GP SAGRADA ENCONTRADA!
TD REALIZADO HOJE!
Sempre quis estar com a famosa Lívia Borges, a moça, segundo informações precisas, é uma das mais belas GPS da cidade (se não for a mais), porém, o cachê salgado que ela pede me fez adiar bastante o encontro.
Mas em um belo dia de domingo estava eu no Parkshopping em um passeio com a dona encrenca, quem eu encontro? A própria! Reconheci na hora. Ela estava na companhia da outra maravilhosa Milena Paes, as duas estavam com muitas sacolas nas mãos, eu olhava para uma e para outra e não sabia dizer quem era a mais linda. Quase fiquei caolho RSSS! As duas são um EXXXPETÁCULO. Pensei o ideal seriam as duas na cama me chupando... Uma loira e uma morena! Seria maravilhoso... Mas vou com calma.
Comecei com a Lívia Borges, semana que vem vai ser a morenaça, gostosa Milena Paes.
Liguei dois dias seguidos, mas ela não atendia o celular, tudo desligado! No terceiro dia obtive êxito, atendeu de forma bem educada, explicou como funcionava o atendimento, disse que o cachê era de R$ 350,00 por 1 hora, pedi um desconto, mas não teve conversa, ela foi muito inflexível, mas a vontade era maior. Tudo combinado fui para o Sudoeste, o prédio eu já conhecia portaria tranqüila.
Ela abre a porta com um belo sorriso, me dá um selinho de boas vindas e me pede para sentar no sofá. A impressão que tive foi de que se tratava de uma mulher diferenciada, alto nível. Perguntou se eu queria água ou suco, prefiro água, eu disse, me entregou a água e sentou-se ao meu lado, daí começamos a conversar, vi um Vade Mecum e umas apostilas na estante, e lá fui eu especular a vida da moça, ela resistiu um pouco em falar da vida pessoal, porém, me disse que possui formação universitária e que está estudando para o concurso do Senado Federal (se ela passar, caso com ela, rss! ). Conversamos por uns 15 minutos, a achei extremamente articulada, fala muito bem, inteligente e transparece ser muito segura de si, fiquei bastante impressionado, afinal, ficar com uma mulher bonita é maravilhoso e ser for inteligente o encontro fica perfeito. Ela pediu o cachê adiantado e fiquei curioso em saber o por quê? Teria eu cara de caloteiro? Daí eu perguntei, ela respondeu que não era nada pessoal, que é procedimento padrão do atendimento e que não abre exceção para ninguém. Dúvidas esclarecidas e cachê pago, fui tomar uma ducha.
Ao sair do banho ela estava nua na cama, deitei e comecei a beijar os pés dela, depois ela partiu para os beijos na boca e com a mão no meu pau, sentiu que eu estava bem empolgado, já se preparou para colocar a camisinha. Tudo encapado ela abocanhou o pau com vontade, oral muito bem feito e demorado, depois foi a minha vez de fazer, uma delícia de buceta, fiquei lá por um bom tempo até ela gozar, começou a cavalgada, ficou bastante em cima (condicionamento físico ótimo!), mudou a posição e dessa vez continuou em cima, porém de costas, eu vendo aquela abundância toda subindo e descendo no meu pau, toda rosinha, hummm, maravilha! Depois ppmm, ladinho, finalizei com ela de quatro, com aquela bunda linda foi difícil segurar a emoção. Gozei, fui ao céu, vi os anjinhos e voltei, pausa de uns cinco minutinhos e com a consciência retomada, ducha novamente, papo descontraído, me vesti e fui embora de perna bamba e feliz da vida.
Maiores considerações:
Corpo: Alta, corpo escultural. Tudo ÃO: pernão, bundão, bem feminina. Seios naturais, pequenos, apontado para o céu, auréolas bem pequenas e rosadas, barriga sequinha e uma cinturinha de impressionar.
Rosto: Como disse o companheiro “cara de patricinha”, rosto de moça bem nascida, linda! Cabelos bem cuidados, loiros e longos (sem aplique), cheirosos, pele ótima e dentes brancos. Estava bem vestida, com um vestido colado branco, salto alto e maquiada. Idade máxima de vinte uns 25 anos.
Higiene: Perfeita! Toda cheirosa, TODA MESMO! Depilação bem feita; buceta de primeira qualidade, fechadinha, pequena, rosada e com cheirinho de talco. Pode fazer o oral sem medo. Tudo muito bem cuidado.
Ambiente: Ótimo! Limpo e organizado.
Performance: Uma verdadeira devassa! Faz o negócio com gosto, não apressa, fala muita sacanagem e não é preguiçosa. Celular não tocou, aliás, nem vi.
Cachê: R$ 350,00 por uma hora de muito prazer. É caro, mas o nível (mulher, sexo e ambiente) corresponde o valor.
Depois de muitas delongas, um grande abraço a todos!
PPG.