pensei: vou comer uma cuzinho hj.
Liguei para a perva acertamos o local onde eu iriamos nos encontrar (motel eros cd universtaria ) dizendo a ela que chegaria em 20 minutos, mas devido ao transito gastaria 30 minutos
Ao chegar no motel fui tomar um banho, pedi um drinks pra relaxa . Ela chegou é realmente uma gata ,morena, altura 1,72 ,peso, 71, olhos olhos castanhos ,a e muito gostosa. ao chegar lá a morena veio logo tirando a minha toalha e partiu para um maravilhoso boquete sem capote

A GP veio chupando meu pau com uma maestria de quem sabe realmente o que está fazendo.
Daí não demorou muito e pedi para chupar aquela bocetinha linda e depilada e logo estávamos em um delicioso 69
Como nessa hora eu estava com PPC (Pau prá cú) ela veio subindo no coqueiro, só que com o pau todinho atolado do cú da puta, ficamos alguns minutos com ela subindo e descendo até que resolvi colocar ela D4.
Meus amigos eu nunca tinha visto uma morena para gostar tanto de dar o cú, com ela D4 comecei bombando sem dó, naquele cuzinho maravilhoso

Pausa para recuperar o fôlego e para o asseio e começamos mais uma sessão de chupação, só que dessa vez apenas ela trabalhou e trabalhou mesmo, pois chupa, lambia os ovos fazia garganta profunda e eu só curtindo todo aquele trabalho profissional, A GP chegou a oferecer novamente o cú mas eu resolvi que dessa vez iria gozar na boquinha dela, pois eu sou louco por uma chupada e ela chupa como eu gosto, ou seja lentamente, passando a língua por todo o pau, salivando bastante, em fim uma chupada de responsa.. Terminei gozando na boca da gostosa, pedi o almoço e ao final deixei ela prox local onde mora e paguei um pouco a mas do que avia mi dito mereceu.
Resumo do TD
Garota bonita 9,50
Não regula horário, fiquei quase 2:20 horas e ela não reclamou. 9,50
Oral. 9,90
Anal (não sou fã) faz divinamente, foi o melhor cú que já comi 9,999
Buceta limpa depilada e cheirosa, muito boa de chupar: 9,95
Custo/benefício 150 +50 de agrado, nota 10

Celular desligado nota 10...
Aproveitei o almoço de cortesia e economizei, valeu.
msn:******
Recomendo com louvor. e adorcao.para sempre que puder.