Clinica Modelo (316 norte 3349-1640)
R$ 120,00 - Telefone: 3349-1640

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 8
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomeKetoBSB
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Ago 2012, 10:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Modelo (316 norte 3349-1640)

#16 Mensagem por KomeKetoBSB » 24 Set 2012, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem... Fiquei na dúvida de postar este TD pois é um repeteco na clínica Modelo. Mas como estou na campanha anti-sonegação, vou postar aqui. Sexta-feira (21/09) , dia da alegria.... estava eu na dúvida novamente entre pegar uma massagem com foda em uma clínica, novamente uma GP de Sobrado ou ainda encarar algumas GPS selecionadas que fazem no cartão de crédito (Krai véi! a quebradeira ta batendo e eu to viciado nessa porra). Decidi-me pela Clinica Modelo. Ao chegar lá, o de sempre, as meninas vem receber o putão na sala de recepção. Percebi que a moreninha, meu futuro alvo, a qual ainda não comi, estava disponível. Mas aí me sai lá de dentro a Adriana. Com um top e um shortinho que levantam até pau de defundo. Não vou descrevê-la aqui pq já foi descrita demais. Resolvi fazer uma massagem com ela. Só que dessa vez, nem esperei muito, 5 min de passação de creme e eu virei, catei pela cintura e falei pra ela que ela estava gostosa demais. Meti o beijo, joguei na macama e chupei seu corpo todo. Bicho, eu não acredito que aquela mulher não malha nada. Existe gosto pra tudo e o confrade aí em cima, já disse que não sai de mão dada com ela não. Questão de gosto companheiros, mas eu queria ser um daqueles coronéis do Bataclan e dizer pra ela : "ADRIANA, EU VOU TE SUSTENTAR. AGORA VOCÊ É EXCLUSIVIDADE MINHA." kkkkkkkkkkk Chupada na periquita, mas desta vez depois de uma longa chupada, ela me puxou e abraçou, daí eu perguntei se ela tinha gozado. Ela disse se espreguissando na maca: "Quase. Mas sabia que vc tem uma boquinha mágica?" PORRAAAAAA. Bicho, eu sei que a gente não tá lá pra fazer GP gozar, mas tem uma galera aqui que tb curte fazer as minas gozarem. É muito mais legal.Fica uma trepada muito mais intensa. Tb tem os elogios PPP, mas achei que este foi bem sincero. Ah! Ela tb comentou de um TD do GPGuia, me indentificando, pq tava rindo do companheiro putão que tinha voz de desenho animado. kkkkk Eu tava com a Lara, e ela disse que era ela que tava atendendo o cara. Beleza, vamos a foda. Camisinha apertada, quase bateu uma paulemolência. Poorra, isso só acontece comigo? A camisinha fica estrangulando o pau. Ela mesma tomou a iniciativa de trocar. 20 segundos observando o corpinho dela e uma massagem no saco e tava pronto pra meter de novo. PPMM e ela subiu na maca de 4. Que visão do paraíso!!! Aquilo é rabo pra meter o dia todo. Resolvi colocar ela de pé na beirada da maca e meter... meter... meter até encher a camisinha. Putzzz!! Fiquei com as pernas moles. Que gozada boa! Paguei e vazei. Cara, eu sei que tem cara aqui que vai dizer que ela tá virando namoradinha... kkkkkkkkkkk Pq já fui lá comer outras vezes. Não to querendo bopar a mina. Mas acho uma foda altamente recomendável. Apesar de brincar com ela que to ficando com ciúmes toda vez que vejo um TD com ela postado aqui. kkkkkkk

Resumo da foda: Excelente.

A GP: Gostosa. Não apressa hora nenhuma. Buceta deliciosa. Corpo durinho. Simpática. Não cobra adiantado. Não refuga posição, só não faz anal. (Ainda! Pq eu vou insistir)
Investimento: 120,00 reais por 5 min de banho + 5 min de massagem + uns 55 de foda. Adorei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomeKetoBSB
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Ago 2012, 10:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Modelo (316 norte 3349-1640)

#17 Mensagem por KomeKetoBSB » 01 Out 2012, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem galera!!! Vamos lá. Indignado com o TD negativo que rolou na sexta, fui almoçar hoje mesmo (TD Fresquinho), por coincidência, na rua da Clínica Modelo. Resolvi cagar pras tristezas da vida e trocar o almoço por uma massagem com sacanagem e relax. Chegando na clínica, antes mesmo de subir, encontrei a Adriana, em trajes civis. Tinha ido buscar seu almoço. Já pensei, hummm vou comer essa sarada mesmo. Mas ao chegar na clínica, ela me apresenta as novidades da casa. Uma delas me chamou muito a atenção, por nome de Taís. Engraçado, o TD negativo que rolou na sexta foi com outra Taís. Esta da clínica é uma baixinha, morena, cabelos com luzes (sei lá, meio loiros), olhos puxadinhos, cabelos lisos, bundinha apetitosa. O conjunto bunda e pernas chama bastante a atenção. Peitocas médias, sem grande consistência, e barriga, posso considerar normal. Pra quem não é fã de tanquinho em mulher, a barriguinha dela tá pra lá de boa. Agora, é cheirosa. OOOOOOOO guria cheirosa. Tem umas marquinhas de estrias, mas que não comprometem em nada o conjunto. Pra quem tem experiência na vida putana, vê que ela provavelmente deve ter um herdeirinho. Disse que tem 23 aninhos. Resumindo: Baixinha gostosa.
Fomos pra cabine, mesmo de sempre. Tomei banho e ela retorna, enroladinha na toalha, que ao retirar, pude confirmar todas as características acima descritas. Começou a massagem já informando que é nova na profissão e que se estivesse errando em alguma coisa, era só avisar.
Expliquei pra ela não se ligar muito na parada da massagem. Que se preocupasse mais em agradar o cliente. Afinal ninguém tá lá pra resolver lesoes esportivas, nem problemas de coluna. Cara, ela tá um doce. Sem manias de GP, sem PPP, sempre preocupada em agradar. Beijando na boca e atendendo a todos os comandos. Bem, pra quem gosta de comandar a foda, ela tá sem bardas. Sempre perguntando se está bom, quando ela chegou na parte da massagem erótica, puxei ela pra maca e mandei deitar. Beijos na boca, namoradinha, chupada nas tetas, mandei abrir as pernas e tava lá, uma bucetinha bonitinha, lábios embutidos, com um retângulo de pentelhos preservados, aparados na máquina 1. Caí de língua, a única reclamação foi quando tentei dar umas dedadas no cú. Ela disse suspirando: "Aí não!" Atendi e não insisti. Coloquei ela de pé e mandei ela punhetar meu pau pra deixar no ponto. Pica preparada e encamisada, ela começa o boquete, com garganta profunda, caprichado. Deitei de novo, mandei ela subir em cima, ela cavalgando bem, sempre perguntando se eu estava gostando. Mandei ela virar de bunda pra mim. Adorei a cena dela ficando em pé na maca, virando de costas e sentando no meu pau. Que bunda!! Deu vontade de morder. Botei de 4, várias bombadas, ela aguenta bem a rola. Mandei ficar de bruços e soquei até encher a borracha. Dei um cheirinho no pescoço, muito cheiroooosa. Me limpei, paguei e vazei. Peguei um lanche fui pro trabalho bem satisfeito depois de 1 hora de foda.
Resumo: Baixinha bem gostosa. Pode rolar repeteco. 120,00 reais por um completo menos anal. Beija na boca, não chupou sem, mas eu tb dei mole e não pedi. Não faz anal. Não apressa, não tem mania de puta e tenta agradar a todo momento. Tá bem inexperiente ainda, se todas ficassem assim, era melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fatosedados
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2010, 22:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Modelo (316 norte 3349-1640)

#18 Mensagem por fatosedados » 13 Out 2012, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:SIM
Senhores,

TD que acabou de acontecer.

Liguei na Clinica pelos comentários que vi aqui. Lá me disseram que as Terças, Quintas e Sábado tem uma promoção. Massagem a 4 mãos por R$ 80,00!

Perguntei então quanto sairia uma bagunça completa. Resposta: R$ 200,00. Opa Vamo la!

A Adriana já foi bem descrita aqui, é uma morena, gostosa, tem um bundão e uma perna muito boa. Peito pequeno mas no lugar e nao tem barriga. Uma gostosa mas refuga um pouco nos beijos.

A Mel é mais morena, magrinha mas com tudo no lugar e um peito um pouco maior. Esta é uma safada!

A dica é, se for fazer sacanagem a três, leve a Mel! Como ela é muito safada, acaba levando a outra que é menos animada.

É isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alana Viel - SPLOVE - Modelo perfeita?
    por flowdiverter » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    1514 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por jukapirama

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”