Eu particularmente gosto de ser abordado, e nunca de ser obrigado a ter o trabalho de ir até ela. Em locais de pequeno e médio porte ( privês, pequenas boites, cines do centrão, boites do centrão ) eu acho isso essencial.
Locais como o jovita 237 já estão abandonando tal prática e vê-se garotas sentadas no canto enquanto homens em menor quantidade, sentados ( ok, preguiçosos ou acomodados ou tímidos, seja lá o que for ... ), aguardando abordagem simplesmente não a tem. Eu até chego a pegar uma gp um nível um pouco inferior que chegou em mim do que ter que ir atrás de alguma fresca que se acha a boa, e simplesmente fica no canto. Neste caso em específico creio que de acordo com a aparência a gp já classifica alguém que entra como "punheteiro" ou "sem dinheiro" e simplesmente ignora.
Em privês também às vezes ocorrem apresentações "de longe" e as minas simplesmente ficam do outro lado da sala, e um fica olhando pro outro...parece aquele programa do sílvio santos em que havia paquera com binóculo
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
Estou sendo muito exigente, ou alguém também é assim ?