POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sábado final de tarde antes de ir encher a cara na oktober eu decidi esvaziar o saco na divine hehehehe
Liguei antes para a Sandra e a mesma me disse que haviam 5 garotas na casa.
Rumei para lá, cheguei 5 minutos depois de ligar e só tinha uma garota disponível, Yasmin, mulata da cor do pecado, belas pernas, rosto bonito e uma boca ultra carnuda, como era a única escolhi ela mesmo.
Ritual de sempre, banho eu e depois banho ela.
Toda saradinha, peitos médios, uma pepequinha linda e uma bundinha durinha e bem lisinha, sem celulite nem estrias, diz ter 23 anos e aparenta mesmo esta idade...
Vem pra cama só de toalha, como eu tava meio quieto ela pede se sou tímido, digo que ñ, que estava apenas analisando hehehe...
Então ela bem sacaninha pede se eu trouxe baralho ou dominó para jogarmos, eu digo que ñ, tem coisa bem melhor para passarmos o tempo, aí ela já vem com a mão no garotão.
Jogo ela para trás e caio de boca naquele corpinho que era tudo durinho, mto bem cuidado...
Mamos nos seios dela e depois caio de boca no pepequinha cheirosa dela, aí ela fez uns "AI" meio estranhos que até pedi se tinha machucado ela mas ela disse para não dar bola pq ela tem uns gemidos meio estranhos hahahaha então tá né...
Fiquei um tempo ali até ela vir chupar, coisa q eu tava querendo mto por causa daqueles lábios lindos, a mulher encapa e mete a boca, engole ele todo, fica chupando e punhetando numa cadencia e pressão tão boa que o cara tem q segurar, tendo aquela visão linda eu segurei mto, aí falei pra ela parar pq ia gozar, a maldita ñ parou e começou a chupar melhor ainda uhauhauhauha comecei a pensar em outra coisa pq meu estado físico desse feriadão ñ me permitiriam 2 gozadas
Ponto negativo nesta parte é que pedi para chupar ela enquanto ela me chupava, pedi um 69, mas a mulher me solta "ah tem certeza? não acho sexy" hahahaha aí eu disse, sem problemas, ñ curto que façam algo sem vontade, aí ela pediu desculpas e que faria se eu quisesse, mas aí eu já ñ queria mais, mas dei a dica, não precisa ser sexy, tem que ser gostoso porra
Tirei ela do pau, deitei ela na cama e fomos para o PPMM, botei as pernas dela em meu ombro e comecei a bombar, lubrificação natural mto boa, só meti e já entrou fácil...
E a mulher gosta, ia metendo aí comecei a meter mais devagar qdo ela solta "me fode forte seu puto que quero gozar" huauhahuahuahua me puxou pra perto dela, aí soquei forte e a mulher desatou numa gritaria e tremedeira q deu até medo hahahahaha.
Meti assim um bom tempo, qdo pensei em pedir outra posição ela começou a rebolar e não parou mais, tava gostando então segui metendo assim um tempo até encher a borracha...
Tomei uma ducha, voltei e como ela ñ ofereceu massagem também nem pedi, ela ficou falando direto que tava morta de preguiça então ficamos num bate papo...
Disse q é de POA mas mora em floripa e estava há 4 dias na Divine, tipo em "fase de experiência na casa" hehehehe
Disse que gostou dali mas em floripa o movimento é maior, então quem curte uma mulata gostosinha e com bocão melhor ir logo pq ñ sei se fica muto tempo ali...
Na saída do quarto passamos pela cozinha e havia uma morena mto linda lá, tinha acabado de sair de um programa pq tava com os peitos de fora, saia aparacendo toda a bunda, mto gostosa e com um rosto mto lindo, achei mais linda que a Grazi que trampava por lá, essa tenho que comer pq fiquei de cara da beleza da guria...
Notas da Yasmin
Rosto: 7,5
Seios: 8,0
Barriga: 8,0 (tem uma cicatriz de cesariana mas tá mto em dia...)
Bunda: 8,5 (sem celulite, durinha e na medida certa)
Oral: 8,5 (enquanto ela chupava com aquele bocão ainda pensei, sem capa tu me faria gozar em 1 minuto e levaria 10 no gpguia uhahuahuauhaaua)
Vaginal: 8,5 (ótima lubrificação e aguenta bem o tranco)
Anal: não perguntei sobre.
R$120,00 para quase 1 hora e só uma gozada (eu posso ter me enganado, mas se eu estivesse afim de mais uma gozada acho que ela faria um doce, ñ tinha cara de quem topava mais uma...)
O plantel da Divine realmente se renovou, resta agora tempo para ir lá provar as novas moças