NEUTRO
Nome da Garota:Raquel
Beijou na Boca:SIM
Acho que este deve ser conhecido pela turminha daqui..
O lugar é sossegado para chegar apesar de todos das proximidades saberem onde vc está indo..
Lugar até é bem discreto.. vc entra numa porta sobe um lance de escadas e tem uma grade.. vc interfona e abrem o abatedouro..
Bem neste lugar ja fiz algumas visitas.. e até relato com certa indignação sobre um fato que vc só descobre depois que chega..
se quiser pagar no cartão 10% a mais..
Bem mas voltando aos detalhes.. de lá fiz TD em algumas meninas mas 2 em especial mereceram repeteco..
Loira alta.. cerca de 1,80, coxas grossas e torneadas.. seios grandes naturais e com lindos biquinhos.. cintura.. e um belo traseiro..
Detalhes.. loira natural.. apesar do tom ter cara de "retocado" vc confirma isso nos detalhes... pq é daquelas loiras onde vc vê que o mundo é rosa.. toda rosinhas bebê.. os bicos.. a pepeca.. tem só 26 aninhos conferidos no RG.. em resumo cavalona..
Bem.. esta em especial fiz pelo menos uns 6 TD nos ultimos anos (sou frequentador sazonal.. cerca de 1 ida a cada 3meses + ou -)
Mas resumindo..
Gata mulherão R$ 60 meia hora, muito querida atenciosa, beijos deliciosos... e sem frescuras... não sei se faz anal.. pois apesar de gostar.. o resto compensa tanto que nunca perguntei..
Quando comecei a visitar ela, oral só de toca... mas depois de adquirir certa amizade... é no coro mesmo.. e olha só de pensar ja fico atacado..
A polemica questão do gel... bem na 1ªlembro que rolou mas na medida certa.. e nas posteriores.. apos um bom amaço e preliminares nada de gel.. ponto mais que positivo.. pq vc sente ela se enxarcar...
não regula muito o tempo.. nenhuma das vezes fiquei só a meia hora.. super querida e bom papinho.. enfim ela acho nota 10.. melhor relação custo beneficio que tive ultimamente.. motivo o qual tenho frequentado muito o local..
a outra menina a Cris.. uma mulata muito bonita.. chama atenção corpo com boas curvas e tal.. faz anal e bem feito sem frescuras não regula os peitos que deixam um pouco a desejar.. mas eu só tive boas impressões com ela até um certo dia...
que paguei meia hora .. e vai vem.. ela disse que gosou e pediu uma pausa.. pausa dada conversinhas amenas.. bem legal.. dai terminamos a brincadeira.. após me arruar.. ela para na porta na minha frente e diz.. olha.. a gente passou do tempo e agora a gente tem de se acertar... sem $$ em espécie.. cartão me safou.. + R$ 132 fora presentinho do anal R$ 50... em este foi o 5º e ultimo TD com ela.. pq ficou bem claro que ou eu pagava ou ia ter uma conversinha com algum troglodita de lá..
Então assim.. ela é 10 muito gente boa.. fz um bkt razoável.. e é muito boa de cama.. mulher quente e fogosa.. mas cuidado com essa no tempo...
Quanto as instalações.. pelo que li é melhor que o tão falado comasa.. mas tbm deixa a desejar.. banheiro é pequeno.. mas tem box.. sabonete liquido e toalhas secas.. lugar simples mas com ar condicionado.. e uma cama que aguenta bem o trabalho...
Sendo assim coloco como neutro por este unico inconveniente.. pois fora isso não tenho reclamações e continuo voltando.. rs