Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1081 Mensagem por TKM » 06 Set 2012, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle

Fez Anal:SIM
Depois de levar uma tremenda PISADA NA BOLA de uma VACA, (POSTADO NO SEU DEVIDO LUGAR).

Fui passear na Indi e depois de duas ou três voltas me deparei com a Marcelle, Loira muito bonita para o padrão da Indi. Parei e ela pediu R$ 100,00 no hotel. Perguntei pelo cú e ela disse que na hora estudaria meu caso. Nem fiquei perdendo tempo já estava fudido de raiva mesmo!

Fomos ao Águia.
Chupou c/c mas deu umas lambidinhas nas bolas. Botei de quatro e soquei na buça. Indaguei outra vez pelo cú... queria mais R$ 50,00. Tirei da buça e dei uma canseirinha até ela pedir pra socar no rabo dela. Soquei, bombei, paguei e vazei de saco vazio.

R$ 100,00 + despesas do Águia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchopo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1082 Mensagem por tchopo » 11 Set 2012, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola a todos

depois de um tempo meio enrolado estamos de volta a nossa querida putaria kkkk
mais uma vez encontrei com a yasmim,ela fica na paralela da indi,subindo entra na ultima antes da jabaquara e primeira direita.
ela e estilo india so q com rabao,morena bem gostosa,como ja conheço ela fca mais facil.
o pauladao foi em todas as posiçoes na maquinha do hawai,adora chupar as bolas,nao chupa sem e nao da o rabo
mina gente boa e gosta de uma rola

custos 50,00 + hawai

valew

abç

Link:
🔗

JP_TSUKEBE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1083 Mensagem por JP_TSUKEBE » 14 Set 2012, 01:00

NEUTRO
Nome da Garota:Carol morena

Bem..vou postar os TD's atrasados..

Passando pela Indi por volta de 14:00h numa 4ª feira, quando uma morena gostosa parada na esquina da Al. dos Tacaunas chama a minha atenção. Parei para verificar o $ e ela disse que era $ 70 no Hotel, beleza, fomos no Águia da Bandeirantes e chegando lá dei uma conferida na gostosa.
A morena tem cabelo médio, deve ter 1,60 de altura, peito pequeno e uma bunda arrebitada e gostosa.

No fight ela é meio mecânica, chupa com capa e sem empolgação, logo pede para meter de 4, é bem gostosinha, mas meio mala :x . Cansa rápido e ja pede pra gozar logo, fico puto com isso e prefiro acabar logo e vazar, na rua é foda ter um atendimento bom.

Resumindo, a mina é gostosa, porém, mala demais, se fosse mais simpática teria retorno, por isso leva um neutro.

$ 70,00 (35min) e vinte e pouco do hotel (não lembro).

TD postado.

Link:
🔗

svetlana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1084 Mensagem por svetlana » 19 Set 2012, 16:13

Esse é o meu primeiro Post, porém nem cheguei no finalmente e me azarei todo. Após rodar muito no sábado na Indi, resolvi arriscar, avistei uma BBW morena escura gorda +30 anos , baixa estatura, na Alameda dos Guaiós com a Av.Irerê, bem na esquina do Bar. Combinamos $70 completo/oral sem e fomos pro Motel Chamas do lado. Na hora pedi oral e começou sem vontade, não dureou nem 2 minutos, daqui há pouco começa PPP e pede R$ 80,00, depois mais 10 e etc... Começou a enrolar tanto que ela nem tirou a roupa, acho que tava de cinta na barriga e ia desabar tudo ! Só sei que fiquei puto com a enrolação, xinguei de tudo que é nome, peguei minhas coisas e saía fora.

Postei pra mais ninguém ser enganado, então se verem a mesma nessa esquinam, saiam fora. Eu não lembro o nome da piranha, só sei que tava de blusa/saiote preta/branca, feia de rosto. A mina é pilantra e tá mais pra ladra mesmo. Não volto mais nessa área, acho que já virou trash. Desculpe se escrevi algo fora dos padrões, sou novato.

Link:
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alguem sabe?

#1085 Mensagem por Pabcalenda » 22 Set 2012, 00:03

Ops, alguém sabe de uma mulata escura alta e gostosa
que atendia com o nome de Dalva e ficava em frente da
delegacia fazendaria quase ao lado do antigo banco do
brasil no começo da Indianopolis?
Me disseram que ela "purpurinou" , como ja faz algum
tempo que passo por lá e não a vejo pode ser verdade.

Se souberam dem um "toque" ok.

Abraços a todos

Link:
🔗

ctba84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1086 Mensagem por ctba84 » 24 Set 2012, 20:51

Passei pela Irere agora pouco e vi algumas mulheres. Alguém sabe se alguma topa uma parceria no swing?

Link:
🔗

qwerty12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1087 Mensagem por qwerty12 » 03 Out 2012, 01:16

Pessoal, estou voltando à ativa e vira e mexe passo na Indy porque visito um cliente na região e acabo me esticando.

Por volta de 23:00 tem uma mulatinha gostosíssima com peitões turbinados que fica na esquina da Tupinás com a Indy. Ela costuma usar um shortinho bem justo que deixa a mostra um belo par de coxas. Ela costuma estar sempre com fone de ouvido, com cara de "não tô afim".

Hoje eu resolvi investigar, ela estava no poto de taxi e sem o fone de ouvido. Chama-se Fláva, tem um peitões enormes, cinturinha fina, bocão de chupetera, 80 paus no hotel.

Alguém tem referências dessa mulatinha?

Valeu!

Link:
🔗

chambord1962
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1088 Mensagem por chambord1962 » 03 Out 2012, 12:02

Ola, amigos

Alguem conhece, tem informação, sabe como é o atendimento de uma garota que fica ao lado do Posto Ipiranga, sempre perto ou dentro de uma AUDI PRETA

Link:
🔗

malkav13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1089 Mensagem por malkav13 » 04 Out 2012, 01:25

Ok, vamos lá... a região anda meio acabada mesmo, poucas mulheres de noite. Mas, como sempre, lotado de travestis. Pra quem curte, tem de quase todo tipo, mas não é meu caso. Eu costumava passear pela região de bike com os amigos, quando eu era pivete, pra ficar olhando as putas. Bem coisa de moleque mesmo, tentando passar a mão na bunda das putas e coisas do tipo.

Vou postar um TD de uns três anos atrás, mais pela nostalgia... Se bem que eu vi essa garota por ali uns dois ou três meses atrás, no começo da noite. Mas enfim, naquela época a região ainda era boa, principalmente perto da São Judas, na paralela da Inidanópolis, a Irerê, entre a Jabaquara e a Botuí - onde ainda hoje é a melhor área pra você encontrar buceta por ali depois que o sol se põe.

Lembro de uma loira que eu peguei umas três vezes, acho que o nome dela era Bárbara, não era bonita, mas era muito, muito mega simpática, me pegou na lábia de um jeito que não consegui dizer não... eu simplesmente tinha que comer aquela mulher! Fomos num drive-in da Bandeirantes.

Não fazia anal, aceitou me chupar sem capote e chupou bem gostoso até eu gozar! Depois ainda ficamos conversando por uns 20min, enquanto ela acariciava meu pau, até ela falar "e aí, vamos pra mais uma?!" - começou a me chupar de novo, camisinha e dá-lhe rola na gostosa... Bucetinha rosadinha, com cara de usada mas apertadinha, fantástica. Caralho, tive que me controlar pra não gozar rápido! Tentei aproveitar ao máximo, bunda redondinha, consistente e praticamente sem marcas na pele! Coxas gostosas e peitinhos pequenos de mamilos pontudos. Enfim, uma delicia mesmo, ainda mais levando em conta que é uma puta de rua. Sessenta mangos na época, mais o drive-in. Tanto que teve repeteco umas duas vezes. Daí ela perdeu pra concorrência, pois comecei a namorar... heheheh

Como eu disse, eu acredito que vi ela numa esquina por ali uns dois ou três meses atrás. Vale a pena.
__________________________________________________________________________________
Retirada a classificação de TD, tendo em vista o prazo decorrido. O post fica apenas como informação
locatario 20.

Link:
🔗

malkav13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1090 Mensagem por malkav13 » 09 Out 2012, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Tatuada

Ae galera da putaria!

Ainda estou entrando no ritmo aqui do fórum, então vim compartilhar um TD que fiz na semana passada, depois de sair do Glamourosa, nova boate em Pinheiros, sem fazer nada (e sem muita grana também...). Resolvi desviar um pouco o caminho pra casa e dar uma conferida, só pra constar, na Indianópolis... e eis que é só a gente reclamar (no meu post acima) que surge algo de bom. :o

Passei de carro pelas travessas e vi perto do Pão de açucar, na verdade em frente ao Bradesco, uma garota magrinha, aparentemente alta, bonita, loirinha de vestidinho... Resolvi dar a volta pra conferir de perto. Encostei, garota simpática, reclamando da falta de clientes na noite, disse que cobrava R$70 o programa no drive-in. Pensei na grana que tinha no bolso e vi que num ia dar. Ela insistiu e eu acabei chorando o preço. Ela fez por $60, eu disse que se fechasse por $50 eu ia. Ela reclamou em tom de brincadeira, mas topou. Entrou no carro e fomos pro drive-in da Bandeirantes.

Ainda bem que ela fez o programa por 50 conto, porque o drive-in quis cobrar 23 e eu peguei o dinheiro e tinha só 74 reais... uff.... encostei o carro na baia e fomos pra ação. Resumo da ópera:

Garota bonita, de bom papo. Chegamos, ela desceu do carro e já foi tirando a roupa. E que corpinho! Um dragão tatuado nas costas e uma estrela no ombro esquerdo... Bucetinha com os pelos aparados no formato de caminho... peitinhos bem pequenos, mamilos durinhos. Tirei a roupa e ela já estava sentada no colchão, só de salto alto. Pegou a camisinha e foi chupando pra deixar o garoto em pé. E olha que chupa gostoso, bem gostoso pra um boquete encapado.

Logo ficou de quatro e sentei-lhe a vara. Comi de 4, pedi pra ficar de frente, ela se virou sem problemas. Comi por um tempo até cansar, tava demorando pra gozar. Ela perguntou se eu queria tirar a camisinha pra ela bater uma punheta pra mim. Eu topei e fiquei passando os dedos na buceta dela enquanto ela batia pra mim. Gozei ali mesmo. A garota é simpática e bem gatinha, vale a pena os 70 que queria cobrar pela foda. Repeteco? Possível, assim que eu tiver mais dinheiro no bolso... heheheh...

Ela se identificou como Aline e disse que costuma chegar entre 0h e 1h da manhã e passar a noite pela região.

Coordenadores, procurei pelo nome da GP mas não acho que, pelas descrições da Aline aqui na conversa, seja a mesma. Se eu postei com o nome errado, agradeço se puderem corrigir, caso alguém conheça a garota.

Como dizem por aí, TD realizado e não negado!
Fui.

Link:
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1091 Mensagem por jfmayer » 15 Out 2012, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros foristas.

No sábado fiz um TD com uma GP inédita chamada Amanda, tem o cabelo meio vermelho. A mina é gostosinha, tem um rabinho bem gostoso, é animadinha, mas fala muito, fode gostoso, deixa gozar na boca, completinha. Ela fica perto da rotatória da Tupinás, um bom custo benefício, vale testar.
jfmayer escreveu:...um bom custo benefício (R$100,00), vale testar.

Link:
🔗

eroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1092 Mensagem por eroman » 20 Out 2012, 12:45

Prezados,
Sabadão de folga fui dar uma volta na indy, tem uma loira bem bunduda que sempre tive vontade de sair mas sempre levavam ela antes. Passei no Bradesco e ela estava lá de calça pink bem colada, loira de olhos claros e cabelo preso, tem peitos pequenos e a bunda bem grande, tem uma outra loirinha com as caracteristicas parecidas que tb fica lá, mas a do relato é outra, a que tem a bunda bem grande.
Combinei só um oral com ela, ela entrou e pareceu ser simpatica, durante a conversa para p drive-in reparei que ela estava com herpes na boca, como ela tem os labios grandes e tava com um baton bem vermelho então não deu para reparar de longe, mas de perto era evidente e tava bem ruim, tentei ser educado e dei um migue falando que tinha lembrado de compromisso que não tinha tempo, e daria uma caixinha por ter tirado ela do ponto mas não funciona desse jeito.... ela começou a reclamar aí tive que falar que não ia por causa da herpes, ela falou que não pegava e que ia ser com camisinha então não tinha problema, só se for para ela né!!!! Ela começou a justificar falando que é celíaca(intolerante a gluten) e por isso que tava com herpes, e que queria o valor do programa, resultado: paguei para evitar um problema maior pq já tava irritado e mandei ela voltar andado, pena que não estava longe....
Sei que a maioria das pessoas tenm ou já tiveram herpes e que é bem possivel ela tava com herpes por causa da sua doença, mas a atitude dela foi bem escrota e irresponsavel, pode até trepar e chupar p/caralho mas dessa aí nunca mais chego perto...
Flw!!!

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1093 Mensagem por curioso_da_net » 28 Out 2012, 09:39

Pessoal um alerta para os que circulam na região.

Apesar de ser um traveco bem na cara, vale a pena avisar...

Ontem passando pela região verifiquei um travesti qualidade trash full que parecia estar bem doidão....

Hoje novamente passando pela via observei o mesmo na região ali do Bolinha meio que de costa para tentar enganar algum desavisado e distraido com novamente cara de alterado, supostamente pedindo carona...

Qdo vc olha de frente identifica que é traveco a uns 500 Km, mas a noite e de costa, vc pode até dar uma bobeada de reduzir para averiguar e se dar mal...

Pois sinceramente acho q se vc parar ou até reduzir demasiadamente é roubada certa.

E a via está bem vazia mesmo de mulheres, 99% das opções observados eram travestis e destes uns 40% de categoria trash. E dos 1% mulher só 1 q carregaram logo salvava.

PS. HOJE É DIADE VOTAR CERTO!!! CUIDADO PARA NÃO ESCOLHER ERRADO E FECHAREM AINDA MAIS CONFRADES - POIS QUERENDO OU NÃO SÃO QUEM NIVELAM OS PREÇOS!

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1094 Mensagem por curioso_da_net » 03 Nov 2012, 07:34

Passando na via hoje e resolvi dar uma espiada do que acontece, bem amigos só tinhamos traveco pingado e 2 mulheres....

Uma delas a bordo de um ford ka, bem numa primeira olhada parecia algo que daria caldo vamos ao abordamento.

Não peguei o nome da perva, pois quando vi ela de perto benza deus... era traveco? se não putz...q coisa horrivel...

Ela informou-me que o preço de tabela dela era de 80 reais p/ hotel e que devido a ser o "último" do dia faria por 50 reais (meus amigos não muito bem gastos...) e qdo perguntei o que tinha incluso dae ela completo e eu pedi mais detalhes O + V + A com direito a dedada no meu *. Dae amigo ::basta:: b falei olha vc é traveco né?

A mesma não não e te mostro a xota para vc ver... como tenho amor a retina recusei de imediato.... pq se já era feia, imagina o estado q estaria lá embaixo...

A mesma ainda me fez uma oferta de 30 reais no Hotel , dae percebendo q era mais uma fria e a qualidade era nivel trash acendi o vermelho arrumei uma desculpa de alvará curto ou qlq coisa do tipo.....e sai fora. Antes ela ainda perguntou se eu tinha 1 cigarro....

Só cai mesmo pois estava dentro do carro e não dava para observar direito o que tinha lá dentro kkkkkkk

Infelizmente o fechamento do bolinha matou a indi é fato....

Outra trash tb era uma outra q estava usando um corpete por cima do vestido e q só de ver dava falta de ar kkkkkkkkkk. Imaginei ela tirando aquilo e td despencando q nem um deslizamento de terra :twisted: Mais uma visão do inferno na terra, nem perguntei dados adicionais kk

Link:
🔗

DPOL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1095 Mensagem por DPOL » 08 Nov 2012, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Japa

Beijou na Boca:SIM
Fui na Indy ontem a tarde garibar e cansado de ouvir 100 reais no motel das loiras que ficam perto do bradesco, se bem que valem 100 reais... estava quase indo embora quando me deparo com uma japonesa alta.... gostosa....bonita.... nem pensei chamei pro motel e ja era...
morreu 100 do mesmo jeito mas comi uma japa gostosa e gente boa.

No fight tudo normal chupa com camisola e senta de frente e de costas senta e rebola gostoso mas nao faz anal, boa companhia e papo muito agradavel... gozei ainda ficamos batendo um papo sem pressa e depois fomos embora com beijinhos.

Segue a dica

Link:
🔗

Responder