Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 966 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 681
Oral Sem:Sim 788Não 332
Beija:Sim 813Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krayzie_bone
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Out 2008, 20:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#541 Mensagem por krayzie_bone » 23 Ago 2012, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Huang escreveu:Pit-stop nesta casa de tolerância.
Escolhi a Bia , loira, 1,50 de altura, uns 25/27 anos. Disse ser de SC (tem realmente um sotaque).
Simpática, beijo de língua, oral sem (não deixa finalizar mas também não cobra propina).
Excelente troca de óleo :D

TD atrasado ... a 3 semanas...

Cheguei na casa, na apresentação escolhi ela.... porém teve uma pequena confusão.... tinha mais uns 2 japas no sofa, ela reconheceu um deles, perguntando como ele havia descoberto ela naquele lugar... Ela não quis subir com ele e então decidir ir com ela.

O Japa disse que ela trabalhava numa casa na praça da arvore (rua das rosas) com o nome de érica.

O TD foi muito bom, oral S/C, sotaque sulista, belo corpo. Liguei para a casa hoje e falaram que ela saiu... q pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ecatomb
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Fev 2009, 16:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#542 Mensagem por Ecatomb » 30 Ago 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no sábado retrasado. Com a Camila loira magra peitos médios, do tamanho certo para chupar. Bunda pequena mas durinha. Subi trocamos uma idéia e logo veio me chupar de camisinha na medida certa, com boa pressão, pedi para mudar de posição papai mamãe, ela per cima e finalizei de 4. Duxa rápida e segundo round começou chupando depois partimos para um 69, muitos limpinha e cheirosa. Mudamos de posição ela veio por cima de costas depois de frente. Gozei e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#543 Mensagem por Dick Laurent » 01 Set 2012, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lendo os posts do tópico dessa casa, não sei quem está comendo mais bolas (os gerentes desse puteiro ou os clientes foristas0 mas, antes que alguém engasgue, deixe-me esclarecer alguns pontos e aproveitar para voltar a postar depois de um longo tempo:
a) Os preços são R$60/30m., R$90/1h e não R$50/30m., R$100/1h (se não me engano um forista novato postou o erro, ou eu teria ido tirar satisfação da casa);
b) A Débora saiu da casa (informação que me foi confirmada pela Dri)

Não sei bem se se trata da mesma (as descrições batem um pouco e o atendimento também) mas por via das dúvidas ai vai: loira oxigenada, cabelos lisos nos ombros, branca, uns 30 e poucos anos, seios pequenos e já não mais tão firmes (tem filho), pouca barriga, quadris de largura mediana, redondinho e que não foge à regra do 4 (aquela em que não há bunda, nem de japonesa, que não fique bem de 4), coxas medianas, ela é baixinha mas o pessoal que falou 1,50m tá de sacanagem, né?... xana raspada, cheirosa e gostosa de chupar (yame. yame...). Nome de guerra: Bia.
Chamei para conversar e a mesma me confirmou que só não fazia anal; oral sem capote (não finaliza) e beijo de língua liberados.
Acertei meia hora, subimos e depois da ducha já estávamos nos atracando feito namorados que não se veem há longa data - mão, língua, saliva para todo lado (aqui vale um aviso: ela fuma e, para quem for mais sensível ao gosto ou cheiro de cigarro, talvez seja melhor escolher outra garota). Caprichei na chupada para ver se ela dispensava o lubrificante (funcionou) e depois ela retribuiu com um boquete bem molhadinho, trabalhando bem a língua na cabeça, corpo e bolas e cuspindo a pedidos (ela engolia só até a metade). Capote no pau, começamos no ppmm, depois com ela de 4 e finalizamos no ppmm.
Resumo: gp de aparência comum, atraente e cujo o diferencial é o atendimento carinhoso, liberal e sem muitas restrições; e todos sabem como está difícil de achar putas que se disponham a se entregar na cama. Ela não está no nível da Adriana mas com um empurrãozinho chega lá, e desde já a coloco na minha listinha de fodas satisfação-garantida.
R$60/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

telecoteco
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Nov 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#544 Mensagem por telecoteco » 07 Set 2012, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá. Após um tempo afastado destas atividades resolvi passar nesta casa, que conhecia faz muito tempo atrás, nas boas épocas.

Vendo os relatos neste site e após uma breve apresentação de garotas decidi ir com a Débora (+/- 1 mês e meio atrás), Ela tem aprox. 1.6m de altura, cabelo loiro (pintado), corpo bonito e belos seios. Tem uma barriguinha que não compromete em nada, e uma bela bunda.

De início como não a conhecia fomos devagar, iniciou com um oral encapado e alguns beijos tímidos. Mas à medida que o atendimento transcorria as coisas foram melhorando, fiz um oral nela, os beijos melhoraram muito (gosta muito de beijar), desceu e iniciou um ótimo oral desencapado. Encapei de novo e veio por cima, cavalgou bastante. Como eu queria gozar fizemos um ppmm bem cadenciado, tava bem apertada e molhada no dia.

Gozei bem, limpou com papel higiênico e ficou do lado abraçada.

Resultado: um ótimo atendimento, a garota se envolve bastante na transa e tem um ótimo astral.
Fiz um outro td com ela 1 semana depois, foi até melhor que o primeiro.

Custo: fiquei 1 hora (avisado antecipadamente), paguei 90 reais antes do TD.

Obs: retornei na casa faz umas +/- 2 semanas, e vi que a garota saiu da casa. Acho que está atendendo free, conforme vi no tópico abaixo. Vou tentar marcar com ela, apesar de não gostar muito do lido. Fui.

viewtopic.php?f=2&t=128262

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#545 Mensagem por ZE BOB » 08 Set 2012, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito sabado dia 01/09 com Adriana das 17:30 as 18:00

depois de passar na ceci dei uma garimpada por aqui e acabei fazendo outro repeteco com Adriana cachorra
sem muito a acrescentar aquela chupeta deliciosa q parece q seu pau é o ultimo q ela vai chupar no mundo bom demais quem provou sabe ,depois capa no ze cavalgada beijos liberais peguei depois de costas socando muito, d4 mais socandas e ela pedindo mais rola ate encher o gorrinho e sai mais uma vez satisfeito ainda vi na saida 2 gps interessantes q vale a pena conhecer Bia e Camila


custo 60 $meia
anal sim mais nao fiz
beija sim
oral sem sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#546 Mensagem por CHICOMICO » 09 Set 2012, 13:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quinta dia 06 09 2012 a tarde passei novamente no prive.
apresentação poucas gps,ai a gerente diz q sobe tbem.
fui esperimentar a baixinha olhos grandes peitões e cara
de safada. no quarto meia sem jeito foi se soltando chupa no
pelo,com finalização buceta apertadinha disse q gosta de sexo
anal.gozei nela d quatro.

obs: ainda não sabe se fica na recepçao ou fica como gp
60,00 meia hr. 90,00 1hr.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento
e seu autor foi BANIDO do fórum
pirroque
moderaçao do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DNLC8
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Ago 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#547 Mensagem por DNLC8 » 09 Set 2012, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aos Caros Companheiros de Putaria Loka!hahaha
Esse td foi realizado dia 08/09 com a Denise loira de aproximadamente 1,58 pra 1,60
magrinha com os peitinhos durinhos e rosadinhos chegando la tava ela e mais uma perva
escolhi ela imediatamente me reconhecendo subimos para o quarto q infelizmente continua com os
banheiros coletivos.bom tirando a roupa a mina ja caiu de boca e q oral gostoso e cadenciado a mina gosta mesmo e de chupar hahaha retribui com um oral com halls preto q se contorcia.
fomos para o ppmm e depois d4 mas ai q vejo o cu dela me chamando pra enfiala pergunteir e a ela mesmo pos o junior la nossa q delicia fikei uns 5 minutos nisso ate gozar!
vlw a pena pra carmba tomamos um banho e fui embora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#548 Mensagem por Dick Laurent » 17 Set 2012, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana e Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estabeleci uma nova diretriz às minhas postagens há um certo tempo de não escrever mais que duas vezes sobre a mesma puta, a menos que ocorra alguma mudança substancial em seu atendimento, preço, aspecto físico ou local. Digo isso porque as duas putas que trago a seguir já tem tópico e, pelo menos uma delas, bem cotada e conhecida do pessoal do site (eu mesmo já trepei com as duas); a diferença é que agora resolvi fazer uma tentativa arriscada: colocar as duas para se pegarem e me pegarem em cima da mesma cama e sejá o que deus quiser.... Como muitos outros por aqui (suponho) sou adepto de que, no sexo, mulher nunca é demais - duas, três, quatro, dez... os únicos senãos são o quanto o bolso aguenta, a logística da coisa (algo que se pega com a prática, para não acontecer de uma ou duas ou três trablaharem e o resto só ficar assistindo) e achar uma dupla com boa química. Os dois primeiros tirei de letra: experiência com duplas não me falta (essa deve ser a quinta ou sexta) e, mesmo na pior das hipóteses de eu levar uma facada no bolso com alguma taxa (já teve garota querendo cobrar R$ 100,00 por uma dupla sem interação entre elas) não é algo que faria todos os dias, então meu bolso não iria vazar.
Quanto a achar a dupla certa? Alguns vão dizer que sem um calhamasso de boas referências anteriores, é pura loteria. Não é. Há uma fórmula. A Adriana já conheço de longa data e sempre que tocava no assunto ela deixava claro não ter objeção nenhuma em ficar com outras e que o resto estava por conta de quem eu escolhesse. Para a Dri, o que é dito tem de ser cumprido (quem a conhece sabe que ela não é de dar para trás).
Escolhi então a Bia. Ela foi descrita antes aqui, eu mesmo o fiz mas por um lapso de memória esqueci de acrescentar alguns "detalhezinhos": duas tatuagens; uma no lado direito da barriga, indo da última costela à coluna, e outra na panturrilha direita.
O atendimento dela solo tinha sido bom, liberal e carinhoso e pensei cá com meus botões que a menos que ela tivesse repulsa pela ideia de se atracar com outra garota, não tinha como não funcionar.
Acertei meia hora com ambas e subimos. No quarto, em função do tempo exíguo (30 minutos é pouco para saborear inteiro uma dupla, mas, caso não funcione, é o tempo perfeito para uma troca rápida e insatisfatória de mãos e uma gozada), as duas já chegaram tirando a roupa enauqnto eu tomava uma ducha.
A princípio, a Bia ficou meio deslocada, não sei por falta de experiência com a prática ou pelo fato de a Dri e eu já termos uma intimidade maior e um ritmo diferente. Tomei então as rédeas e me pus a dar um trato nela primeiro - com fartos beijos de língua, passadas de mão, chupadas pelo corpo e, aos poucos, enquanto a Dri se aproximou e ficamos os três meio que enlaceados num abraço triplo, trocando beijos (Eu/Dri; Eu/Bia; Bia/Dri; Eu/Bia/Dri) e carícias - até "jogá-la" sobre o colchão, pernas escancaradas, Dri e Eu chupando nos lambuzando na bucetinha da Bia. Invertemos e a Dri deitou de pernas abertas. Eu e a Bia (tímida mas acabou se soltando com orientação) chupamos a Adriana. Capote no pau, penetrei a Dri naquela posição mesma (eu por cima, ela por baixo) trocando beijos ora com uma, ora com outra, ora com ambas, os três engatados e misturados na cama. Pus a Dri de 4 e soquei, enquanto dava uns tapões na bunda dela. Trocamos a camsinha e foi a vez da Bia. Peguei-a de 4, socando o pau e estapeando; de vez em quando tirando o pau pra Dri fazer um BPM (da buceta para a boca), lubrificando gsostoso. Para finalizar ppmm, os três brincando de "esgrima com as línguas" e eu quase estourando a camisinha de tanta porra.
Avaliação geral: apesar do pouco tempo (pretendo ficar uma hora na próxima) essa vai ficar com certeza entre as três melhores duplas que já fiz na vida. Recomendo aos admiradores da prática, aos não-admiradores (talvez mudem de opinião)... enfim, para todos.
Gasto total: R$120,00 (meia hora com ambas) + R$ 10,00 (cerveja) = R$130,00 muito bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

01
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jul 2008, 15:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#549 Mensagem por 01 » 01 Out 2012, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava de bobeira e resolvi dar uma passada nessa casa chegando lá pedi apresentação o gerente me apresentou 2gps e escolhi a Bia loirinha cheia de tatuagem e bem simpatica fomos pro quarto e ela já começou um oral no pelo eu acho que ela foi com minha cara e ai partimos pro ppm e finalizei de 4 bem gostoso naquela bunda gostosa e vasei fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... com certesa vai ter repeteco.... agora meia hora é 70,00 e uma hora é 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#550 Mensagem por CHICOMICO » 02 Out 2012, 16:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de volta na fina flor, pedi apresentação pro gordinho,
casa cheia varias gps algunas voltaram e outras novatas
total q contei dez a escolhida foi bia loirinha simpatica cpo
legal disse ser bem liberal ai ne fomos. no quarto com box
limpinho toalhas lacradas sabonete lliquido, ai a gp vem
beijando amassos seios rosados bbum gostoso deixa chupar
sem frescura oral sem capa no capricho, não regula posições
ppmm de 4 ladinho gozei nos seios dela. outra ducha e area.

$ 70,00 meia hr.
$ 100,00 1hr.

repeteco com certeza.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento
e seu autor foi BANIDO do fórum
pirroque
moderaçao do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DNLC8
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Ago 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#551 Mensagem por DNLC8 » 07 Out 2012, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Companheiros
Td realizado dia 05/10/12 com a Bia Loirinha uma mulher mto bonita mais ou menos uns 27 anos tem umas tatuagens cabelo nao curto nem comprido, muito simpatica e sem frescura e corpo razoavel ja que diz ser mae(gravidez infelizmente acaba com o corpo de algumas mulheres).Casa parecia estar cheia e durante a apresentacao foi a Bia e mais uma moca que se apresentaram ja que as outras estavam atendendo outros companheiros escolhi a Bia para um programa de 1 hora e nao me arrependi, chegamos no quarto e ela ja chegou beijando e tiramos a roupa ja meteu a boca no junior mto bem cadenciado e sem raspar os dentes, coloquei ela deitada com as pernas abertas para chupa-la muito cheirosa a bucetinha dela e bem raspadinha, coloquei a d4 e fiquei socando ate gozar.Demos uma pausa e ficamos conversando sobre familia e outras coisas.Ela voltou a chupar e deu um ressucitada no junior ela ficou cavalgando de frente para mim e dando uns beijos gostosos, pedi para ela ficar de joelhos e goza nos peitos dela.Sai de la relaxadaoo... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#552 Mensagem por komekomegatas » 07 Out 2012, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Adriana - mulata popozão - gostosa.

Rosto - simpático
Boca - 10
Peitos - durinhos, pequenos
Barriguinha - em ordem
Bunda - G gostosa
Buça - limpinha, apertada
Rabinho - Apertado, libera ??entrou mas gritou kkkk
Pernas - duras

Seguindo um conselho, lembrei desta casa hoje Domingo que está aberta, e me lembrei do bom atendimento dessa GP, mas sem muita esperança de encontrá-la hoje, mas estava, só ela, veio com um vestido tubinho vermelho, mostrando as curvas, achei ela inicialmente meio gordinha, mas ledo engano, quando chegamos no quarto, a tarada já vai me agarrando, beijando, e tem uma boca...........que boca, e vai me chupando eu todo, e eu só de boa kkkkk,, aí ela ficou peladona e tá mais é magra, xaninha depilada, cheirosa, e tome chupada e fica muito loca, e tome dedo no rabo, e volta a chupar de novo, é pau, é saco, ......kkkkkkkkkkk, que boca, depois ela empina aquela bundona e tome rola , e muita rola, e se goza toda, e volta a chupar de novo, e abro aquele bundão e meto no cuzinho dela só um pouco e é só grito, mas comi.......kkkkkkkkkkkk.

Aí ela me chupa de novo e tome porra sua cachorra...............kkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Tá mais gostosa e safada ainda..............kkkkkkkkkkk


1h = 100,00
1/2 = 80,00

Acho o preço meio alto, vale pela garota super simpática e prestativa, se as outras forem o mesmo naipe, aí sim, quarto com chuveiro, estilo suite, mas as camas poderiam ser mais confortáveis e os travesseiros maiores e com fronhas limpas.

KKG ( eclético...............kkkkkkkkkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#553 Mensagem por Sonic1 » 16 Out 2012, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesse antro na semana passada.
Escolhi a Camila. Loira, aparenta ter por volta dos 30, +/-1,67, corpo em cima, simpatica e educada. Fez oral sem mas depois de alguma insistência (muito bom por sinal). Beijou, inicalmente só selinhos, mas depois que a buça molhou, beijou com vontade. Encapei e me diverti com aquela buceta gostosa. Gozei pegando-a de 4 e com ela gemendo baixinho.
Na saida encontrei duas morenas muito interessantes (bonitas e gostosas). Voltarei para testar.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.
Seno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keizo
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Abr 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#554 Mensagem por Keizo » 20 Out 2012, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fim de semana passado tive que marcar hora com a Adriana mesmo sem conhecê-la pessoalmente pois tive duas vezes lá e não conseguia vê-la.
Na primeira vez ela não estava atendendo e na segunda vez ela tava com um pião que iria ficar 3 horas com ela :evil:
Quando a vi confesso que me decepcionei um pouco.
Pelas descrições aqui eu imaginava uma mulata diferente.
Mas mesmo assim resolvi arriscar.
Ela desceu e logo em seguida eu subi com ela.Não gosto muito disso mas não tive outra alternativa.
Chegando ao quarto fui tomar o meu banho e na hora de me secar ela já veio me agarrando e chupando o junior.
A mulher nem me deixou secar direito e já veio caindo de boca.
Gostei da atitude dela, é um furacão.
Fomos pra cama e ela não largava do junior.
Depois ela chupou as bolas, passou a língua embaixo das bolas, chupa que é uma beleza, chupa com vontade essa Adriana.
Essa gosta da coisa!
Em pouco tempo eu não aguentei e enchi a boca dela de porra e ela segurou a bronca.
Depois foi cuspir no box.Só não achei legal o fato dela não passar um enxaguante bucal depois de cuspir.
É sinal de que ela não passou um enxaguante bucal depois de ter saído com o outro cliente antes de mim.
Encapei o junior e peguei ela D4 até encher a borracha.
Fui tomar o meu outro banho antes de ir embora, ela entrou no box, me agarrou por trás e ficava passando a mão no junior.
A mulher é bastante fogosa.
Gostei da Adriana, ela não regulou nada, gosta da coisa mesmo e é uma pessoa bem legal.

TD nota 9,0!

1/2 h - 70 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#555 Mensagem por CHICOMICO » 31 Out 2012, 02:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na fina flor 30 10 12


apresentaram as gps camila loira, beatriz loira boa foda deyse olho grande e
peitões otimo boquete leticia simpatica e belas coxas,e um achado sara ex
clinica antares loiraça turbo marquinha de biquini fina pelo corpo todo.
ai fomos, a casa ta melhorando box nos quartos pega aki pega ali selinho e
ducha ai chupa aki sem chupo a buça la não regula posições faz anal com
propina e que cuzão tem a gp gozei nela vendo o rabão dela que fica pra proxima
disse que e o segundo dia na casa, mais já trampou la a algum tempo antes de
turbina o corpo.

$ 70,00 meia
$100,00 uma hr.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento
e seu autor foi BANIDO do fórum
pirroque
moderaçao do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”