Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)

#1681 Mensagem por malandrocarioca » 10 Out 2012, 17:23

SOUL HUNTER escreveu:Hoje, depois de mais de 150 TDs, comí a puta mais escrota da minha vida de putanheiro.........
Sai do trabalho cansado e queria dar uma relaxada.
Cheguei no estabelecimento, por volta das 18:00, e fui atendido pela Julia com a simpatia de sempre.
Não havia muitas Gps.
Falei para a Julia que queria uma cabine simples.
Ela respondeu estavam ocupadas, mas que me deixaria ficar no quarto com cama de casal pelo preço da cabine, qual seja, R$110,00 a hora.
Show, muito inteligente a atitude.
A escolhida foi a MANU.
A Gp tem rosto razoável, apresentando traços negróides e nordestinos.
O corpo Tb é razoável, sendo do tipo pequena.
Fechei uma hora. Aliás, sempre fecho uma hora, pois gosto de tranquilidade. Aliás, o lance é mais desestressar do que foda frenética.
Começamos com amassos e beijos. Depois coloquei a Gp para sentar no meu colo e manipulei os seios.
Após, deitei na cama e ela veio sugar os meus mamilos. Aí a palhaçada começou.....
Falei para chupar minha piroca e ela ficou de doce, dizendo que ainda tinha tempo.....
Até que finalmente caiu de boca. Ela até elogiou a limpeza do meu pau.
Perguntei se ela não podia chupar o meu saco. Ela disse que não. Eu brinquei, rindo, perguntando por que ?
Ela como boa puta manipuladora e “esperta demais”, aproveitou o passe e chutou para o gol....
Fechou a cara (fingiu....) e parou de chupar o meu pau.....
Disse com cara séria que eu tinha quebrado o clima.....
Virou e deitou para o lado....
Nisto ela conseguiu o que queria. O meu pau murchou......
Logo após, veio com o papo de que só poderia ficar 30 minutos, que tinha compromisso....
Já tinha se passado 20 minutos....logo, eu teria que gozar em 10 minutos.....
PUTA ESCROTA !!!
Bati uma punheta frenética para deixa o meu pau duro e meti de frente na vagabunda, na hora de gozar, tirei a camisinha e gozei em cima dela.....
LIXO, LIXO,LIXO....
ME SENTI NO TRABALHO ENTREGANDO UM RELATÓRIO PARA UM CHEFE FILHO DA PUTA !!!!
Tomei um banho e fui pagar. A puta disse que eu podia acertar com ela. Eu respondi que queria falar com a Julia. A vagabunda respondeu que a Julia não estava e que eu podia acertar com ela. Me respondeu que a meia hora na cabine é R$80,00 e que iria me cobrar conforme acertado anteriormente entre eu e a Julia......

Agora, olhando Tds nteriores, vejo que a puta me deu a volta em R$10,00.
Meia hora custa R$ 70,00. PUTA ESCROTA !!!
A Casa tá legal e a Julia é show de bola, mas enquanto esta escrota trabalhar lá, não volto....
ESTOU COM VC AMIGO ,ESSA MANU É MUITO FDP E MALANDRA ,ESCROTA E ETC,ETC,ETC,,,,,,HOJE FUI AO CENTRO SUSY E CONHECI Á PUTA DÁ MANÚ ,MAIS NA HORA DE CONBINA O PROGRMA E EU TINHA JÁ PAGO O VLAOR DE UMA HORA ,,ELA VEIO COM UMA CONVERÇA QUE O ANLA DELA E DE TODAS AS GAROTAS DA CASA AGORA É DE 50 REAIS Á 70 REAIS ,,,EU FALEI BEM ALTO [ O QUE VC DISSE ],,,E,ELA FALANDO DE NOVO O VALOR E AINDA DISSE SE EU NÃO GOSTEI QUE PODERIA PROCURAR OUTRA CASA ,,,,SAI DO QUARTO FUI Á RECEPÇÃO E FALEI COM A´OUTRA RECEPCIONISTA DA CASA SEM SER Á JULIA ,,,E ELA DISSENDO QUE O ANAL Á GAROTA PODE COBRAR O QUE QUISSER ,,PORRA QUE ABISURDO DA PUTA E DA RECEPÇÃO ,,,DEPOIS QUE EU FALEI QUE COLOCARIA NO FORUM ,,,Á RECEPCIONISTA DISSE QUE PARA EU NÃO FAZER ISSO QUE ELA FALARIA COM Á JULIA PARA CONVERSAR COM A MALANDRA DA MANÚ,E SE EU PUDESE ESPERAR PODERIA FALAR COM Á JULIA PESSOALMENTE ,,,EU DISSE QUE JÁ ESTAVA PUTO COM Á SITUAÇÃO E QUERIA O MEU DINHEIRO DE VOLTA E QUE PASSASE O QUE TINHA OCORRIDO PARA Á JULIA ,E ASSIM VASEI DO LUGAR .LINK DA PIRANHA http://www.centrosusy.com/aco-manu.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)

#1682 Mensagem por GRELLUS » 10 Out 2012, 19:34

Colina escreveu:Apesar dos senões oral com capote e não beija na boca posso considerar TD positivo pela simpatia da menina.
Um calor no centro do rio resolvi tomar uma ducha e esvaziar um pouco o saco, 1º bati na Bellas 725 e a Sandrinha falou para mim voltar dentro de 20 min., não quis esperar e fui direto para o Feitiço 729, chegando ao local tinha 3 meninas disponíveis: Bruna, Sabrina e Fernandinha, fui na Bruna uma loira oxigenada cavala, de vestido achei ela gordinha, mas quando tirou o vestido a menina é bem gostosa um rabão do caralho, começou o td esfregrando a buceta no troco do meu pau, o garoto ficou logo arrepiado, tentei um beijo ela refugou, disse que tem namorado e não beija, respeitei, começou fazer uma massagem no meu saco depois começou chupar o meio do meu pau sem camisinha, pegou a toca colocou no Ninja e aí começou a chupar a cabeça, enquanto eu me virava to e chupava seus peitos pequenos e firmes muito lindos por sinal, passando também a mão no seu grelo. O nija já estava durão com a espada apontada quando ela lubrificou a toca e e enfiei a espada no ppmm, a menina tem uma característica interessante e diferente, ela geme baixinho(o que não quer dizer que não seja teatro), soquei bastante aquele bucetão que apesar de grande é bem apertadinho, pedi que virasse d4 para ver aquele rabão, empurrei a espada segurando ela pela cintura fazendo movimentos rápidos por um bom tempo, de vez enquanto a safada virava o rosto e olha para mim, e numa dessas olhada não resisti gozei naquela buceta. A menina é bem simpática, ficamos trocando idéia um bom tempo, ela me disse que trabalhava na Anne Massagens.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Bruna

1/2 h 600,00
pow vi essa bruna! axei bem gostosa, ela tava d vestido, tem um coxao!! se um dia umas do meu cardapio nao tiver disponivel ela com certeza sera meu plano B, vc pode dizer se ela tem frescura d passar a mao na buçao ou tocar siririk nela?

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)

#1683 Mensagem por SOUL HUNTER » 11 Out 2012, 00:43

malandrocarioca escreveu:
SOUL HUNTER escreveu:Hoje, depois de mais de 150 TDs, comí a puta mais escrota da minha vida de putanheiro.........
Sai do trabalho cansado e queria dar uma relaxada.
Cheguei no estabelecimento, por volta das 18:00, e fui atendido pela Julia com a simpatia de sempre.
Não havia muitas Gps.
Falei para a Julia que queria uma cabine simples.
Ela respondeu estavam ocupadas, mas que me deixaria ficar no quarto com cama de casal pelo preço da cabine, qual seja, R$110,00 a hora.
Show, muito inteligente a atitude.
A escolhida foi a MANU.
A Gp tem rosto razoável, apresentando traços negróides e nordestinos.
O corpo Tb é razoável, sendo do tipo pequena.
Fechei uma hora. Aliás, sempre fecho uma hora, pois gosto de tranquilidade. Aliás, o lance é mais desestressar do que foda frenética.
Começamos com amassos e beijos. Depois coloquei a Gp para sentar no meu colo e manipulei os seios.
Após, deitei na cama e ela veio sugar os meus mamilos. Aí a palhaçada começou.....
Falei para chupar minha piroca e ela ficou de doce, dizendo que ainda tinha tempo.....
Até que finalmente caiu de boca. Ela até elogiou a limpeza do meu pau.
Perguntei se ela não podia chupar o meu saco. Ela disse que não. Eu brinquei, rindo, perguntando por que ?
Ela como boa puta manipuladora e “esperta demais”, aproveitou o passe e chutou para o gol....
Fechou a cara (fingiu....) e parou de chupar o meu pau.....
Disse com cara séria que eu tinha quebrado o clima.....
Virou e deitou para o lado....
Nisto ela conseguiu o que queria. O meu pau murchou......
Logo após, veio com o papo de que só poderia ficar 30 minutos, que tinha compromisso....
Já tinha se passado 20 minutos....logo, eu teria que gozar em 10 minutos.....
PUTA ESCROTA !!!
Bati uma punheta frenética para deixa o meu pau duro e meti de frente na vagabunda, na hora de gozar, tirei a camisinha e gozei em cima dela.....
LIXO, LIXO,LIXO....
ME SENTI NO TRABALHO ENTREGANDO UM RELATÓRIO PARA UM CHEFE FILHO DA PUTA !!!!
Tomei um banho e fui pagar. A puta disse que eu podia acertar com ela. Eu respondi que queria falar com a Julia. A vagabunda respondeu que a Julia não estava e que eu podia acertar com ela. Me respondeu que a meia hora na cabine é R$80,00 e que iria me cobrar conforme acertado anteriormente entre eu e a Julia......

Agora, olhando Tds nteriores, vejo que a puta me deu a volta em R$10,00.
Meia hora custa R$ 70,00. PUTA ESCROTA !!!
A Casa tá legal e a Julia é show de bola, mas enquanto esta escrota trabalhar lá, não volto....
ESTOU COM VC AMIGO ,ESSA MANU É MUITO FDP E MALANDRA ,ESCROTA E ETC,ETC,ETC,,,,,,HOJE FUI AO CENTRO SUSY E CONHECI Á PUTA DÁ MANÚ ,MAIS NA HORA DE CONBINA O PROGRMA E EU TINHA JÁ PAGO O VLAOR DE UMA HORA ,,ELA VEIO COM UMA CONVERÇA QUE O ANLA DELA E DE TODAS AS GAROTAS DA CASA AGORA É DE 50 REAIS Á 70 REAIS ,,,EU FALEI BEM ALTO [ O QUE VC DISSE ],,,E,ELA FALANDO DE NOVO O VALOR E AINDA DISSE SE EU NÃO GOSTEI QUE PODERIA PROCURAR OUTRA CASA ,,,,SAI DO QUARTO FUI Á RECEPÇÃO E FALEI COM A´OUTRA RECEPCIONISTA DA CASA SEM SER Á JULIA ,,,E ELA DISSENDO QUE O ANAL Á GAROTA PODE COBRAR O QUE QUISSER ,,PORRA QUE ABISURDO DA PUTA E DA RECEPÇÃO ,,,DEPOIS QUE EU FALEI QUE COLOCARIA NO FORUM ,,,Á RECEPCIONISTA DISSE QUE PARA EU NÃO FAZER ISSO QUE ELA FALARIA COM Á JULIA PARA CONVERSAR COM A MALANDRA DA MANÚ,E SE EU PUDESE ESPERAR PODERIA FALAR COM Á JULIA PESSOALMENTE ,,,EU DISSE QUE JÁ ESTAVA PUTO COM Á SITUAÇÃO E QUERIA O MEU DINHEIRO DE VOLTA E QUE PASSASE O QUE TINHA OCORRIDO PARA Á JULIA ,E ASSIM VASEI DO LUGAR .LINK DA PIRANHA http://www.centrosusy.com/aco-manu.shtml
Na boa amigo, vc tem que postar isto também no Forum da Centro SUZY. Copia e coloca lá como pisada de bola.
Este é o tipo de piranha que bota a Casa pra baixo....
Só de mim estão perdendo uma grana. Só volto lá quando a vadia não estiver mais lá.
Uma pena, pois lá tem muita GP profissional.......

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1684 Mensagem por Mirko » 13 Out 2012, 02:06

Detesto ser identificado por essas putas, sinto repulsa e até mesmo uma Abominação Severa, e o que é pior, e a puta ainda ter a audácia de criar uma restrição no atendimento que simplesmente não existia, ou seja, fica uma sensação muito ruim, tudo por causa do TD que postei, mas como não posto TD pra puta, que se foda, quem sai perdendo e ela, pois perdeu um cliente de bobeira, pois tinha curtido o primeiro TD e certamente faria outros repetecos, mas depois dessa fica difícil, uma vez que a fila não pode parar.
Lendo isso aqui, lembro da Ellen Diniz falando sobre você...hauahuahua

Ela atendeu uma ligaçao e fechou a cara, putona, ela fala que os foristas sao fodas, que nao deviam escrever que ela relaxava no tempo, pois ai todo mundo queria ela dando meia hora de lambuja para galera,

Antes que pergunte como ela te identificou, eu por consequencia:
Nisso já haviam se passado seguramente mais de 1 hora e meia (ela foi embora exatamente as 21:40), mas acho que ela é tranquilona com o tempo mesmo, pois disse que em 1 hora não dá pra muita coisa

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LAR TERAPIAS 2524-6321

#1685 Mensagem por Mirko » 13 Out 2012, 02:25

Os preços praticados no local estão quase rivalizando com o de algumas Termas, e exagerando, o preço do TD vai quase o da 4x4, se comer o cu.

Para fuder na maca?

TAMOS FUDIDOS.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1686 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Out 2012, 16:37

Mirko escreveu:
Detesto ser identificado por essas putas, sinto repulsa e até mesmo uma Abominação Severa, e o que é pior, e a puta ainda ter a audácia de criar uma restrição no atendimento que simplesmente não existia, ou seja, fica uma sensação muito ruim, tudo por causa do TD que postei, mas como não posto TD pra puta, que se foda, quem sai perdendo e ela, pois perdeu um cliente de bobeira, pois tinha curtido o primeiro TD e certamente faria outros repetecos, mas depois dessa fica difícil, uma vez que a fila não pode parar.
Lendo isso aqui, lembro da Ellen Diniz falando sobre você...hauahuahua

Ela atendeu uma ligaçao e fechou a cara, putona, ela fala que os foristas sao fodas, que nao deviam escrever que ela relaxava no tempo, pois ai todo mundo queria ela dando meia hora de lambuja para galera,

Antes que pergunte como ela te identificou, eu por consequencia:
Nisso já haviam se passado seguramente mais de 1 hora e meia (ela foi embora exatamente as 21:40), mas acho que ela é tranquilona com o tempo mesmo, pois disse que em 1 hora não dá pra muita coisa

Pois é, se pode meia hora comigo porque não com Todos? Se ela não libera meia hora com todos, creio que isso seja um problema exclusivamente dela. Eu poderia ter omitido essa informação, mas como não posto TD pra ganhar ou tão pouco perder pontos com GPs, resolvi compartilhar com os demais confrades, pois eu entendo que esse sim é o verdadeiro sentido do fórum, compartilhar as boas dicas, ao contrário de alguns, que pelo visto nem postaram o TD sobre a perva, não é verdade?

E veja só, mesmo depois desse primeiro TD, nos 2 outros que tb fiz com ela, tb deu a lambuja da meia hora, se fosse outra puta, teria criado caso. O máximo que ela fez foi depois do 2º TD, quando me ligou e perguntou se tinha sido eu que havia postado aquela porra, o que obviamente neguei, e ela acreditou ou fingiu acreditar. Puta boa tb tem que saber se portar, tanto é que nem ficava comentando de fórum durante o atendimento. Enfim, saudades da Ellen Diniz, pena que tenha sumido !!

Tem um maluco lá no trabalho, saca pra caralho, mas é humildão e escreve assim na assinatura do Email dele:

"Todo conhecimento é inútil se não for compartilhado"

Mas, infelizmente, no mundo egoísta em que vivemos, esse tipo de pensamento está cada vez mais raro e/ou Banalizado.

Abs !

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1687 Mensagem por Mirko » 14 Out 2012, 01:38

Rs, levei um sabão na classe por nao ter postado um TD.

Mas nao precisa ficar bolado não, só li aqui o que você havia postado e me veio a lembrança disso.

E sobre o conhecimento compartilhado, bem (vestindo a carapuça), compartilho bastante do meu conhecimento aqui, se sonegar um TD for motivo para isso tudo...

Tres bien.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1688 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Out 2012, 03:59

Mirko,

Tou bolado não, No Hard Feelings at all !!!

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#1689 Mensagem por SrEbrio » 15 Out 2012, 11:30

Confrades,

Voltando a ativa de pouquinho tentei ligar para a Duda Massagens hoje e não atenderam o telefone?
Alguém sabe se essa é mais uma baixa nas casas do centro da cidade?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#1690 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Out 2012, 19:45

SrEbrio escreveu:Confrades,

Voltando a ativa de pouquinho tentei ligar para a Duda Massagens hoje e não atenderam o telefone?
Alguém sabe se essa é mais uma baixa nas casas do centro da cidade?

Creio que hoje não abriram pois foi feriado do Dia do Comércio.

Link:
🔗

neitinga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1691 Mensagem por neitinga » 15 Out 2012, 21:40

Achei que fosse geral o nao-funcionamento das casas hoje, pois na quinta estive na sala 613 e fui informado de que ali era um comércio e portanto nao abriria segunda. Fui na Duda's tb, e mesma coisa, ficaria fechada na segunda, mas terça estaria funcionando.

O que achei curioso foi que, ao sair, observei obras na sala à frente, que está ficando com o mesmo aspecto da 3320, e o mesmo rapaz que estava na Duda's conferindo algo (pensei até ser cliente ou sócio, sei lá) pouco depois estava dentro dessa outra sala, fazendo ajustes na porta. Será que teremos ampliação em breve?

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1692 Mensagem por Carioca18 » 16 Out 2012, 20:04

Sexta, nada pra fazer depois da meia noite, parti pra VM, com o propósito único de ficar na mosaico.

Tomei cerveja antes num barzinho na esquina, onde a garrafa custa R$5,00 diferente de R$8,00 por latinha dentro da mosaico.
Me sentindo mais leve, adentrei naquela horda de homens que estava, passava umas ninfas pra lá e pra cá, mas todas com cliente.

Achei um lugar pra sentar, naquela sauna de homem que tava lá, e fiquei, bebericando minha latinha olhando as poucas meninas que circulavam, e uma que parecia encorporar alguma coisa, num canto. Creio que ela achava estar seduzindo o público. :lol: :lol:
No meio daquela escuridão, do nada, senti uma mão no meu ombro, olhei e vi uma morena jambo sentada do meu lado, parece que se materializou ali, fiquei na minha, e ela começou a puxar assunto, detalhe, eram 2 e pouca da manhã, quando percebi ela estava com uma perna no meu colo e agarrada à mim, a garota em si não me despertou nenhum tesão, mas era muito gente fina. Continuamos conversando por um bom tempo, até que começou a rolar um strip e a música aumentou, nos forçando a sair dali e ir para a parte mais baixa do salão, ficamos lá conversando, aqui vou relatar coisas que ela me passou e que eu fiquei "perprexo"(sim, erro de português proposital):

Garota: ahh, aqui é muito melhor do que na termas que eu trabalhava la no centro, você acredita que lá os donos davam mais valor para os clientes, e não ligavam para as meninas? Nossa, era um absurdo, as vezes uma menina não queria chupar um pau, o cliente reclamava e não pagava, e o dono ainda dava esporro na gente, mas aqui não, depois que soube que essa boate era de policia eu vim pra cá com minha amiga, ela mesmo ja recusou de sair com um velho babão, o cara insistiu e tomou um chega pra lá do segurança.

Eu: nossa, que legal hein, pra voces aqui é bom então, mas você não sairia com um coroa?

Ela: não, de jeito nenhum, odeio velho, e se o cara for muito feio também não vou não, aqui a gente tem como escolher sabe?
Bem melhor assim, mas sabe o que eu odeio mais?

Eu: Ãhm?

Ela: Aqueles caras, sabe, que querem gozar mais de uma vez, tipo, meteu um pouco, gozou e o abusado quer que a gente tome banho pra meter de novo e gozar mais uma vez, ou pior, aqueles que não gozam nunca, ficam metendo e a gente la tendo que aguentar o filho da puta nos chamando de piranha, vadia e tudo mais, ou aqueles que insistem em querer comer o cu, e aqueles que querem chupar minha buceta? nossa, é horrível não sabe como faz, fica babando tudo.

Eu: Então tu deve gostar mais de mulher chupando né? ( perguntei na malícia)

Ela: Claro, não tem nem comparação, só saio com homem mesmo porque da dinheiro, mas eu prefiro mulher, alias eu só não né, quase todas as meninas aqui preferem mulher.

Eu: humm, legal, então tu ja fez dupla?

Ela: ja, fiz com a minha irmã, ela também trabalha numa outra casa, as vezes pra cliente de fora vai nós duas. Cara mas você tem que ver o que aparecia lá na boate do centro que eu trabalhava, as vezes vinha uns velhos pedirem pra cagar na cara deles, teve um lá que trazia um consolo de casa e pedia pra menina comer ele, ficava gritando "come sua mulherzinha".

Bom, caros confrades, cada um com sua tara né, nada contra, mas o papo já estava ficando demais pra mim, e pra eu não mandar ela tomar no olho do cu e vazar logo, tentei ser mais simpático:

Eu: então... só pra você saber, hoje eu não vou fazer programa nenhum não, acho que bebi demais, não vai rolar, daqui a pouco vou pra casa( ja eram quase 5 da matina maluco, conversei pra caralho.).

Ela: Ta, ta, me faz só um favor, me compra um maço de carlton?

Eu: nem rola cara, não curto cigarro e não gosto de alimentar vício e tal. ( só pra ser implicante mesmo )

Ela: ahh, então tá bom( com cara de puta, não de puta, de uma puta puta. ), ah, só mais uma coisinha, voce não frequenta o "censuraro-fórum" não né?

Eu: ahmmm? que fórum é esse? é coisa de internet né? quase não entro na internet, mas sobre o que é esse fórum?

Ela: ahh, é um canal la de comunicação que alguns clientes usam pra falar mal da gente, tem menina aqui que ja se fudeu por causa deles, mas ta bom então....

Eu: mas e se eu frequentasse, qual seria o problema?

Ela: eu iria te pedir pra não falar nada do que eu te disse aqui.

Eu: ah ta, mas eu nem sei que tipo de fórum é esse, então nem precisa se preocupar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pronto, ela levantou e disse que ia no banheiro, peguei meu cartão e fui la pagar, 40 e pouco só de latinha, sai de lá e vim pra casa pensando no caminho, quantas putas pensam igual à ela, quantas são sapatões, quantas pensam assim do cliente, sai com a mente cheia de dúvidas sobre as putas.

Bom, infelizmente como de praxe eu não gravei o nome, sei que é uma morena jambo baixinha, com um piercing no lábio ( de cima ) até porque não vi o de baixo.
Acho que era Fernanda, ou Eduarda, ou Patricia, kkkk sei lá, nunca consigo guardar o nome dessas vadias.

Em resumo, eu só postei aqui exatamente por ela ter pedido para não postar, e por todas as escrotices que ela falou, sei que muitos estão cientes dessas coisas, mas é sempre bom uma relembrada.

Até mais putanhada.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#1693 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Out 2012, 23:38

meteapk escreveu:
malandrocarioca escreveu:AMIGOS O NEGOCIO TÁ MAL MEMSO ,O SITE DA MASSAGEM TIJUCA AGORA VC ENTRA NO SITE E DA MASSAGEMTIJUCA E VC ENTRAR NO SITE DA BEL PRAZER E COISA DE LOUCO. :badgrin:
Conselho aos amigos do Forum e sem querer tocar terror, mas corre a boca pequena que essa casa tá pra ser fechada, motivo de ser fechada é o índice alto de reclamações da vizinhança pelo entra e sai de homens daquele lupanar, por isso eu falo aos amigos pra ficarem com as barbas de molho em relação a essa casa, vlw!!! fui....

Muitas fodas para todos os amigos!!!

Bom, quanto a isso de fato não tem como negar, a localização ali da MT é meio estranha digamos assim, pois é uma casa numa Rua totalmente residencial, composta em sua maioria de casarões e um ou outro prédio apenas, sempre que vou lá fico imaginando quem mora naquela rua, todo mundo deve saber que ali é um puteiro, ou ao menos desconfiar. Com certeza os próprios moradores (não putanheiros é claro) já devem ter denunciado aquela porra.

Link:
🔗

delon171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1694 Mensagem por delon171 » 17 Out 2012, 09:42

Gostaria de saber o que melhorou na 4x4, para aumentarem o preço 2 vezes este ano? será porque depois de séculos agora trocaram o roupão? essa porra nem atoalhado é! tem mulher que já está ali a uns 8 10 anos, muita puta marrenta,bombada, algumas até com voz de traveco, e o show arcaico do jorginho? só com mulher mais ou menos. O QUÊ MUDOU PORRA? fora dizer que é a casa que tem mais batidas policiais, constrangindo os clientes, sinceramente não vale mais a pena ir na 4x4. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1695 Mensagem por Dale Jr » 17 Out 2012, 18:41

Carioca18 escreveu:
Garota: ahh, aqui é muito melhor do que na termas que eu trabalhava la no centro, você acredita que lá os donos davam mais valor para os clientes, e não ligavam para as meninas? Nossa, era um absurdo, as vezes uma menina não queria chupar um pau, o cliente reclamava e não pagava, e o dono ainda dava esporro na gente, mas aqui não, depois que soube que essa boate era de policia eu vim pra cá com minha amiga, ela mesmo ja recusou de sair com um velho babão, o cara insistiu e tomou um chega pra lá do segurança.

Mas que relato estarrecedor, com certeza eu não frequentarei esse local!

Link:
🔗

Responder