NOVIDADE NA PRAÇA(acredito eu!!! rs)TD feito ha 30 minutos,nobres,conheci a rata em questão pelo chat do uol no sábado,contatos feitos,vamos pro msn,me mostrou fotos dela e de uma amiga gostei do que vi,marquei pra hj cedo,alguns contratempos mas tranquilo,eis que encontro com ela na porta do motel chale saída para trindade,logo entramos a gata e bem divertida, então vamos abrir os trabalhos: ELA:loirinha tipo 1,60mts 55kg,magrinha,seios levemente gravitacionados(ja passou pela maternidade),branquinha,bunda normal rosto bonito dentes white agora a bucetinha e um caso a parte,micro,cheirosa uma delicia chupar e meter,lubrifica naturalmente
AOS FATOS:chegou ja tirando a roupa brincando,e pega o falecido e tome bolete,chups chups chups para que eu agora quero meter,frango assado na beira da cama, ela intima me pega d4(essa gosta de dar d4 mesmo),fazer o que ne?chapar o ferro,soca soca soca,pronto ensacolei os herdeiros.pausa, água,higiene,papo super safado,ai aconteceu algo inesperado ela diz olha meu grelinho e tao pequeno quase não tenho,foi olhar e não aguentei chupei ate ela gozar,ai o bicho pegou a mulher virou um furacão,tome-lhe vara ppmm,mandei forte ela curte pegada forte,soquei soquei soquei pronto la vai mais herdeiros,em momento nenhum celular incomodou,nao fica apressando,boa-disposição para a trepada,porra não sei se foi o dia,mas pensa numa mulher que gosta da coisa.
amigos ela e pisteira,mas deixa muita mulher de puteiro no chão,disse que dependendo da rotatividade aqui do gpguia sai das pistas(EXCELENTE CUSTO-BENEFÍCIO) rs
notas:
ROSTO:9,5
PEITOS:8,0
BARRIGA:7,0
BUNDA:8,0
BUCETA:10,0
ATENDIMENTO:10,0
CUSTOS:
garota:100,00 dinheiros
motel:50,00 pensa num motel ruim e caro
msn:******
AMPLEXOS