Lendo o forum de Foz, encontrei uma que me interessou e que era bem conceituada, a July que atende em hotel, motel e dependendo do horario em sua residencia . Como fui de aviao e estava desprovido de transporte, peguei o endereco e fui de moto-taxi, que por sorte tinha um ponto próximo do hotel em que estava...
O TD, ao chegar liguei para confirmar o local e fui recebido por uma moca de uns 28-29 anos, pele clara e cabelo escuro, gracas não decepcionou a primeira vista, já de roupao pronta para o abate...
Vou tomar uma ducha que moto-taxi dai e bem parecido com os cachorros lokos daqui...
Ela me oferece agua que não dispenso, oo lugar quente a cidade de Foz, conversamos um pouco parto para apaupar aquele corpo gostoso e macio, chupo aqueles peitinhos em formato de pera, uma chupada no pescoco e boto ela para mamar que executa bem .
Camisa nele e a pego de ppmm, ladinho e finalizo assim, pausa mais um banho, e tinha um ar condicionado la...
Mais um papinho bola gato, com ela foi muito facil ficar pronto para segunda, camisola peco o rabico sou prontamente atendido, pensando bem nem sempre e bom ser um jumento, ela se posiciona de quatro, putz que visao que bunda gostosa e vou ate me acabar ali...
Tempo finalizado, pago sem remorso me despeco ligo pro motoboy e vou tranquilo para o hotel...
Na próxima cruzo a fronteira para conhecer o descrito pelo companheiro acima, foi isso...