rosto 7
seios 8
bunda 8
buceta 10
atendimento 10
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro forista, mesmo nos casos de inatividade da casa, o GPGuia mantém o tópico aberto por 30 dias, para postagem de TDs retardatários, para depois arquiva-lo.Nanpadin escreveu:E ae pessoal blz
Como nao conhecia essa clinica eu acabei indo na sexta feira passada la pelas 3 da tarde...
Toquei a campainha vaaarias vezes e nada de atenderem, depois tentei ligar e a mesma coisa....se a clinica fechou poderia estar bloqueado este topico nao??
Bom para nao perder viagem entrei no forum e comecei a procurar alguma clinica nessa regiao e acabei indo na ceci q tb nao conhecia
Da ultima vez paguei R$ 100 em dinheiro tb. Não sei se a promoção vai continuar. Aliás essa promo é um bom atrativo da casa.shimada escreveu:Eu ia até postar o meu TD.
Comentar o custo beneficio, pois da ultima vez, eu paguei R$ 100 por 1 hora no cash.
Sempre eu passo na outra casa do outro lado da Indi,mas pelo novo preço de R$ 130
e R$ 90 meia hora.
So volto se o plantel melhorar muito
A Lia e muito bacana,Vanessa atende bem mais o preço e incompativel.
Ate mais.
Me desculpe companheiro, mas na minha opinião sonegar qualquer TD prejudica muito mais do que ajuda. Eu faria o contrário, postaria e ainda faria as devidas observações sobre o custo&benefício antes do aumento, quem sabe a casa reveja os valores.shimada escreveu:Eu ia até postar o meu TD.
Comentar o custo beneficio, pois da ultima vez, eu paguei R$ 100 por 1 hora no cash
Não. Que eu saiba, agora ela está na Tatuapé com o nome de Luna. Ainda não fui conferir, mas os relatos batem certinho.Rhodes_SP escreveu:Boa Tarde meus amigos,
Alguem sabe me dizer se a Bia Espanhola ainda esta nesta Clinica?
Um Abraço a todos!
Rhodes