gruta, mordia aquela bunda gostosa e beijava a famosa zona de ninguém (aquela área que fica entre o c e a bu). Minha vontade era enfiar a boca naquela gruta linda e chupar até não dar mais, mas me segurei. Colocou a camisinha com a boca e depois trepou, mudamos de posição várias vezes, para que finalmente eu gozasse gostosamente como a muito tempo não fazia. Sai com ela umas 4 ou 5 vezes. De todas as garotas com quem já saí esta foi a mais gostosa sem duvida alguma, a nota que daria para ela seria 1000. Não sei se faz anal, pois não perguntei, estava deixando para um outro dia e ela agora desapareceu. Se alguém souber o seu telefone me informem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jozefo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cadê a indiada de Santa Maria

#14 Mensagem por Jozefo » 28 Abr 2005, 10:11

Cadê a indiada de Santa Maria que não mandam mais TD aqui para o Forum.
Eu gostaria de receber mais referencias sobre as garotas daqui.
Como eu contei na minha mensagem anterior, eu era viciado em Rafaela, e quando ela sumiu do site da Sensuall eu fiquei sem nenhuma referencia para pegar outra garota. Gostaria que me falassem sobre a Karina, que dizem que era inexperiente e tambem sobre a Gabriela, as duas que mais me agradam no site, mas eu preciso de referencias para não me decepcionar, afinal são 100 pilas que jogamos fora se a experiencia não for do nosso agrado (80 para garota e +- 20 para o motel).
Se alguem tiver noticias da Rafaela e da Milena por favor me informem.
Outro dia navegando pelo site clikSM encontrei uma foto recente da Milena, ela está mais linda do que nunca, preciso descobrir seu telefone.
É isso ai, por favor vamos escrever!
Até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John OtraVolta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2005, 14:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Santa Maria

#15 Mensagem por John OtraVolta » 02 Mai 2005, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Kena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camagadas companhêros de Santa Maria.

Estava perdido na inet qdo achei o GPguia, grande achado, muito boas dicas aqui, vou colaborar com o pessoal relatando meus TDs, aí vai um:

GP: Kena
Agencia: Sensual
Local do abate: Motel
Valor do Programa: 80,00 + 30,00 pro motel

Saldo: Um flight e a Gp me deixou na mão

Ao TD: recebi a GP no motel, boa de corpo, magrinha, meu tipo físico preferido, de cara, a primeira impressão foi de que não era muito bonita, rosto meio estranho, mas depois logo acostumei, já tava achando bonita de lata. PONTO POSITIVO flight muito bom, chupa um pouco, por pouco tempo mas sem capote, no "vamo-vê" toma a iniciativa vai direto ao assunto, rebola gostoso, te puxa pro lado, te pega de jeito, gavalga muito bem, tem a buceta bem molhadinha e apertada, faz cara de safadinha, gosa junto, de verdade, uma boa trepada. se fosse até aí, seria um TD positivo, mas...

PONTOs NEGATIVOs tudo muito bem, tudo muito bom, a perva tem um bafo de cigarro mas não compromete nada. Depois da primeira trepada, num intervalo pra recuperar as forças, a perva queria saber q hora era, olhou no relógio, pra ver a hora, achei q não fosse nada demais, nem dei bola. Começamos o bate bola denovo, de tudo q é jeito e posição, tava tudo uma boa, quando do nada chega a tele-moto pra buscar a perva, estávamos em plena atividade, no meio da trepada, aí a perva loka de pressa, levanta correndo, diz q já passou uma hora e tem q ir, putaquepariu!!!, se veste ligeiro e vai, ( claro q recebe o pagamento antes )

bah, essa foi de gelar o saco, deu vontade de dizer: fica mais um pouco, te dou mais 10 reals pra ti terminar o que tu tá fazendo.

isso é regulação de tempo, uma hora marcada, cronometrada, só faltava tocar um despertador, um apito pra marcar tempo...

tem que ter direito a uns minutos de continuação, que nem futebol, heheheh

o TD tava bom, mas com essa não volto, também não recomendo, pra aprender a pelo menos avisar que vai ser tempo controlado TD-NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126462 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2508 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1261 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”