Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fim do mes grana curta e eu querendo meter ficha, por indicação de um amigo fui fd com a LISA, rapaz a mulher é um putão apesar de 40rentona coloca muitas no chinelo, estatura média, o forte são as pernas apesar de ter um bumbum de 106 cms, a foda acertei por 150 pratas liberando tudo, mais na negociação, falei que só queria o cú, que bcta tenho em casa, eu fui pro matadoro esperando ja com pica lavada ela comecou num bokete, depois ficou de quatro meti na bcta, e começei num vai e vem ja de olho no cú, comecei a cuspir no rego da safada depois de 05 minutos, comecei a meter no cu, e que cú gostoso, fiquei uns 30 minutos só metendo e tirando, passei a mão por baixo e ela toda melada e eu fincado atrás, e ela mandando eu meter pica com força e ela começou me chamar de cachorro goza no meu cú, aí me acabei meu filho, depois de uns 10 minutos de novo a mesma coisa no segundo round, e hja pica no cu, dessa puta, ela me disse que adora dar o cú, que tem goza na frente qdo o cliente esa atolado atrás. valeu essa foda em breve vou repetir por 150 mangos ta ótimo,
ai vai as notas
08 vaginal
o8 oral
e 10 anal é o forte.
MEU LEMA É: FUDER MUITO E PAGAR POUCO.!
ai vai as notas
08 vaginal
o8 oral
e 10 anal é o forte.
MEU LEMA É: FUDER MUITO E PAGAR POUCO.!
02/2013