Camila Bruna
R$ 200,00 - Telefone: 9182-8860

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Camila Bruna

#1 Mensagem por CHOPPEIRO » 04 Out 2012, 12:45

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM UMA FESTINHA NA NOVA SUITE DO ILHA DE CAPRI

APÓS ALGUNS CONTATOS COM OS CONFRADES, DECIDIMOS NOS DAR UMA FOLGA NO MEIO DA TARDE,
LIGUEI INICIALMENTE PARA GABI E COMBINEI COM ELA + 2 AMIGAS, POREM QDO A MESMA CHEGOU NO LOCAL ME DISSE “ TROUXE ALGUMAS AMIGAS PARA CURTIR, ALGUM PROBLEMA??? “
E DESDE QDO DESCERAM DO CARRO FIQUEI DE OLHO NUMA MOÇA COM CARINHA DE SAFADINHA QUE ME DEIXOU LOUCO CHAMADA CAMILA BRUNA.
TOMAMOS UMAS CONVERSA VAI E VEM, E EU DE OLHO NESSA DELICIA.

CONVIDEI PARA DESFRUTARMOS A SÓS DE ALGUNS MOMENTOS DE PRAZER.
CHEGANDO A SUITE FOMOS TOMAR UM BANHO E DAÍ APRECIEI AINDA MAIS O CORPO DA CAMILA,
PELE LISINHA , MORENA CLARA, ESTATURA MEDIANA, 20 POUCOS ANOS, SEIOS MEDIOS DELICIOSOS DE CHUPAR.
SEM AO MENOS TERMINARMOS DE NOS ENXUGAR JÁ COMEÇEI A BEIJÁ-LA, DESCENDO PELOS SEIOS E FICANDO UM BOM TEMPO CHUPANDO SUA BUCETINHA,
GATA DEVIDAMENTE LUBRIFICADA E CHEIROSA,
DAÍ ELA VEIO ME RETRIBUIR COM UMA CHUPADA NO MEU PAU NO COURO, DEIXANDO A PONTO DE BALA.

CAPA NA CRIANÇA E COMEÇEI DE PPMM, E VENDO SUA CARINHA SAFADINHA PEDIR ROLA NÃO TEM PREÇO, É UM CAPITULO Á PARTE.
SUBIU NO MEU PAU E CAVALGOU MUITO, E EU JÁ NÃO ME AGUENTANDO PARA GOZAR COLOQUEI ELA DE BRUÇOS E METI FORTE VENDO AQUELA BUNDINHA EMPINADA ATE JORRAR.
OBS: GATA SEM FRESCURAS, SEM NÃO ME TOQUES, TRANQUILA NO TEMPO E DEIXA A VONTADE.

ja trabalhou na REJANE,

TERÁ REPETECO SEMPRE QUE POSSIVEL,
VALOR : R$ 200,00 ( NA FESTA FOI DIFERENCIADO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Camila Bruna

#2 Mensagem por CHOPPEIRO » 09 Out 2012, 12:58

segue MSN da moça.

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por Mestre Yod@ » 17 Nov 2012, 21:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado a uns bons tempos atrás, Camila me chamou atenção pela descrição do confrade e as fotos no msn. Realmente uma belezinha, além de bem vestida e super bem cuidada. Marquei de buscá-la alí nas proximidades de sua casa no Setor Bueno. Coisa granfina, como podem notar. :lol: :lol: :lol:

A moça me vêm com uma mini-saia, porém de classe, blusinha coladinha e um saltão, mas não engana muito, tem realmente 1,55m de altura. Extremamente portátil e útil nessas épocas de mobile em alta 8) Morena clara, com um corpo o qual vou discutir a parte. Ela é saradíssima, mas tipo, rata de academia pelo visto. Está um tanto quanto forte, o que para mim particularmente não faz muito meu estilo, mas quem curte mulher bem sarada talvez vá adorar, já que com bundão e coxão, faz estilo cavala panicat. Seios medianos.

Chegamos ao recinto de perversidão na BR e fomos tomar uns banhos porque ninguém merece aquele calor da porra de Goiânia que estava no dia. Todos de banhos tomados fomos ao que interessa. Inspecionei a dita-cuja com o cunilinguis: cheirosinha e bem cuidada. Ela retribuiu com uma chupeta bacana, molhadinha, mas ainda pode ser melhor trabalhada, confrades. Agora, o seu ponto mais forte e inigualável é ela dando seus pulos. Cavalgando, difícil ter melhor. Ela aperta perseguida no seu pau como uma amazona com sede de piroca mesmo. :P Enchida a borracha, um rápido intervalo com banhos e tudo mais e a senorita de vida sexual agitada já intimou para o segundo round. Só que na segunda mamada fez um certo dengo, parecia que estava com pressa de terminar. De resto, foi bem nos moldes do primeiro, com algumas posições como cavalgada reversa, em pé, entre outras. Longo tempo, mas não gozei, confesso. É que o corpo da moça em questão realmente não é meu tipo, uma pena. :cry:

Regulou um pouco horário pois marcamos só 1 hora e aos 50 minutos já tava intimando encerramento. Tivemos que encerrar prematuramente, nem uma finalizada na mãozinha ou na boquinha pra colaborar =/

Crítica
Rosto:8
Peitos: 7 (médios com leve ação gravitacional)
Bunda:10 (firminha arrebitada, nada exagerado)
Simpatia: 7 (papo bacana mas regulou um cadinho o tempo e beijos são meio tímidos)
Conjunto da Obra: 7

OBS: Geralmente a regulada de tempo e as frescuras no segundo round seriam um negativo, mas ela trabalhou bem no geral e eu sei que o corpo da panicat vai agradar a maioria.

Valores:
Profissa: R$ 150,00 (por uma hora e não ficou o tempo completo)
Casinha: R$ 33,00

Link:
🔗

hugo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por hugo12 » 26 Dez 2012, 20:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Atrazado mais naum sonegado

Td feito no dia 12/12

Apos contatos via msn combinamos um encontro pra hora do almoço, ou seja alegria em dobro, Comer nos dois sentidos da coisa
Combinamos de me encontrar direto no motel pra evitar o traslado.
Cheguei e mandei msn com o numero da suite. Quando chega esse piteuzim de moreninha, malhada, brozeada, com o pelinhos loirinhos uma delicia.
Partimos pros beijos, e como beija a moça. logo me joga na cama tira minha cueca e começa a fazer um striper.
beijos e mais beijos e partiu pra um oral q foi delicia. logico que retribui a honraria, fiquei ali uns 20 minutos chupando ela q se recontorcia toda, ate a moça em questao gozar. Logo ela vem me chupar novamente, como tava com tesao subindo nas paredes, coloquei a camisinha e vara
metemos com ela d inicio cavalgando, partimos pro ladinho, ppmm, de costas e finalizei com a delicia d 4, que visão do bumbum mais lindo.
como tava com o alvara curto, banho e ficou so em uma mesmo

mais vai ter repeteco com certeza

valor da moça 200,00

Link:
🔗

Responder