Pastelaria bombando achei que era hora de bombar na boca da Carol deep throat!!!
Nos esbarramos provavelmente pelo horário é quase certeza que fui com a Carol logo em seguida que você. uhauhauhaOBSmais escreveu:Este TD foi de hj. Desta vez fui a busca da Fernanda, mas como não estava a Rose fez as apresentações. Foi por volta das 16:00 e haviam 4 garotas disponiveis e 2 atendendo. Escolhi a Carol, pequeninha, magrinha, peitinhos e bundinha redondinha.
Ela veio conversar e quase a dispensei, mas acabei indo pro quarto do fundo.
Chegando no prive Flor Alvim estavam 8 garotas:
Camila (Já fui), Yasmim (Já fui), Paty (Já fui), Alice (Já fui), Carol (Já fui), Bruna Sulflair (Já fui), Aline negra (Garota nova que deixarei pro companheiro Kronte descrever, mas já conheço ela da Conselheiro Furtado, 71) e uma garota nova tamanho GG muito simpática chamada Julia se não me engano.
A GP:
Baixinha, magrinha, cabelos alisados até o ombro com a tonalidade castanho médio. Aparenta ter 22 anos por ser miudinha, mas revelou ter 27 anos.
Rosto: Rosto afinado, mas com leves feições dos estados altos do Brasil (Achei ela bonita).
Seios: Pequenos
Barriga: OK! porém não é zeradissima.
Bunda: Pequena e levemente arrebitada.
Pernas: Magras e resistentes a cavalgadas!
A Fritada:
A Carol é Intensa, cheia de traquinagens e seu ponto forte é a chupada no estilo garganta profunda. Senti que o pastel estava na garganta dela e mesmo assim ela pressionava mais e mais o pastelão pra dentro, engasgava e voltava a chupar. Aproveitei que ela é mestra e fodi gostoso a boca dela! Ela engasgou várias vezes, mas isso foi ótimo, pois a cada engasgada mais babado o oral ficava e magistralmente ela macetava o pastel enquanto recuperava o ar. Fizemos um 69 e tenho certa convicção que fiz ela gozar. Comi ela com força D4 por alguns minutos e quando senti que eu ia gozar arranquei a camisinha e gozei nos seios da Carol! Vesti meu avental e fui pra sala dar uma respirada.
Oral: 10 Sem capote e no estilo deep throat.
Vaginal: 7,1
Anal: Não faz
Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora
Encontrei novamente meu irmão Noia!!! Porra Noia você está batendo cartão no puteiro. Um dia chego nesse nível! Uhauhauha
Encontrei o forista Kronte e alguns leitores do fórum, saímos da casa em 4 putanheiros e visitamos o Predião Itatiaia,134 (Que estava com um nível bom, voltarei amanhã pra realizar pelo menos dois TD´s), visitamos também a Conselheiro Furtado, 151 (Encontrei uma indicação da Yasmim no 11 chamada Suzi, uma loira show de bola que certamente será fritada até quinta-feira antes do feriado. Ainda fomos na Praça João Mendes dar uma prospectada e passamos na Thomaz Gonzaga 55. Pelo caminho encontrei o Elpatrio e ele nos acompanhou no finalzinho. A pequena expedição vai valer alguns futuros TD´s.