Edvânia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Edvânia

#1 Mensagem por QtoQrer » 12 Jan 2011, 08:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo as "pistas de Blue", cheguei até esta perva e transcorreu o seguinte:
Negociação feita (150 moedas) busquei-a no meu carro e seguimos para o abatedouro; a GP é uma loira não-feia (uns vão achar gata) tipo mediano, bem cuidada, seios normais e bonitos, os "quartos" e pernas também são bons, tem lá pelos 30 e tantos anos.

Nos tratos, manda bem no bola-gato e é sua habilidade maior, é daqueles bem-feitos. Se recebe muito bem as preliminares já na foda é fraquinha-fraquinha, do tipo "fala-mais-do-que-faz" . Não por ser mecânica, ela é desajeitada mesmo e por mais paciente que eu seja ela é fraca . Entre idas e vindas em posições muito boas dei a primeira, higienizamo-nos, escutei (um pouco) do que foi talvez o maior PPP do mundo, a GP é pidona pra karai (cuidado, ponto horrivel), nova foda e dispensei-a .

As notas ficam assim:
ROSTO: 6,0 (Por causa da subjetividade da beleza).
BEIJO: 0,0 (fumante).
CORPO: 7,5 Tipo mediano, gostosa não-sarada.
VAGINAL: 6,0, foda sem sal .
ANAL: Não rolou .
ENVOLVIMENTO: 7,5, tem altos e baixos .
CELULAR: Apitou, mas não atrapalhou .
TEMPO: 2H00MIN, não renderam bem .
CACHÊ: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bambam_okara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Edvânia

#2 Mensagem por bambam_okara » 10 Out 2012, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou de Recife,casei á 6 meses e vim morar em Natal. Quando cansei do "feijão-com-arroz",resolvi estrear com uma potiguar. Procurei no famoso "Coelhinhas",mas os cachês elevados não me fizeram apostar me nenhuma. Então um amigo (da onça),me deu o contato dessa perva. E lá vou eu...

Fiz contato, gostei da conversa e marquei para pegá-la. Chegou logo. Estava com uma calça jeans. Mostrava até um corpo gostoso.
Chegando no motel,começou a falar aquele blá-blá-blá que todas dizem. Parece roteiro de filme... Que só estava na vida porque tinha um filho,etc. (E eu com isso?!) È alta, pernas grossas,bunda pequena p/tamanho dela,achei flácida e tem estrias. Tem estrias nos seios também. Rosto é ate bonito. È simpática e ate agradavel. Gosta de beijar na boca,e como somos ambos fumantes,não me importei com isso. Faz oral sem capote. Fode em todas as posições,mas sem empolgação ou iniciativa. Disse que fazia anal,com um extra. Eu não quis. Não estava nada motivado. Em Recife costumava sair com meninas lindas! Me decepcionei.

Prejuízo: R$150 + R$40 do motel. Não recomendo. Embora seja gente boa,não é mulher para programa.
Obs: Esse TD tem uns 3 meses,pois só hoje tive conhecimento desse fórum... Ainda vou postar mais alguns negativos,pois não quero sonegar. Mas espero que daqui pra frente,eu tenha mais sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”