POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas... Apesar de vir acompanhando o GPguia a alguns anos e tendo pescado as opiniões dos colegas tentando fugir das careiras e das frescas, esse é o meu primeiro TD
Realizado na quarta-feira 26 lá no Ruds Bier, sempre ótimo procurar mulher no meio dos travecos
Já era passado da uma quando cheguei lá, e tava lotado... Pra quem lembra da época do kalyfa parece até mentira, mas até que tava bom mesmo com algumas visões do inferno que lá frequentam
Achei uma loirinha baixinha diz se chamar Pâmela, 22 anos... parecia um poco mais mas fingi que acreditei e beleza
Paguei o MALDITO DRINK
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
Depois daquele papinho básico, queria me cobrar 150 de "gorjeta", não havia negociado as limitações e consegui por 100 + a saída de 50 pro puto mercenário...
O engraçado, caros amigos, é que minha entrada de 30 reais (direito a 3 cervejas) + o drink maldito + uma ceva fora das 3 de entrada + a saída da gp , resultou num talagaço de 140 reais! Me dei por conta que paguei cinquenta reais de "drink" no outro dia, mas tudo bem... Na hora eu não via muita coisa...
Me botei pro Éden (que ta um muquifo, todos os quartos cheirando a cinzeiro) com a Gp.
O fight foi pegado, ela realmente gosta da coisa e se entrega legal, fazia tempo que eu nao pegava uma GP assim aqui em sm, foram 100 reais bem investidos, não sou muito de ficar perguntando o que elas fazem porque deixa tempo pra elas pensarem na resposta... as vezes fariam mas como o pato pergunta se ela faz... dá uma de nojentinha pra pedir mais 50
Ela deve ter 1,60 +- e uns 50-55 kg... Ta dentro do meu padrão de preferencia... Vamos as notas:
Simpatia: 10, é bem querida, demorou um pouco a ficar falante mas é melhor que aquelas que falam pelos cotovelos
Rosto: 8, tem jeito de novinha mas deve ter uns 23-25...
Barriga: 8, magrinha, não tem aquela barriga chapada que eu curto mas não é de jogar fora
Seios: 8, naturais... médios, não é um espetáculo mas eu gostei
Pernas: 9, eu não gosto de potranca, entao me dei bem...
Buceta: 10, 100% depilada... minha preferencia
Oral: 9, sem camisinha, com vontade... nao dou 10 porque nao me fez gozar com a boca...
Anal: Ponto forte dela, 10! Liberou tranquilo, depois da minha iniciativa... só nao quis deixar de quatro quando tentei, aí me cobrei... virei num PPM e toquei na rosca, credo... hehehe
Finalizei a primeira no rosto dela, beleza... podia ter tomado na boca mas não reclamei...
Depois uma banheira, um oral sem camisinha porque com nem vale a pena.... Mais um fight pegado, dessa vez finalizei no anal de ladinho, chuveiro e simbora!
Éden teve coragem de me cobrar 55, não sei quanto tempo fiquei nem que quarto pedi, mas beleza... ja tavam me botando tudo caro naquela noite mesmo... só a GP foi um bom custo-benefício! hahaha
Ela mora no centro, deixei ela na Niederauer se nao me engano... peguei o telefone dela, mas o proximo vai ser de tarde hahaha
Vou repetir com certeza... mas ir ao Ruds novamente, tão cedo não...
Quem quiser o telefone passo por MP... abração
Custo total da noite: 140 pro traveco maldito + 100 da gp + 55 do muquifo = 295
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/cry.gif)