LE VOAR TERAPIAS.
R$ 150,00 - Telefone: 2524-8729 / 9432-1720

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 15Não 1
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dvasque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LE VOAR TERAPIAS.

#1 Mensagem por dvasque » 09 Ago 2012, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De bobi pela net, resolvi dar uma olhada em uns sites de massagens e então me chamou muita atenção uma garota linda de nome ANNY www.especoterapias.com.br/anny, resolve ligar para saber o valor que ela cobrava, ao falar com ela lembro que ja havia ligado para ela tentando agendar uma horario, e lembro que ela era do TREZE DE MAIO N° 33, ao falar com ela certifico que o valor é o mesmo 130,00, então marquei um horario e ela gentilmente me perguntou se eu sabia do endereço?
disse que sabia,: pediu para que eu confirmasse, ao confirma ele me disse que nao atendia mais neste endereço e sim no novo endereço EDIFICIO CENTRAL 26° SL 2614, chegando la me deparei com um ambiente muito agradavel, e principalmente muito bem limpo, fui recepcionado por uma garota cujo nome Mayra, me conduzindo até uma cabine,. e bem a vontade me fez a seguinte pegunta,... IRA TOMAR BANHO?
respondo: SIM,
ela me disse: PODE SE TROCAR MEU AMOR, QUANDO ESTIVER PRONTO SÓ BATER NA PORTA.
me troco e em seguida, ao abrir a porta la estava ela a linda ANNY que me comprimento com um beijo muito gostoso, e me levou ao banheiro,.

peguntou me: ´POSSO TOMAR BANHO CONTIGO, SEGUINDO DE RISADAS....
E EU FALEI VAMOS,.
ELA ME RESPONDEU NÃO POSSO,... MAIS NA CABINE SOU TODA TUA,.. :roll:
VOLTO PARA A CABINE, E NOVAMENTE PARA CONFIRMA PERGUNTO QUAIS SÃO OS VALORES.? ELA ME RESPONDE 100,00 COM PUNHETA 130,00 ORAL E PENETRAÇÃO PERGUNTO SE FAZ ANAL?... ELA RESPONDE QUE NAO...
MAIS DISSE QUE PODERA HAVER POSSIBILIDADES FUTURAS....
O ORAL É SEM CAMISINHA, DISSE ELA.,
DIGO QUE QUERO A DE 130,00.
E ELA RESPONDE OK, PODE SE DEITAR,. AO ME DEITAR ELA ME PERGUNTA: VOCE QUE UMA MASSAGEM COM ROUPA OU SEM ROUPA ::diabo:: ,...? MAIS SEMPRE BRINCANDO E SORRINDO...
REPONDO,. SEM ROUPA É MELHOR... RSRSRS
AO TIRAR SUA ROUPA, VEJO QUE TEM UMA BELA TATUAGEM NA COSTA QUE POR SINAL É MUITO BONITA,. PERGUNTO O QUE É? ELA ME DISSE QUE ERA UMA FÊNIX,

PERGUNTO A ELA: POSSO IR DIRETO PARA O COMPLEMENTO?
ELA RESPONDE: CLARO, DEVEMOS,... MAIS SEMPRE BRINCANDO
ENTÃO FOMOS AO ROUND
QUE ROUND....

A PEQUENA PERVA BEIJA MUITO, E APARENTAR GOSTA DO QUE FAZ,.
É UMA TENTAÇÃO DE MENINA, MAIS COM ATITUDES DE MULHER QUE GOSTA MUITO DE UMAS PALMADINHA NO BUMBUM, E ME PEDIU PARA APERTA - LA E PUXAR TEU CABELO,.
NAQUELE RALA E ROLA ELA FALA NO MEU OUVIDO, NÃO FAÇA NADA NA MINHA BOCA, E EU DIGO OK, NAO DEIXA FINALIZAR NA BOQUINHA,... QUE PENA
MAIS NADA QUE A COMPROMETA, POIS SE GARANTE NO QUE FAZ.
FOI DESCENDO PASSANDO A LINGUA NO MEU CORPO, E AO COLOCAR A BOCA NO MEU BONECO, PERCEBO QUE A BOCA É QUENTE ::oral:: QUE DELICIA, TUDO BABADO, ELA CHUPANDO E OLHANDO NOS MEUS OLHOS, E FICA ASSIM UNS 20 MIN
PEÇO QUE COLOQUE A CAMISINHA E ELA COLOCA COM A BOCA
POIS É PROFISSA......
COLOCA E LOGO SENTA DEVAGAR MAIS AO MESMO TEMPO ME BEIJANDO.
CAVALGA QUE PARECE ESTA EM UM CAVALO,. PEÇO QUE FIQUE DE 4, E QUE VISÃO EXTRAORDINARIA, TODA INPINADA FICA COMO UMA LOUCA FUDENDO, PEDE TAPAS, PUXÕES DE CABELOS E QUE APERTE,....
DIZENDO SOCA TUDO, FODE MINHA BOCETA, E EU COMO SOU UM HOMEM OBEDIENTE ATENDENDO AO PEDIDO DA PEQUENA PERVA QUE SE PARECE MAIS UM VULCÃO
QUE ESPETACULO ELA DE 4 PARABÉNS!!!! =D> =D> =D> =D> =D>
PEÇO QUE MUDE DE POSIÇÃO, ELA VEM POR CIMA PRENDENDO AS PERNAS EM MINHA CINTURA, TREMENDO APENAS O BUMBUM, E ME BEIJANDO,
ME SENTIR COMO SE ESTIVESSE UMA DANÇARINA DANÇANDO A DANÇA DO BUMBUMBUM
NAO AGUENTO E SOLTO OS ERDEIROS DA FAMILIA,....

TERMINANDO ELA CONTINUA ME BEIJANDO, E ELA MESMO ME RETIRAR A CAMISINHA E ME LIMPA, PERGUNTA SE QUERO TOMAR OUTRO BANHO.,,, E VERIFICAR SE O BANHEIRO ESTA LIVRE,.
VOLTA E ME LEVA AO BANHEIRO,..
AO VOLTA A CABINE ELA ME DISSE PODE BATER NA PORTA ASSIM QUE TERMINA,.. DIGO OK

AO TERMINAR BATO NA PORTA, ELA NOVAMENTE BRINCA COMIGO, E COM SUA FRASE MARCANTE AI COMO EU SOU BANDIDAAAA,.... FICO 5 MIM BEIJANDO LHE PAGO O COMBINADO .ELA ME ACOMPANHA ATÉ A PORTA MAIS ANTES DE SAIR ME APRESENTOU AS OUTRAS MENINAS E ME DESPEÇO,. GANHANDO OUTRO BEIJO.,
SEMPRE SIMPATICA.,,,
BEIJOS 10 =D>

BUNDA 10, PENA QUE NÃO LIBERA,... =D>
ATENDIMENTO 10 =D>
EQUIPE 10
CONCERTEZA VOLTAREI, E QUERO UM ATENDIMENTO COMPLETO

INDICAVÉL PARA TODOS QUE GOSTA DE UMA BOA PUTARIA =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chronorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LE VOAR TERAPIAS.

#2 Mensagem por Chronorj » 16 Ago 2012, 20:06

Marcou o tempo? 130 a hora?

Corrigir o link :arrow: http://www.espacoterapias.com.br/anny

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Ago 2012, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:ISA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Isa.

Já fazia um tempinho que estava de olho nesta loirinha.
Telefonei para agendar (2524-8729) e ela tinha acabado de chegar. Confesso que fiquei um pouco decepcionado. Nas fotos ela parece outra pessoa. Apenas o rosto indica que é a propria. Ela é bem branca, e no momento, o cabelo tem apliques de roxo em algumas mechas. Não achei ela muito animada. Parecia com sono, cansada.
No tel informaram que a massagem mais foda sairia por R$ 140,00.
Optei somente pela massagem, aquele tipo basicão feito pela maioria que se intitula massoterepeuta. Neste caso paquei R$ 100,00.

Vou considerar neutro, principalmente pelas fotos anunciadas, que dão uma falsa idéia da "gata".
Se ela fosse igual das fotos, casava com ela... :lol:

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4 Mensagem por Genérico » 24 Ago 2012, 18:25

POSITIVO

Meu primeirão por aqui tinha que ser bem gostoso e entre os que tenho pra atualizar escolhi a ANNY http://www.espacoterapias.com.br/anny

Falei primeirão pq já façao tds a uns 10 meses então tenho alguns kkkk

Liguei e o tel tocou pacas qdo eu tava quase desistindo atenderam. Marquei e fui pra sala 2614 no edifício central.

Chegando lá pude perceber q a mina é super show, simpática, bonita (meus padrões) e sorrisão.

Akhhhhh como é bom ser atendido por alguém d bem com a vida.

Banho tomado ela demorou um tempinho pra chegar, coisa pouca, veio e perguntou se era minha primeira vez pq pelo q ela contou no final eu parecia nervoso.

Pedi se pudíamos pular a massagem e ir pro rala rola.

Boquete feito com talento, corpinho todo delicado com destaque pra performance dela se tocando enquanto pagava o kt.

Despi a ninfeta deliciosa e cai d boca na sua xotinha cheirosa e muito apetitosa. Enquanto eu sorvia seus lábios baixos ela rebolava devagar e pedia pra eu lamber certas partes. Delícia qdo a mulher além d boa sabe oq deseja. Detesto mina mecânica.

Na meteção foi show pq ela rebola, quica e fica d quatro com uma naturalidade q parecia q eu tavu pegando uma namoradinha e por falar em namoradinha ainda pude exprementar seus beijos q são sem miséria.

Pacote completo (não incluso o anal) por 130,00.

Sai levim e ainda fui jogar uma pelada e corri tão leve q tenho voltado nela td vez q o adversário é difícil no futebol pra apimentar meu rendimento. A mina é uma verdade preparadora física, aumentou em muito meu rendimento após gozar com ela.

Indico.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5 Mensagem por Genérico » 01 Set 2012, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Voltei nessa casa pra conhecer o trabalho da irmã da Anny, a Bella http://www.espacoterapias.com.br/bella

Marquei pelo telefone pro final do dia e fui pro local afim de relaxar com uma ninfeta.

Cheguei fui pro banho e voltei pra cabine, nas duas vezes que estive nessa casa fiquei na mesma cabine e ela tem colchão (? tipo colchão) no chão pra facilitar.

A casa é já antiga pq precisa de reformas só que pra umazinha serve.

A Bella é gatinha e como todas desse site um pouco diferente, não muito.

Sorridente espalha o óleo legal e senti que dava pra investir no sexo pq gostei da mina. Perguntei valores e fechamos por 130.

Beija gostoso. Boquete lento, sem muita empolgação no começo, mas depois melhorou.

Corpinho de ninfa bem gostosinho. Qdo ela empina a bunda pra ser penetrada é show.

Gosta de ser chupada e participa da foda.

Dei uma gozada bacana furando de cima pra baixo com ela empínada de 4.

130 sem anal. Disse q não faz.

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por fmosca » 16 Set 2012, 11:41

POSITIVO

Fui com a Anny a uma ou duas semanas, levado por inumeros bons relatos q a perva tinha pelos fóruns.

De início levei um susto quando ela atendeu a porta, vestida de civíl e cabelos presos pouco lembrava a mina das fotos, mas não desisti e fui para o meu banho. Na sequencia ela foi para o dela e quando voltou de toalha e cabelos soltos a figura começou a melhorar.

Tirou a toalha dançando e se revolou uma delícia, que tirou qq má impressão anterior. Ainda dançando tirou uma calcinha para lá de provocante, deitou comigo no colchonete, deu as regras... so não vale gozar na boca e anal, mas pode puxar meu cabelo e tar uns tapas.

Beijação sem miséria, oral muito bom, desencapado e bem babado, bucetinha cheirosa e deliciosa de chupar, uma bunda espetacular, e ai foi ppmm, de quatro e finalizou quicando, mas não antes de namorarmos bastante e após o ato voltamos a namorar.

Ela se entrega, gosta do que faz, mas é profissa. Sabe agradar e acho que atende bem quem gosta do estilo namoradinha (meu caso), mas também que gosta de um mais selvagem (achismo).

Acabou que eu que acabei interrompendo o atendimento, pois tinha um compromisso que não podia chegar atrasado. Total do tempo foi de 1:15h.

Nota 10.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#7 Mensagem por albertcamus77 » 16 Set 2012, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiquei curioso em conhecer a tal mulata Anny... Mas não marquei com antecedência e ela não tava disponível... já eram seis e pouco da tarde, então pra não ficar na mão acabei pegando a Isa... fiquei um tempão pensando "como ou não como"... a garota não faz o meu tipo, quase não tem corpo... resolvi experimentar. Achei o local muito do tosco...não tem reforma nem nenhuma melhora, as garotas pegaram o apt do jeito q tava... a gente fode em um colchão desconfortável... enfim, muito abaixo da média. A Isa deve ter uns vinte anos, 1,55m, bem branca e magra, acho que vi espinhas no rosto, ou sardas... O rosto definitivamente não é bonito, ela é bem magra, com seios bem pequenos, quase inexistentes, coxas razoáveis, o ponto alto é a bunda. A garota parece ser bem inexperiente. Ela iniciou com uma massagem de uns cinco minutos, até com alguma força, mas mal feita, só para gastar tempo. Depois começou a punhetar, e inacreditavelmente PULOU o boquete... depois começou sentando por cima, depois comi ppmm e d4... ela tem uma xota ainda apertada, mas não mandou bem em nenhuma posição... depois de um tempo, interrompeu a foda p/ perguntar pq q eu não gozava... isso é SEMPRE irritante... botei ela com as pernas em volta da minha cintura e comecei a apertar aquela bundinha, pressionando os quadris dela contra a minha pica... aí gozei... ela se levantou imediatamente depois, com aquele papo "pode ficar à vontade, tá?" e só retornou, duas vezes, pra me apressar a ir embora logo.

Resumo: a massagem mais o vaginal/oral(que ela pulou!) sai R$ 130,00, caríssimo. A puta em questão não é bonita, nem habilidosa nas artes da putaria. Nitidamente estava com pressa em se ver livre de mim. Eu pedi o cuzinho, mas ela não se animou, parece que faz, mas obviamente cobra à parte. Eu não perguntei quanto. Combinamos uma hora, mas ela só entregou cerca de 42 minutos de sua presença. O local do atendimento é um muquifo. Acho que não pagaria nem R$ 80 pela "hora". Não pretendo voltar ( p/ comer ela, mas estou pensando na Anny). Não recomendo ela à ninguém, talvez um tarado por ninfetas pudesse gostar.

Link:
🔗

dvasque
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por dvasque » 21 Set 2012, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

BOM, DEPOIS DE ALGUNS COMENTARIOS SOBRE A ISA

MARQUEI UM HORARIO, PARA VERIFICAR SE REALMENTE ERA ISSO TUDO QUE O FORISTA HAVIA POSTADO, ESSA NEGATIVIDADE...., COMO SOU TARADO PARA PEGAR DUAS MULHERES PERGUNTEI ASSIM QUE LIGUEI SE ROLAVA 4 MÃOS, E A ATENDENTE ME PASSOU QUE SIM, PERGUNTEI ENTÃO QUEM FARIA, ELA ME PASSOU A BELLA E ISA, ENTÃO RESOLVI MARCA PARA AS 18 HRS, CHEGANDO LA FUI RECEPCIONADO PELA ATENDENTE, QUE ME CONDUZIU ATÉ A CABINE, PERGUNTANDO SE QUERIA TOMAR BANHO, RESPONDI QUE SIM, ENTÃO ME TROQUEI E ELA ME ACOMPANHOU ATÉ O BANHEIRO, EM SEGUIDA SAIR DO BANHEIRO E FUI PARA A CABINE ONDE ELA ME DISSE: FIQUE A VONTADE QUE AS MENINAS JA VIRA FALAR COM VOCE,...
SE PASSOU UNS 3 MINUTOS E CHEGOU A ISA, TODA SORRIDENTE E EM SEGUIDA A BELLA, ENTÃO JA COM AS MENINAS ALI COMIGO PERGUNTEI O QUE ELAS TINHA PREPARADO PARA FAZERMOS, ELAS SORRINDO ME RESPONDEU, ALGO MUITO ESPECIAL E EXITANTE,
ENTÃO ME DEITEI NA MACA E ELA COMEÇOU A MASSAGEM, AQUELAS MÃOS DESLIZANDO SOBRE MEU CORPO NAO RESISTI E LOGO ME VIREI ONDE COMEÇOU A PUTARIA,...
ELAS COMEÇARÃO A SE BEIJAR, SE SARRAR, UM DESLIZE LOUCO, QUE ME DEIXOU COM MAIS TESÃO, PEDIR PARA QUE UMA CHUPASSE A OUTRA ENTÃO A BELLA SE DEITOU E A ISA COMEÇOU A CHUPAR ELA, DEPOIS DE UNS MINUTOS A BELLA JA ESTAVA TODA MOLHADINHA E LOUCA DE TESÃO, EU LOUCO ALI BOTEI MINHA MÃO NA BOCETINHA DA PERVA QUE VIR LOGO ESTAVA MOLHADINHA, DEPOIS ELAS TROCARÃO A BELLA COMEÇOU A CHUPAR A ISA E EU ME AJOELHEI E PEDIR PARA PERVA ME PAGAR UM BOQUETE, QUE COISA LOUCA BELLA CHUPANDO A ISA, E A DANADA ME CHUPANDO, PUTA QUE PARIU, FIQUEI TARADAO NAS DUAS E LOGO COMEÇAMOS A PUTARIA DA FODA, QUE BOCETINHA APERTADA ELAS TEM, MA DELICIA DE BOCETA, ENTÃO A ISA DE 4 PARA MIM EU FUDENDO A BOCETINHA DELA BEM DEVAGAR E A BELLA COM A XOTA NA CARA DA ISA, DEPOIS TROCAMOS, FOI A BELLA DE 4 ...
E ISA COM A XOTA NA CARA DELA, NÃO ESTAVA MAIS ME AGUENTADO DE TESÃO E LOGO PERGUNTEI SE PODERIA GOZAR NA CARA DAS DUAS, UMA OLHOU PARA A OUTRA E ME RESPONDEU QUE SIM, ENTÃO AS DUAS ALI NA MINHA FRENTE AJOELHADA E EU DISSE: VOU DAR LEITINHO A VOCES DUAS, VOCES QUEREM?
ELAS RESPONDEU VAI VAMOS QUEREMOS LEITE.
ENTÃO JA NO PREPARO E PRONTO PARA GOZAR MANDEI LEITE NA CARA DAS DUAS PERVA
EM SEGUIDA ELAS SE BEIJARAO COM O ROSTO CHEIO DE LEITE,...
FUI TOMAR BANHO E EM SEGUIDA PAGUEI O COMBINADO E RALEI,

VLW A PENA PAGAR OS 260,00

MUITO BEM PAGO, RECOMENDO PARA AQUELES QUE TEM ESSE FETICHE.

http://www.espacoterapias.com.br/isa

http://www.espacoterapias.com.br/bella

:lol: :lol: :evil:

Link:
🔗

zorrojpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por zorrojpa » 01 Out 2012, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Meu primeiro Td no gp guia e comecei bem. Realizado quinta feira dia 27 de setembro com a alana- Rafaele. Garota faz jus as fotos. http://www.elliterio.com/Rafaele, Cheguei ao local no edificio central sala 2614, sala da anny, fui recebido pela mesma e direcionado para a cabine com tatame. A espera me matou, rsrs, dez minutos para ver aquela beldade nua. Quando ela enfim chegou trocamos beijos e caricias, me perguntou se eu queria a massagem, como tinha ido só com o propósito de praticar a arte do sexo, recusei e fomos direto pro fight, garota responde bem aos estímulos sem ser mecanica, caí de boca em sua gruta do prazer linda, cheirosa e depilada, logo em seguida ela chupou o garotão sem capote, bela chupada, bem babada, borracha nele e soquei nela de 4, ela disse preferir nessa posição, e que vista, belo traseiro tatuado. Mais uma ninhada indo embora presa na borracha. Ela me ofereceu uma massagem apos a relaxada, já estava ótimo, pronto para mais um dia estressante de trabalho.Ponto Negativo: O banheiro é trash demais, a água é quente, mas ele precisa de uma reforma urgente, ducha e tchau!
Custo da farra: 130 pilas por uma hora!
Vlw!!

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#10 Mensagem por Drigão » 10 Out 2012, 12:38

POSITIVO

Estive meio ausente do forum, mas continuo num ritmo menor comendo as putas, logo, soneguei uns 7 TDs... Desde já peço desculpas aos amigos, mas foi por motivo de força maior que não relatei aqui... Ok?!

Fui nesse puteiro na última segunda-feira...

Em função dos relatos, liguei e marquei com a Anny... Ela é o que está nas fotos... Mina bonita, gostosa pakralho, com umas pernas maravilhosas e um rabo lindo na medida certa (pena que não libera!), a única parte que não me agradou muito foram os peitinhos bem pequenos e bicudos, mas mesmo assim chupei bastante eles...

O lugar que é uma merda... Pagar R$ 130 pra fuder no chão e num ambiente meio funebre devido à escuridão é coisa de louco, mas pela mina até vale à pena...

Dispensei a massagem e sugeri que partíssemos direto pra foda... Veio beijando sem economizar, chupou o pau e tocou uma punheta muito maneira com creme, chupou mais e eu estava quase largando o leite (coisa que ela pede pra não fazer!), aí fui chupar a buça, que é muito bem cuidada e cheirosa... Ponto positivo que ela não fica dando aqueles gemidos fakes. pelo contrário, parece curtir a foda e gostar do que faz, ou seja, ser piranha... Bom pra gente!

Detalhe que ela pede pra bater nela... Como não estou acostumado e não curto bater em mulher, sou meio sem jeito pra isso... Ela pediu pra dar tapa na cara... Dei um tapão e ela reclamou da força... Disse que tinha que ser devagar e levou na boa... :o

Eu estava com tanto tesão, mas com tanto tesão, que voltei ao meu tempo de adolescência quando tinha ejaculação precoce e gozei em menos de 2 min. com ela por cima,,, mesmo assim foi bom paca...

Comeria novamente, mas não volto naquele lugar... Porra, nem lugar pra pendurar a roupa tinha, tive que deixar tudo dobrado num pufê que um monte de macho sente com o rabo cheio de badaioca...

Pior foi o contorcionismo que tive que fazer pra me vestir pra voltar pro trampo...

Mina 100% recomendada, mas o lugar é uma merda...

Link:
🔗

renangsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por renangsilva » 24 Out 2012, 22:59

MANCADA
Nome da Garota:Alana

Simplesmente não vão nessa espelunca.

Liguei hoje marcando com a Alana, perguntei os preços primeiramente e se ela estava disponível. Pois bem, quem me atendeu disse que sim e marquei para as 17 horas (quando liguei eram +- 15:00). Chegando no local (que parece ser pequeno por sinal) percebi que uma menina saiu correndo para dentro da sala e supostamente foi se esconder. Sou levado para uma cabine, que tinha o colchão no chão. Chegando lá pergunto pela Alana e sou informado que ela "teve um probleminha" e que não poderia me atender. Sei que imprevistos acontecem, mas só o fato de ter visto a menina se esconder, já me deixou desconfiado. Logo após, sou convidado a conhecer a outras meninas. Recusei, pois tinha marcado com a Alana, se eu quisesse conhecer outras meninas não teria marcado com ela. A menina que me levou à cabine ficou chateada e ainda disse "não gostou da gente" (ainda fui obrigado a ouvir isso). Ainda tive que ficar numa sala esperando outro homem passar. Fui embora com a sensação de estar sendo enganado. Por isso repito: não vão nesta espelunca!

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
25/10/12

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#12 Mensagem por phodomotor » 16 Jan 2013, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina-maravilha

Tive lá na semana passada, e descobri que a casa é tambem da Ângela.
Comi a http://espacoterapias.com.br/sabrina-maravilha , que realmente uma maravilha.
Novinha do jeito que eu gosto, bunda redondinha, coxas grossas, cheirosa, e vaidosa,
peitinhos bicudos e durinho. Bonita morena!
Me beijou que nem uma namorada, sarrei gostosão, ela me chupou sem jeito, mas fui falando,
e ela foi fazendo. chupei ela toda, sem pressa, ela ficou encharcada.
Uma coisa legal com as novatas, é que você consegue exitá-las de verdade, o que é muito difícil
com uma mulher que faz um monte de programas seguidos.
Depois PPMM beijando sempre, coloquei pra cavalgar, e ela se esfregou, e me apertou com vontade.
Variamos algumas posições e leitei ele de bruços, com uma almofada por baixo.
Banho, pois fiquei suadão, massagem sem técnica, mas muito carinhosa, conversa legal, e rua.
Não rolou uma segunda, fui embora antes, tinha compromisso.

That's al fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#13 Mensagem por phodomotor » 22 Jan 2013, 20:48

NEUTRO

Voltei lá, e dei mais uma cravada na http://espacoterapias.com.br/sabrina-maravilha
Engraçado, desta vez ela caprichou mais na chupada, mas depois da primeira gozada,
ficou distante, pedi uma massagem, e puxei conversa, e ela não desenvolvia.
Tava com um tempo curto e Juninho não colaborou a tempo de uma segunda.

Vai levar um neutro, tendendo pro negativo, com muito boa vontade

That's all fuckers!!!.

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#14 Mensagem por GRELLUS » 08 Fev 2013, 19:23

NEGATIVO

hoje sexta por volta das 15 hrs..
sabrina
http://www.espacoterapias.com.br/sabrina-maravilha
--
da proxima vez vo dar mais atençao aos meus pressentim
entos. a sabrina tava na minha lista a um bom tempo. essa foi a gp qe ia tdzar na quarta passada mais ela tava ocupada, agora percebo a sorte q tive naqele dia. q infelizmente hoj nao foi meu dia d sorte. ja sai d casa com intençao d tdzar ela apos o trab, mas estranhamente fiqei o dia tdo com pressentimento q nao ia ser legal, xeguei ate ligar pra um free e marqei com ela, mais q logo depois eu retornei desmarcando."ai foi onde dei as costa pra sorte"

AO TD
bem asim q xego na cariok ligo e a menina diz qe ela ta acabando d almoçar, iso era umas 14;30, ela diz q eu podia subir pra esperar, ok subo. xego lá sou recebido pela propria sabrina, ela diz q ta acabando d comer e pede pra eu fik aguardando no quarto, ok
fiqei lá uns 10 a 15 mnts,dai ela aparece e digo qe qero o completo,dai ela oferece um banho, o banheiro é peqeno mas da pra tomar um banho legal,tem uma boa ducha e toalha ensacada, d voltaq ao banho ela me lava pro outro quarto melhor, com uns colchao azul, mais a iluminaçao e bem fraquinha, tinha um abajur fraquinho, oqe salvo mesmo foi a luz natural, do nota 6 pra iluminaçao.
a sabrina é bem fiel as fotos,exceto pela cor qe pela fotos percebe qe ela tem uma cor morena bem corada, ja pessoalmente axei ela branca, e tem uma tatto grande no quadril do lado direito e uma outra peqena no antebraço. o rosto dela e muito bonito! uma gata! oqe estrago um pouco e qe ela usa uma argola no nariz, axo muito feio mulher com argolinha no nariz.pircing d pedrinha ate axo um charme.mais argola axo horrivel., ela tava d saia preta d calcinha e uma brusa, ela senta no puf e começo a bja suas coxas, dai subo e tiro sua brusa e xupo teus peqenos seios,axei bonito e sao gostoso d xupar, tento bjar a bok e ela vira o rosto,ok
peço q ela deite e vo bjando tuas coxas abro suas pernas e vo dando uns bjos por cima da calcinha, depois tiro ela e caio d bok ali, axei a bucta bem limpa, nao tinha odor nenhum, nada de estranho. me senti avontade em chupa, fiqei um tempinho xupando, ela nao tev frescura, enfiei o dedo e chupando, logo depois senti ela fica molhada, meu dedo começa a fik bem escorregadinho, dai vo subindo bjando sua barriga, depois parto pro seios, e depois começo a bja o pescoço, e tento dar mais um bj na bok, e ela vira a bok, ok, dai nao insisti mais.. ja vi q nao ia rola o bjo.. pedi q ficasse d 4, ela nao sabe fik d 4! fico d uma tal maneira q fico complicado em chupa aqela bcta, tentei lamber o rabo mas senti qe ela nao tava avontade nessa posiçao, tanto q logo ela sai dessa posiçao sem iniciativa minha,ok
dai eu pedi um boket, eu gostei do boket dela, nao teve muita pressao, telvez seja por causa do aparelho q ela ta usando, mas mesmo asim gostei do bola dela, foi bom..depois peço um 69, qe foi breve, pois logo ela saiu dessa posiçao sem a minha iniciativa, dai deito ela e tento comer no ppmm, digo "tento" porqe meu pau tava meio bomba, pois as coisa tava fluindo muuuuito mecanico, muito frio,clima nao existia ali, ai fiqei punhetando e siriricando ela pra da um gas no pau, e a gp la parada sem fazer nada nada, fico paralisada, tiv qe fazer um esforço pisicologico pra dar uma engrenada no pau, ate qe engrenor, mais nao tava 100%, mais foi assim mesmo, o mais estranho foi q acabei gozando rapido ali,com pau sem tar aqele duro legal sabe? mais acabei gozando rapido ali no ppmm, foi um gozo muito sem graça, pois nao sentir prazer nenhum, limpo o pau com papel toalha e ela se enrola na toalha e deita e ficamos papeando um pouco,ela ate me deu o numero do cel pois ela faz free mais so depois q sai dali e qe cobra 200 a hora,ate anotei mais depois q vi qe o programa e uma merda eu exclui pois nunk ia procurar depois do ocorrido d hoj..ela ate qe ela tem uma papo legal, mais eu qeria dar mais uma pois nao tinha ficado satisfeito com a gozada precoce e ainda faltava uns 30 mints, fiqei acariciando suas coxas, fiqei bjando e nada d ela tomar iniciativa! nem a toalha ela tiro, eu fui la e tirei, fiqei dando uns bjoa na bcta e ela com as perna cruzada,dai conversamos uns 5 minutnhos ou menos e la vou eu chupar teu peitos, e ela la parada igual um boneca inflavel, paralisada,nao toma nenhuma atitude, dai desci e dei uns bjos no capu da bcta pois ela continuava com as pernas cruzadas, ate q eu tiv qe usar um pouqinho d força pra abrir as perna dela, ai sim pude dar umas lambidas decente, mesmo assim meu pau nao consegui endurecer, pois a menina nao ajudor em nada, nao faz nada pra gradar, nada pra incentiva um tesao no cara, ela continua la deitada, sem fazer nada, nem gemido,vendo q a coisa tava humilhante pra mim eu qe nao preciso passar por isso,dor por encerrado, pego o dinheiro e pago os 150,00 pra nunk mais! sai d la super insatisfeito!!

RESUMINDO..
ela como pessoa e super simpatica, gentil e bonita.. mais como gp foi horrivel, fria, sem atitude nenhuma, nem pra pelo menos se interagir pra ajudar a rolar um tesao, foi uma verdadeira boneca inflavel,
fisicamente com certeza ela vale os 200, mais no sexo nao vale nem 100..
eu nao recomendo...
REPETECO. gostaria muito d ter, mais do jeito qe foi, nao volto nunk..
150,00 1 hr.. jogado fora

Link:
🔗

O-Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por O-Forista » 23 Fev 2013, 16:59

NEGATIVO

Fui na intenção da Any, como não estava" se alguém souber da any por favor me avise" optei pela sabrina
NOME: Sabrina

ROSTO: 8 bonito traços indígena

CORPO: 9 falto bunda pra leva 10, tattoo grande na cintura, seios médio

BEIJO: 0 vira a cara de um jeito bem deselegante parecia que iria beijar um Et, olha que não sou nada feio e não tenho mau hálito.

ORAL: 8 bom gostosinho,incrível é como ela faz um bom oral sem capa e recusa a dar uns beijos na boca que é tão simples.

VAGINA: 7 bem higiênica,cicatriz de cesárea,senti que não aguenta muito a estocadas,ela dava umas travada em mim pra segurar.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 5 simpática, massagem é bem fraca não gostei.

SEXO: 5 tão fraco quanto a massagem,calada,fria, sem iniciativa, robótica já resume tudo como foi.

VALOR COBRADO: 150 não valeu.

Link:
🔗

Responder