Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#406 Mensagem por CHODERLOS » 17 Set 2012, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualização dos ultimos TDs de inverno

De volta na rua, e mesmo sabendo que o Kilt vai fechar (mas não tinha morrido há tempos ?) volto para curtir a mutlidão e os diversos ambientes, se ficar atento, do Casarão.
Fumante como eu acaba na sla de baixo, com um bar menos frequentado, o que não é problema, bem localizado para avaliar as belezas descendo escada a caminho do banheiro.
Logo perto, vejo a minha amiguinha Simone em plena atividade de sedução de um clinete potencial...fico olhando...ela nem nota...e acaba virando a cabeça para mim : sorriso, umas palavras mo ouvido do comparsa e vamos nos tomar Tequila e retomar as nossas atividades onde deixamos da outra vez.
Maravilha !
Voila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#407 Mensagem por Shark » 22 Set 2012, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Mulata

Madrugada de quarta para quinta, passada básica no Casarão. dia tranquilo sem super lotação. Desci para o bar ao lado do fumódromo e vejo um monumento de mulher: mulata, linda, corpo espetacular, botas de vinil vermelho, na hora fiquei pronto para o bem bom. Esperei ela se desvencilhar de uns ximbadores, e quando passou por mim puxei-a pela, apresentação, sorriso, pegação básica, combinamos 150$ + quarto e lá fomos nós. TD ótimo, dos melhores que fiz no Casa nos últimos tempos. Oral caprichado, beijos, engate maravilhoso,.gozo intenso. Garota bacana, simpática, que vou repetir fora, com mais tempo. TD super positivo!!!!

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#408 Mensagem por bully » 30 Set 2012, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Miuki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado ha umas duas semanas atras

tava com uns brothers no casarao e vi uma japa linda e gostosa chamada miuky. Nao tive duvida negociei R$ 170 pra mina + R$ 30 do quarto e fomos pro crime..

peitos naturais e bunda deliciosos, cara linda e safada ... começamos a nos pegarmos com pouco beijo pq ela gosta e mta chupação ... botou a toca no menino e começou a chupar com boa pressao, fiz um 69 pra sentir a xota e botar a bundona na minha cra... montou de frente enquanto eu continuava chupando aqueles peitos e trocamos para ppmm, depois de 4, de lado e no final voltou a cavalgar de frente e de costas até eu gozar qdo jah tinha soado a campainha ... q delicia...se eu encontra-la de novo vou com certeza..

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por bully » 30 Set 2012, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:samy

td realizado na semana retrasada..
depois q descobri q o casarao tah cheio de buceta nova e os quartos tão reformados nao saio de lah ...hahahha
nesse dia fiquei falando com uma deliciosa carioca, loirinha, peitos grandes siliconados, bunda media e rosto bonito... acho q o nome era samy ...
fechamos por R$ 200 + R$ 30 do quarto. Chegando lah, banho e começamos a pegação co mto beijo na boca e amassos ...
foi chupando o junior sem toca com muita vontade, pressao e baba.. q delicia.. pra retribuir um 69 com dedada no cuzinho dela ...
começei mandando de 4 com força pra escutar uns gemidinhos .. depois botei no frango assado e veio cavlgado de frente depois de costas e botei de bruços ... pra finalizar de 4 ... qdo jah tinha passado uns 30 minutos ...
se encontrar de novo vou com certeza ....

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por bully » 30 Set 2012, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

td da semana de novo no casarao...estou viciado nesse lugar ... q he barato pra entrar (R$ 10) entao se tiver ruim vai embora sem gastar mto ...
dessa vez a vitima foi a amanda, morena bonita, cara de ninfeta, peitao natural, bunda media e corpo delicioso..
fechamos R$ 150 + R$ 30 do quarto ... banhos tomados, começamos a beijar e a pegacao ... chupacao nos peitos e pegando na bunda ... pegou o menino e meteu na boca sem toca, com mto jeito e pressao... fui pro 69 e depois mais peitinho na boca ...
encapou o menino e montou de frente, botei no frango assado e depois de 4...peguei um pouco de bruços e acabei gozando com ela chupando ele ....
carioca deliciosa ...

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#411 Mensagem por CHODERLOS » 30 Set 2012, 19:58

Mais uma passada, fim de noite com uma turma de amigos, realmente o local parece ter recebido toda a movimentação perdida pelos antros tradicionais fechados na area... quem estava quase que me esperando ? Simone ! Fila para pagar os passes e contas e para sair,,pelo resto, sou fregues mesmo com o ja descrito em TDs anteriores, Otimo e recomendada..

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#412 Mensagem por GRIFON » 06 Out 2012, 15:03

peço desculpas se este não for o devodo lugar para isso, mas venho tentando entrar em contato com a referida casa para saber a que horas abre, qual o melhor horário para aterrizar por lá, quando chegam as musas????
Tentei ligar mas ninguém atende, por isso estou usando este espaço para perguntar a vcs que frequentam o local
obrigaduuuu

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Shark » 06 Out 2012, 18:04

Dica para o colega: a casa está aberta por volta das 22h30, 23h. As garotas entram em grande maioria até meia-noite. O horário mais tranquilo, sem fila para quartos é até 1h30. Depois disso começa a encher. Sextas e sábados tem muita gente, muitos ximbadores e muita muvuca, fica lotado. 2a. a 5a. são mais tranquilas, as vezes nem abrem o espaço novo no subsolo. Domingo é bem sussa. Muitas garotas difeentes, que vem de outras casas, menor concorrencia, sem filas... bom espero ter ajudado. Abs

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por GRIFON » 12 Out 2012, 13:18

Grande Shark ! muitíssimo obrigado !

Já estou organizando a excursão pós congresso com os amigos da Facu. Caro moderador, tentei realizar este diálogo via MP, mas não consegui visualizar os campos necessários na página MP.

Link:
🔗

wolf2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#415 Mensagem por wolf2 » 17 Out 2012, 03:08

Grifon
para vc mandar mensagens MP entre no gpguia com o google chrome
mozilla não sei se vai...
com o explorer não vai mesmo..

agora uma pergunta é grifon por causa do change grifon dos changeman? rs
meu filho adorava ele

Link:
🔗

piemonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Diana

#416 Mensagem por piemonte » 18 Out 2012, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Beijou na Boca:NÃO
Tomei umas 3 garrafas de cerveja no bar depois fui na augusta. Entrei no casarão, acho que já passava das onze, estava lotado. Encontrei uma loira de olhos pretos de vestido rosa sorrindo pra mim com os olhos. Quando vi estávamos no quarto, agora o cartão passa lá em cima, melhor. A moça é linda, perfeita. Não perguntei muito da vida dela, mas disse que mora longe. Só sei que depois que sai do quarto, desci na pista e estava mais lotado ainda. Logo a vi de mão dadas com outro cara, fiquei com ciumes. Então por impulso pedi pra ela sair mais uma vez, só que desta vez esta mais bêbado e quase durmi. Pena que perdi minha correntinha percebi no dia seguinte. Fazer o que? Acho que deixei cair.
:D :D :D

nota 10

Falou que acho que é 500 reais pra sair da casa.
Eu gastei no débito Itau, 260 a primeira vez e 250 a segunda, duzentos pra ela
total 510

Link:
🔗

GRIFON
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por GRIFON » 27 Out 2012, 15:16

Olá Caríssimo wolf2 !!!

Sim ! O grifon vem daquele, lendário personagem, O mod arrogante dele e àquele pente dele me cativaram. època boa pra caramba !!!

Obrigado pela compreensão quanto às perguntas feitas por mim.

Fortíssimo abraço !!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - 3256-6162

#418 Mensagem por Carnage » 28 Out 2012, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicky

Mais uma com a Nicky. Meu amigo me arrastou pro Casarão, e a princípio eu não estava a fim de fazer nada, mas daí a Nicky apareceu, veio me cumprimentar, e ficou fazendo "sala pra mim" rs. Me instigou pra caramba, e aquele cheiro maravilhoso dela mais a bundinha linda, não teve jeito, acabei subindo.

Pelo horário não tinha fila pros quartos, pegamos um rápido.]
Banho e cama. Amassos gostosos, beijos, chupadas, chupei a bucetinha rosadinha e depilada dela.
Oral com capote, dessa vez não foi tão bom, mas valeu. Veio por cima, com mais beijos.
Variamos algumas posições, desta vez os 40 minutos combinados renderam e deu pra meter legal. Peguei ela de quatro, que é muito bom, acabei gozando com ela vindo por cima.

Uma bela foda.

Resumo:

Preço: R$150
Rosto: Tem um rosto diferente, difícil de explicar, eu gosto muito, mas não é uma beleza comum
Bunda: quadril médio, bem cinturada, barriga retinha, bunda muito linda, roliça, macia e lisinha
Peitos: bem pequenos e bem bonitos, bicudinhos, gostosos de pegar e chupar
Pele: branquinha, muito lisinha e macia, toda tatuada, com tatuagens grandes
Buceta: totalmente depilada, bem lisinha e fechada, de lábios pequenos rosados, muito gostosa de chupar, lubrificação natural razoável

Simpatia: muito simpática e de boa conversa, carinhosa
Beijos: de língua, bem gostosos
Chupeta: com capote, não tão boa quanto das outras vezes
Posições: atendeu a todos os pedidos, desenpenha bem em todas, cavalgada bem gostosa. pegar ela de quatro é muito bom
Empenho: empenhada, esforço em agradar. Gemidos e reações realísticos

Link:
🔗

cavalo6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#419 Mensagem por cavalo6969 » 29 Out 2012, 02:41

quem conhece uma loira gata, magra, lindo rosto, elegante, pele clara, tem cara de top-model, seios siliconados... trabalhou algum tempo na Kilt

abs

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por Shark » 31 Out 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Colocando em dia... TD realizado no 1o. semestre, nunca mais a vi no Casarão mas vale o registro: garota de uns 30 anos para mais, cabelos negros e com uma bunda magnífica. Ana seu codinome, combinado o cache, 200$ + quarto, fomos para o ninho de amor. Super foda!! Empatia total, programa totalmente liberal. Siliconada, mas proporcional, corpo bem esculpido. Oral 10, transa em varias posições, orgasmos para os dois. GP gosta de sexo, acredito que a química rolou forte.
POSITIVO!!!

Link:
🔗

Responder