POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD em dupla!!!
Estava em Atibaia apenas no dia 18/10 e vim logo pra cá buscar informações dos companheiros.
Pelo geral, peguei o telefone da Juliana e um camarada do trabalho ligou. Combinamos para o começo da noite e ele pediu para que ela trouxesse uma amiga.
Na hora H, meu colega refulgou! A Juliana tinha trazido a Thammy junto e como ele mijou pra trás, combinamos um TD em dupla.
Fomos para o único motel da região, a um custo de R$ 79,00 se não me engano.
A Juliana tem um corpo delicioso. Rosto lindo, peito pequeno, um pouco de barriga que em nada compromete e uma bunda fenomenal. A Thammy é bem magrinha, estilo ninfetinha. Me disse ter 18 anos.
Ela tem uma aparência normal, não é mais bonita que a Juliana não. Tem bastante espinha no rosto, até mesmo pela idade. Mas beija gostoso e chupa bem também.
Lembrando, é estilo ninfetinha, bem magra...
Enfim, elas não regularam em nada o entrosamento. Se chuparam de boas, se beijaram, me chuparam e tudo mais. Também não regularam posição, e só não fizeram anal. No fim, as duas me chupando e cada uma ficou com um pouco da porra.
Resumo: R$ 240,00 as duas mais o motel. O telefone da Thammy é (11) 9.9549-4935.
PS. Não recomendo um TD só com a Thammy. Ela tá começando na vida agora, e acho que sozinha ficará mais acanhada e ressabiada. Mas, quem quiser arriscar, que arrisque e nos conte.
Se você postar um único TD, apenas um TD é marcado no seu registro; apenas uma das GPs é citada no tópico, assim como um único telefone e um único preço, o que pode levar os outros foristas a acreditarem que a segunda GP faz a mesmíssima coisa.
Deixo aqui os links sobre como postar, escrever e interpretar TDs. Sim, não bastar ler um TD alheio e acreditar nele. Alguns são falsos ou exagerados, ou visam favorecer/prejudicar uma GP/casa/site.
Dicas na postagem de TDs (escrito pelos foristas)
O mesmo acima, mas escrito pela Moderação
Regras para postagem de TDs (inclusive em dupla)
César, 30/10/12.