POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal. Hoje fui ao Onda Livre procurar pela Silmara e experimentar o boquete com direito a finalização, a perva não estava. Deve ter viajado por causa do feriado. Frustrado e sem vontade de desbravar, fui ao Novo Hotel procurar pela Talita, porta fechada, hoje não era meu dia. Fui pro primeiro andar e no ultimo quarto a direita, que muitos aqui ja sabem fica a Manu, gatinha paulista. Ela estava de pé na porta e tinha meia duzia de marmanjos só apreciando a paisagem. Olhei pra ela e resolvi entrar. La dentro combinando o programa ela perguntou se eu iria querer fazer anal, eu nunca tinha feito anal com ela, e como ja vi relatos aqui dizendo que ela só faz anal de ladinho, posição que eu não aprecio muito, disse que não. Durante o programa perguntei se o anal poderia ser de pé, com ela apoiada na parede, pra minha surpresa ela disse que sim, e o bilau que só estava meia bomba se animou todo, cavalgada invertida, de quatro, PPMM, de bruços e ai fomos pro anal. Ela se apoiou na parede, arrebitou a bundinha e o bilau entrou cheio de vida no cuzinho dela, delicia. Bombei por um bom tempo e ela sem reclamar, aguenta bem as cabeçadas enquanto eu acariciava e apertava de leve os peitinhos dela, de vez em quando ela se soltava da parede e eu segurava ela pela cintura. Ja fiz outros TDS com ela não postados, pois não iriam acrescentar nada, esse fiz questão de postar por causa do anal de pé que fiz com ela. Delicia delicia delicia. Quem ja conhece a Manu sabe o quanto ela é gatinha, estilo menininha, até no jeito de conversar, pelo menos quando ela ta de bom humor.
Mas notei que ela ja não esta mais tão magrinha como quando a conheci. Ela não está gorda nem com barriguinha saliente, ela está com tudo no lugar...ainda....
Pra quem não conhece, ela atende sempre no mesmo quarto, ultimo a direita do primeiro andar, me desculpem mas não faço idéia do número, mas é la no fundinho. Não tem erro.
Todos os dias de 8 as 18 horas e fins de semana até as 20 horas. Pelo menos é o que ela diz. Mas ja fui la por volta de 16 horas e ela ja tinha ido embora.
Em tempo, o preço do programa com anal é 70 merréis.