POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou frequentador antigo das boates/gps cuiabanas mas não conhecia este lugar!
Vou colocar os meus ultimos 3 td's na crystal, foi tudo no útlimo mês!
Antes vou atualizar sobre a casa, a entrada na casa é 70 reais, são consumiveis e a breja é 17 reais a long de stella, tem strip de alto nível de 30 em 30 minutos, tem o preço da garota, preço da casa e tem que pagar um drink pra ela pra sair!
Começando pela juliana!
Ela é de cuiabá mesmo, tem o cabelo castanho escuro, é baixinha, magrinha, peito tacinha natural, pernas finas, bem bonita de rosto, disse ter 25 anos. Ela chegou simpatica trocou idéia pra caramba antes de pedir drink, como o papo tava bom, paguei o drink. Ela ficou vendo os shows comigo, bem safadinha!
Depois de dar umas roçadas boas, passei a grana(300 dela + 77 do drink + 100 da saida da casa), fomos no motel(+ 92 no eros). Chegamos já e ela foi tranquila, tirou minha roupa sensualmente, fez um otimo strip, bem sexy mesmo. Começo a chupar ele(com capote), chupava olhando pra mim com carinha de saffada(Gostei!), na hora de meter tinha uma bucetinha legal mas não tinha muito pique, ficamos no ppmm, depois um pouco de quatro e gozei com ela em cima, cavalgando. Depois que eu gozei ela deitou, pédiu pra marma o peitinho dela, aí ela foi mexendo na bucetinha e pediu pra dar uma alisadinha na entrada docuzinho dela, aí ela gozou! Me excitei com isso e depois de um pouco de pegação gozei batendo uma enquanto ela sentou na minha cara.
Personalidade: Esforça pra agradar e gosta de curtir o momento!
Oral: Chupa bem, com capote! Nota 8!
Vaginal: Buceta boa! Nota 8!
Anal: não deu! Mas deixou eu passar o dedinho!
Beijo na boca: Beija bem com vontade!
Geral: Boa de cama, parceira na putaria mas o preço é salgado!
300 + 77 + 100 + 92 = R$469 no total!