Saí com a gatinha de novo esta semana! Deu uma sumidinha para resolver uns probleminhas particulares, mas voltou firme e forte! Mais disposta a foder, impossível!!!
Marcamos um horário durante o dia... peguei-a no seu apê e bora pro motel!!!
Chegando lá, papo descontraído... bem tranquilo. A mina é muito gente boa e super inteligente.
Depois de colocar a conversa em dia, começamos um oral q parecia q iria acabar ali mesmo.Primeiro eu naquela bucetinha depilada, deliciosa, sem nenhum odor!!! Depois ela retribuiu com um bem babado... chupando as bolas... etc...
Camisola nele e pra dentroooo!!! Nossa, como fode essa gatinha! Tem uma disposição incrível... não sei como aguenta, com seus 45kg.
Gozada farta dentro dela... banho e bora pra segunda! Qdo ela voltou pra cama, eu já tava animado de novo, rsrsrs... metemos durante um bom tempo, aí pedi uma punheta gostosa, que ela bateu com maestria... molhando a mão com a saliva.
Gozei pra caralho...
Resumo da ópera:
Rosto: Lindo. Ninfetinha sapeca... olhos grandes e expressivos. Gata demais.
Corpo: Magrinha com tudo em cima. Peitinhos na medida, bundinha deliciosa, barriga zerada. Show
Anal: Nem ferrando!
Oral: Maravilhoso e Babado (para os higiênicos)
Beijo: Sim, também para higiênicos
Bucetinha: Lisinha e sem odores
Tempo: 2h sem estresse
Tel: (19) 9338-0824
Investimento: 200 pra gata + 49 motel
Site: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Galera, recomendo fortemente!!! As fotos são reais e a gatinha faz tudo o combinado. Sem frescuras... é top mesmo!!!
Valeu!!!!
Saí mais cedo do trabalho e fui buscá-la em casa. Fomos para o VIP (R$ 73,00), batendo um papo super descontraído no caminho. Ela deixa você super a vontade... nem parece que vamos fazer um programa.
Chegando lá, mais bate papo... beijos gostosos... banho e cama! Ela mete muito e trata o cliente muito bem!!! Pode confiar nas fotos do site... é ela mesmo!
O alvará tava meio curto, por isso demos 1 só (mas beeem dada, rsrsrsrs).
Resumindo: VALE MUITO A PENA!
Cachê: R$ 200,00
Anal:Não
Oral sem camisola
Tempo: 2h
Recomendo (mesmo pq sempre repito a dose, hehehe).
César, Coordenação do GPGuia, 24/12/12.
Papo super descontraído no caminho... falando da vida... dando risadas... etc.
Chegando lá fomos nos beijando e curtindo cada momento! Ela estreou uma roupinha rosa que era um arraso!!!
Coloquei ela sobre a bancada da pia e mandei ver na chupação! Depiladinha e com a bucetinha cheirosinha... delicia de chupar!
Fiquei alí por um tempo, até não aguentar mais e colocar a camisola (enquanto eu preparava a camisinha, ela me chupava, rsrsrs).
Bora pra cama e meteção de tudo quanto é jeito!!!
Foram 2 bem dadas!!!
valor da brincadeira: 200,00 + 49 Misk
Mais uma vez, recomendo!
Falou que daqui uns meses vai tirar fotos novas... vamos esperar!!!
Telefone: 9338-0824
Fotos no Elitte (reais, sem photoshop):
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Recomendo com louvor