CACAU DIAS/ ex TALYA BURGUESINE
R$ 150,00 - Telefone: (81)9693-7750 9874.7336

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kersato play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CACAU DIAS/ ex TALYA BURGUESINE

#1 Mensagem por kersato play » 28 Mar 2012, 14:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:P FINALMENTE!!!!!!! uma garota sem decepçoes,depois de tanto estresses em contratar essas pervas! A CACAU É UMA DELICIA DE MULHER...
CHEIROSA,SIMPATICA,BEM VESTIDA E SUPER-LEGAL.UMA MENINA FANTASTICA E SIMPLES SEM FRECURAS...
CUSTO:180 COM TAXI NO EROS DE AFOGADOS(CHEGOU EM 15MINUTOS EXATOS)
ROSTO:10 PARECE UMA BONEQUINHA.BRANQUINHA,CABELOS LONGOS E PRETOS
ALTURA:+OU-1,70M
SEIOS.10(GRANDES,DURINHOS E NATURAIS!É INCRIVEL,NAO EH SILICONE!
PERNAS: 9 GROSSINHAS
BARRIGA: 9 UM POUQINHO MAS NAO CHEGA A COMPROMETER.
BUMBUM:9 BEM BRANQUINHO
BUÇA:GOSTOSA E APERTADINHA
QUADRIL:LARGOS E BEM DEFINIDOS:UMA DAS COISAS QUE CHAMAM A ATENÇAO DA GAROTA
DETALHE:FAZ UMA MASSAGEM COMO NINGUEM! A GATA REALMENTE FAZ MASSAGEM COMO UMA PROFISSIONAL.
SUPER EDUCADA.PARECE UMA MENINA DE FAMILIA...KKKKK
ELA SE ENCONTRA NO SITE CLOSES DE RECIFE VESTIDA DE TRICOLOR
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.closesderecife.com.br/acompa ... salia.html
http://moranguinhoepimentinhas.blogspot ... html#links
http://cacauprofissionaldosexo.blogspot.com.br/

B1 - 28/03/12.

B1 - 20/10/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: CACAU DIAS/ ex TALYA BURGUESINE

#2 Mensagem por satcom » 29 Mar 2012, 09:30

Me interessei pelo perfil da quenga e fui pesquisar...

Olha só o que eu achei:

http://saopaulo.evisos.com.br/coroas-ac ... -id-108394

=

http://cacauprofissionaldosexo.blogspot.com.br/

Quem está copiando quem? :roll:

Tem que ver isso ai...

Link:
🔗

SURDOEMUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por SURDOEMUDO » 17 Abr 2012, 10:19

POSITIVO
desculpe o meu amigo ai de baixo por nao ter postado o TD,SOU novato aqui e ainda estou aprendendo a usa-lo.pois bem,para poder corrigir essa questao,como ja sai varias vezes com a cacau(sempre que posso$$$).entao irei falar sobre a ultima vez(a mais recente,pois pretendo repetir sempre)que sai com ela:
foi no sabado passado,o dia estava muito quente entao fui ao boteco do predio e tomei umas cervejinhas,minha mulher deu uma saidinha pro salao,entao recebi uma luz:"eh agora!"
liguei pra cacau na esperança de ela atender nos fins de semana,pois muitas pervas tiram a feria para descansar a buça;e para a minha surpresa ela disse"quando chegar no motel me liga!"
fui correndo ao lemon de afogados.com mais ou menos 20 minutos a gata chega.com um vestidinho muito sexy e bem perfumada.me deu um abraço,me levou a cama e me encheu de longos beijos de namorada.ja fui ficando com o pau duro ali mesmo.ela parou o clima e disse,"espera eu ir tomar um banho".fiquei louco,nao queria esperar nem mais um segundo para comer a cavala.
mas logo chega ela depois de se higienizar,e me vira de costas e diz que antes quer me fazer uma massagem.espalha um gel sobre o meu corpo,da uma massagem com a mao pesada,tirando o estresse das minhas costas,e depois com movimentos leves começa a alisar meus testiculos por tras,fazendo uma massagem deliciosa,e esfregando aqueles seios gostosos no meu ovo(que delicia!),quase que eu peço pra ela parar para eu nao gozar ali mesmo.entao ela me virou e começou a me chupar com movimentos ora suaves ora violentos babando o meu pau todinho(a gata chupa muito bem!)e fez uma espanhola com ele todo molhado,uma sensaçao incrivel!
colocou a camisinha e montou em cima dele e tome cavalada! de 4,papai e mamae e aquela que mais gosto de costas para mim para eu ter a visao daquele intocavel cuzinho delicioso.ai nao resisti e gozei.
fui ao banho e ela foi atras de mim,me ensabuando com o seu corpo e me masturbando fiquei louco e quase que gozo ali mesmo novamente...voltamos a caam e conversa ,vai conversa vem,ela continuou a me chupar fez uma lambuzeira total,e pediu pra eu gozar na cara dela,eu fiquei em cima de ela pra ela fazer uma espanhola e resultado:leite na cara dela!
ai chegou a hora de papai voltar pro casulo,a mulher nem tinha chegado ainda.tomei outro banho em casa e voltei pra tv.
avaliaçao:
transa:10 se envolve e eh muito carinhosa
rosto:para meu gosto eh 10,rostinho de menina(a gata so tem 18 aninhos)
seios:10 maravilhosos e grandes e durinhos
barriga:9 mas nao eh gorda
coxas:10 grossas
bumbum:9 se fosse maior seria 10
quadris:esse eh 10 pois eh enorme
altura:mais ou menos 1,70m
simpatia:10 a cacau eh gente fina,sem estresses e uma garota simples,sem maldade no coraçao.
sorriso:10 lindo a boca da gata e os dentinhos de novinha
espero ter ajudado...ate a proxima!

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4 Mensagem por negaorecife » 09 Out 2012, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
SENHORES, COM A GRANA CURTA RESOLVI ARRISCAR NO SITE CLOSES RECIFE A FERA FOI A TESSALIA /EX-CACAU DIAS (ENSAIO TRICOLOR ) E EX-TALYA BURGUESINE, ACERTAMOS POR r$ 150,00 POR DUAS HORAS EM AFOGADOS,DEMOROU 40 MINUTOS PARA CHEGAR,MARCAR FINAL TARDE EM RECIFE TA FODA!!!!! A MENINA CHEGOU É BEM BONITINHA , COXUDA E QUARTUDA COMO DESCREVEU O CONFRADE . ELA É MUITO LEGAL , BEM SIMPLES TEM O ESTILO BEM MENININHA MESMO, CHEGA A SER ENGRAÇADO ,ESSA DO TIPO QUE ALMOÇA COM SUA FAMILIA DIA DE DOMINGO E VOÇE NEM SONHA QUE A BIXINHA E GP, PONTO FRACO SAO OS PEITOES MOLES , MAS A MOÇA COMPENSA NA CAMA , CHUPA PRA CARAI , CHUPA MUITO O NEGAO VIU ESTRELA !!! FODE FEITO CACHORRA NO CIO E É CARINHOSA , MUITO CARINHOSA , NAO TEM AINDA AQUELE AR DE GP, TEM 19 ANOS!!! O NEGAO DEU DUAS BEM DADAS A 1A NA BOQUINHA E A SEGUNDA NA ESPANHOLA.

ROSTO : 9
CORPO : 8
COXAS: 9
BUNDA : 8 -SEU FORTE SAO OS QUADRIS
PEITOS : 5 PONTO FRACO
BEIJO : 10 - BEIJA PRA CARAI!!!
ENLVOLVIMENTO : 10
PRA QUEM GOSTA DE MENININHA E BOA PEDIDA
CUSTO : 150,00 POR DUAS HORAS

FUI!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

CACAU DIAS/ TALYA BURGUESINE Tessália

#5 Mensagem por Cuidadoso12 » 20 Out 2012, 10:25

POSITIVO
TD realizado dia 29/09/2012, sábado. Tarado por peitões, há tempos vinha fazendo contatos com essa perva, para tentar me certificar de que não entraria em uma roubada. Mesmo desconfiado, marquei no dia anterior, e correu tudo conforme o combinado. Por volta das 09;00 horas me chega a Talya, ou Cacau, ou agora Tessália, no Eros CDU. Menina nova (19 anos), bonita, simpática, grandona, "quartuda", cintura "de pilão", e com a sua tão desejada comissão de frente. Bem vestida, muito simpática, me deu um selinho e em seguida um beijo valendo, gostoso, pediu os R$ 30,00 do taxi (ida e volta mas paga adiantado), desceu, pagou, retornou, mais beijos, amassos, eu já de pau duro, com a certeza de que me dei bem, ela foi ao banho (eu já havia tomado o meu), conversávamos como se já nos conhecessemos, ela sai do box, pude ver melhor o material. Os peitos são um detalhe à parte. Por serem muitos grandes, sentem o efeito da gravidade, mas eu particularmente adorei e me esbaldei neles. Chupava, lambia, mordiscava, a Talya não me fez qualquer objeção. Pelo contrário. Ela é aquele tipo de menina/mulher que faz tudo para agradar o seu cliente.
Começados os trabalhos, o oralzinho de Lei, outra expectativa grande minha. A menina chupa divinamente bem, sem capote! Cadencia, lubrifica, acelera, engole toda, lambe, faz carinho, desce para os ovos, sobe, seguiu os ritmos que eu ia determinando. Boquete nota 1000! Perguntei se podia gozar na boquinha, respondeu que não, respeitei. Chupou em todas as posições que julguei possível, sem refugar em nenhum momento. Ela D4, com o rabão largo e maravilhoso virado para o espelho, e eu de joelhos enfiando na boquinha, não tem preço! Ela deitada de costas na cama, eu metendo o pau na boquinha, ela com a cabeça ligeiramente para fora da cama, e eu agarrado ao seus peitos, chupando a sua barriga, umbigo,boceta, acariciando o seu corpo, foi bom demais! 69, etc., bocetinha limpinha e cheirosa. Após vários malabarismos, finalizei numa espanhola maravilhosa, lambuzando seus peitões e um pouco seu rostinho angelical. Intervalo, higiene, bons papos, ela ma faz uma massagem que não é espetacular, mas ajuda a relaxar, daí a pouco eu estava de novo em ponto de bala. Nova sessão oral, eu dei a ela uma pastilha halls. Começamos tudo de novo, com o aditivo da pastilha, que causa uma sensação maravilhosa, com o detalhe que de vez em quando ela dá uma sopradinha no pau, e isso quase me levou até a lua! Para a minha surpresa, a perva diz "se quiser, pode gozar na minha boca!"... Puta que pariu! Era tudo o que eu queria, e nem precisei pedir! Após muita chupação de ambas as partes, desejo atendido, gozada na boquinha dela, com pastilha e tudo! Foi divino! Há tempos eu não dava três em uma única saída, mas o tesão não foi embora, e eu não podia deixar de desfrutar daquela buceta limpa, cheirosa, bonita e gostosa! Intervalo maior, claro, muitas carícias e papo muito agravável, onde percebe-se que ela realmente é uma menina, e que procura ao máximo te agradar, recomeçamos os trabalhos. Chupou, lambuzou, capotou o cacete, sentou e cima, de frente prá mim, subiu, desceu, virou de costas, e eu curtindo seus peitos, seu rabão largo e muito gostoso, dando palmadinhas na bunda, depois a menida D4 e eu enfiando tudo, delícia, vários malabarismos, quando senti o gozo se aproximar coloquei-a no PPMM, abri bem as suas pernas, enfiei tudo, agarrado aos seus peitões, beijando aquela boca maravilhosa, finalizei!!!!!...........
Paguei os R$ 150,00, a conta, e vazei, pois meu alvará estava vencido! Valeu muitíssimo a pena! Não virei BOP, mas repetirei outras vezes com certeza!!
O rosto não tem nada de espetacular, mas é bonita. Limpa, cheirosa, companhia agravável e muito gostosa!!! Tinha medo que fosse uma gordinha desarrumada, que fosse cheia de não me toques. Superou minhas expectativas. Foram pouco mais de 2 horas sem qualquer tipo de stress. Beijo muito gostoso e envolvente.

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6 Mensagem por Diamantered » 01 Jan 2013, 19:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
OK, vou cumprir com a obrigação de usuário, mas sinceramente lamento (duplamente) enviar experiências negativas.

Se apresenta atualmente como Tessália.

Colhi os relatos aqui do fórum e embora poucos e com nomes diferentes deixei o telefone dela na minha lista (devia ter tomado umas no dia certamente). Se a garota é a mesma das fotos, tem tanto photoshop que não faz diferença!

Morena, baixa, entroncada, chegou pedindo o dinheiro adiantado (já pensei, me ferrei). Paguei, começo um oral s/c de boa qualidade, pedi o anal combinado e começaram os problemas, ela se contorcia toda e não deixava o bicho entrar. Precisei colocar ela deitada para entrar, quando entrou, começou o "ai goza logo que não vou aguentar".

Depois já ia se vestindo e chamando o seu carro, tive que lembrar que tínhamos combinado 2 horas (!) e oral até o fim na segunda, ela aceitou e começou o oral, mas disse que não faria até o fim. Reclamei e disse que era o que tínhamos combinado, ela alegou que não tinha almoçado e não ia fazer. Pensei até em propor almoçarmos, mas diante das iniciais, já tava a fim mesmo de liquidar a fatura.

Pedi pra ela lamber meu saco, enquanto bati uma. Programão!

Ela foi gentil desde o início, sem grosseria, mas foi tudo azedo. Anal meia-boca, sem o oral completo, muito menos as 2 horas.

A aparência não me agrada e não lembra em nada o photoshop das fotos.

R$ 150 + R$ 50 (completo)

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7 Mensagem por Cuidadoso12 » 05 Jan 2013, 06:53

[Caro mattel, vc certamente não saiu com a mesma pessoa. Veja a descrição que eu fiz dela. Ou outra pessoa está com o chip, ou a sua cachaça foi grande e vc se confundiu. Há algum tempo as fotos dela foram tiradas do site, e umas duas vezes tentei contato, o fone ou estava fora de área ou não atendia, por isso acredito que ela possa ter purpurinado. Abraço.

as sinceramente lamento (duplamente) enviar experiências negativas.

Se apresenta atualmente como Tessália.

Colhi os relatos aqui do fórum e embora poucos e com nomes diferentes deixei o telefone dela na minha lista (devia ter tomado umas no dia certamente). Se a garota é a mesma das fotos, tem tanto photoshop que não faz diferença!

Morena, baixa, entroncada, chegou pedindo o dinheiro adiantado (já pensei, me ferrei). Paguei, começo um oral s/c de boa qualidade, pedi o anal combinado e começaram os problemas, ela se contorcia toda e não deixava o bicho entrar. Precisei colocar ela deitada para entrar, quando entrou, começou o "ai goza logo que não vou aguentar".

Depois já ia se vestindo e chamando o seu carro, tive que lembrar que tínhamos combinado 2 horas (!) e oral até o fim na segunda, ela aceitou e começou o oral, mas disse que não faria até o fim. Reclamei e disse que era o que tínhamos combinado, ela alegou que não tinha almoçado e não ia fazer. Pensei até em propor almoçarmos, mas diante das iniciais, já tava a fim mesmo de liquidar a fatura.

Pedi pra ela lamber meu saco, enquanto bati uma. Programão!

Ela foi gentil desde o início, sem grosseria, mas foi tudo azedo. Anal meia-boca, sem o oral completo, muito menos as 2 horas.

A aparência não me agrada e não lembra em nada o photoshop das fotos.

R$ 150 + R$ 50 (completo)[/quote]

Link:
🔗

Responder