Depois de um bom tempo sem postar nada por aqui, trago mais um TD. Desde a purpurinada da Julia eu andava meio cabisbaixo e falhando sempre em encontrar uma garota daquelas que "se passeia no shopping", como o povo bem diz por aqui. Pois bem, achei.
Olhando no Diabinhas, resolvi ligar para a Kyara e depois de confirmado o quarto no motel, ela chegou em uns 20 minutos. Devo dizer que de cara já gostei. Bonita de rosto, cheirosa, simpática, soube me animar numa tarde em que eu não estava lá muito legal. O mais interessante é que ela tem muito aquele jeito da garota do colégio que todo mundo é apaixonado, então contou como um fetiche a mais.
Já chegou encapando o Jr. (que antes eu achava ruim, mas depois de pensar, com o texto do companheiro forista, sobre a questão de DST e tal, nem liguei pra isso) e começou uma chupeta bem lenta, sem pressa. A melhor parte de tudo isso é que, pela posição, pude ver sua tatuagem de dragão (não tem nas fotos, mas nem liguei) e aquela bela bundinha.
Então passamos para um frango assado, e ela o tempo todo sorrindo. Aí então, pedi pra ficar de quatro e aí não teve jeito. Tomamos um banho e ficamos conversando um bom tempo. A moça é muito boa de papo.
O único problema era o tempo. Preciso ligar para ela mais uma vez, mas dessa vez eu preciso estar sossegado. Aí sim eu acho que o chão treme.
Fica aí a recomendação. Delícia de garota.