Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 14
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 169
Oral Sem:Sim 14Não 162
Beija:Sim 18Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Re: Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!
.....acho que tem alguma praga na DM contra a minha pessoa, depois daquela TD sonegado com a CF na casa quando mandei a puta pra Hospital, não consigo me dar bem por lá tirando uma foda 6,5 de umas semanas atrás me fudi na casa mais uma vez ontem PQP toda puta que o MF me indica miguela e as que eu vou por conta me fodo......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Dark, faça quiném eu...Dark King escreveu:.....acho que tem alguma praga na DM contra a minha pessoa, depois daquela TD sonegado com a CF na casa quando mandei a puta pra Hospital, não consigo me dar bem por lá tirando uma foda 6,5 de umas semanas atrás me fudi na casa mais uma vez ontem PQP toda puta que o MF me indica miguela e as que eu vou por conta me fodo......
quando vou lá...num aviso ninquém (antes avisava que ía prá ver se encontrava algum dos nossos das antigas lá..) mas agora não... vou lá, num tenho mais o Play me enchendo o saco fiscalizando a foda que eu dou e/ou eu deixe de dar lá... saio com garota-de-programa de lá inclusive fora do expediente mediante negociação com ela... ainda mais agora que minhas idas a Curitiba estão sendo mais freguentes...
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Dark King escreveu:.....acho que tem alguma praga na DM contra a minha pessoa, depois daquela TD sonegado com a CF na casa quando mandei a puta pra Hospital, não consigo me dar bem por lá tirando uma foda 6,5 de umas semanas atrás me fudi na casa mais uma vez ontem PQP toda puta que o MF me indica miguela e as que eu vou por conta me fodo......
Não tenho culpa que as que conheço ou estão ocupadas ou não te querem...
Agora se você pegou quem estou pensando tem mais que se foder... eu falei que era ruim.
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Re:
Kunta-Kin-The escreveu:Dark, faça quiném eu...Dark King escreveu:.....acho que tem alguma praga na DM contra a minha pessoa, depois daquela TD sonegado com a CF na casa quando mandei a puta pra Hospital, não consigo me dar bem por lá tirando uma foda 6,5 de umas semanas atrás me fudi na casa mais uma vez ontem PQP toda puta que o MF me indica miguela e as que eu vou por conta me fodo......
quando vou lá...num aviso ninquém (antes avisava que ía prá ver se encontrava algum dos nossos das antigas lá..) mas agora não... vou lá, num tenho mais o Play me enchendo o saco fiscalizando a foda que eu dou e/ou eu deixe de dar lá... saio com garota-de-programa de lá inclusive fora do expediente mediante negociação com ela... ainda mais agora que minhas idas a Curitiba estão sendo mais freguentes...
Eu só fiiscalizo foda no GPGUIA, em todas as casas, de gente que faz postagem fake, isso é minha função.
Tem vindo a Curitiba da mesma forma que fez na nossa festa? Sem sair de SP ninguém atendeu o telefone?
Toma jeito negão...
E traz mais uma prá mim daí que tô precisando.
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Play escreveu:Dark King escreveu:.....acho que tem alguma praga na DM contra a minha pessoa, depois daquela TD sonegado com a CF na casa quando mandei a puta pra Hospital, não consigo me dar bem por lá tirando uma foda 6,5 de umas semanas atrás me fudi na casa mais uma vez ontem PQP toda puta que o MF me indica miguela e as que eu vou por conta me fodo......
Não tenho culpa que as que conheço ou estão ocupadas ou não te querem...
Agora se você pegou quem estou pensando tem mais que se foder... eu falei que era ruim.
...é aquela merda embalei no álcool e quando me dei conta já estava no quarto.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Re: Manda Bala 1 Vez por Mês!
Boa Tarde a Todos,
Assim como comentei sobre a falta de vontade na descrições do TD, percebi uma falta de criatividade na elaboração de nicks.
Criei um novo departamento na empresa voltado a marketing pessoal, quem quiser um nick que inspire algo a mais, entre em contato. Não seja apenas mais um no mundo da putaria
Simples "The One" Assim
Fui
Assim como comentei sobre a falta de vontade na descrições do TD, percebi uma falta de criatividade na elaboração de nicks.
Criei um novo departamento na empresa voltado a marketing pessoal, quem quiser um nick que inspire algo a mais, entre em contato. Não seja apenas mais um no mundo da putaria
Simples "The One" Assim
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Simples "Best Regards" AssimPlay escreveu:J.D escreveu:Simples "volte donde veio e retorne daqui 29 dias" Assim
Tópico aberto entre dias 9 e 11 de cada mês.
Grato!
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Mitthós escreveu:Boa Tarde a Todos,
Simples "The One" Assim
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa agressividade toda tem nome, saudade!Zeue escreveu:Esse só vai usar se for supositório extra large.
Indo muito na Getúlio, ou o point da "garotada" mudou?
Simples "Aos Bons Tempos de Café naquela Universidade" Assim
Fui
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
.....Já que essa semana não tem sexta, hj é dia........
...subindo a serra pra ir na igreja....
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Dark King escreveu:.....Já que essa semana não tem sexta, hj é dia........
Venha que tem...
[ external image ]
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Ainda bem que não tenho mais tempo.
Mas é piada mesmo, nem perca seu sono.
Mas é piada mesmo, nem perca seu sono.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Ainda bem que chegou a sexta cover.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Zeue escreveu:Ainda bem que chegou a sexta cover.
Loucas atrás de dinheiro para irem pra praia, vi isso ontem na DM.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
amigo vc esqueceu também o dinheirinho para pagar o mega hair, o carnet da marisa e outras, as contas de luz, agua, aluguel, da troca do celular, da escola do filho ou filha, para ajudar a mãe que cuida da criança enquanto a puta vai a zona (e diz que vai trabalhar no shopping é claro pois trabalha das 14 as 22 horas) da conta do mercado, da faxineira que trabalha na casa da puta, sim porque ela paga 80 para a faxineira o dia todo e ganha 80 em 1 hora (e ainda reclama tá) , enfim esse dinheirinho básico...J.D escreveu:Zeue escreveu:Ainda bem que chegou a sexta cover.
Loucas atrás de dinheiro para irem pra praia, vi isso ontem na DM.
e depois dizem que existe ex-puta. Eu até hoje conheço só uma, e que os amigos também conhecem.
segue o enterro
ML
-