Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3871 Mensagem por ZÉLINGUA » 14 Set 2012, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei pela Shangrilá para ver se tinha meninas novas ....tinha duas , a Nicole e uma morena (Mari , talves=não me lembro)aparentemente gostosa que foi a escolhida . No td ela já é esperiente , gosta de chupar e trepar , geme bastante e ficou molhadinha , gozei gostoso com ela de quatro . Tem uns peitos de tamanho bom , mas tomem cuidado pra não tomar leitinho (a moça acabou de desmamar o filho) .
TD Bom ! Mas se repeteco.
1 hora = 100,00 forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aleix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3872 Mensagem por aleix » 17 Set 2012, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei um dia de semana a noite na clínica, e quase todas as gp's ocupadas, resolvi conhecer a Paula,

Morena, 26 a 28 anos, +/- 1,65 Bundão e peitos pequenos, chega no quarto tomo minha ducha ela a dela,
não chupa sem(1 demérito) mas o fight rolou legaL, em várias posições e sem frescura.

TD satisfatório, mas não a altura de outras possibilidades da casa.

Link:
🔗

aleix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3873 Mensagem por aleix » 17 Set 2012, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei sábado para encontrar algumas das conhecidas e matar saudade, sem vera a presentação escolhi a Nicole,
porém não era a loira peituda(silicone) de olho verde que estava na casa e sim uma menina nova, surpreso resolvi conferir.

A menina é loira, 22 anos, bem magrinha, peitos pequenos e durinhos, piercing no umbigo e supercílio primeira desse shape
que vi na casa, jeito de novinha mesmo.Parece ser sua primeira GP experience.

Não fez oral, de jeito nenhum, nem manual ?!!. Mas o fight rolou em várias posições, com ela sempre quebrando o ritmo e mexendo por
conta(meio broxante) A graça é o corpinho esguio, mas o atendimento está muito verde ainda.

Vai TD positivo por ser a 1 semana da menina, ainda está no período probatório.

Recomendo para quem, assim como eu, nunca comeu uma ninfeta por 100 conto.

Link:
🔗

cebola2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3874 Mensagem por cebola2012 » 17 Set 2012, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Td realizado em 14/09/12, no final da tarde.

Retornando à esta clinica, apresentaram –se 5 garotas: Nicole (q não é a da foto do site), Fernanda, Valeria, Amanda e a Flavia, uma loira baixinha, bunduda, que me abraçou e quase me dá um selinho na apresentação. Pensei: “Se na apresentação é assim, como será no quarto ?“
Escolho a Flavia e a Andrea me leva pro quarto.
Toalha lacrada e sabonete individual fechado, vou pro banho. Entra a Flavia, coloca o lençol limpo na cama e começa a tirar a roupa. Saio do chuveiro, ela entra e fico avaliando/analisando a perva. Porra, me ferrei ! Peitos pequenos e murchos, barriguinha saliente e bunda “gelatinosa”.... Agora já era, já to lá mesmo, bora pra cama.
Aí mudou tudo: a GP manda deitar e começa beijando e passando as mãos nas pernas e vai subindo, dá uns beijinhos e umas linguadas no danado, continua subindo.... Pergunto como vai ser e ela diz sussurrando no ouvido: “Vc manda, eu gosto de tudo” e manda um beijo na minha boca. Continua beijando enquanto bate uma. Desce e já pega a borracha.
“- Opa, pra quê isso ?” “Oral só c/ camisinha”, ela diz. Insisto, persisto e ela começa sem camisola. Devagar no começo e dps se empolga. Boa pressão, chupa muuuito ! Lambe as bolas, chupa, dá uns beijos e pergunto se faz beijo grego. “Que é isso? “ :lol: Falo que é pra beijar e lamber meu toba. “Ah, se vc quiser eu faço sim” “– Demorô, pode começar”. Que linguadas deliciosas ! Ficou um tempão assim. Ela coloca a camisola e falo que quero colocar no anel de couro. Ela vem, senta com todo carinho e cavalga gostoso, mudo e vou pro lado A. A perva gosta de trepar. Encho a borracha.
Uma massagem +/-, banho e rua que já tinha estourado o tempo.
Deu a impressão que a garota é nova na "vida pública". Se não for me enganou bem. :badgrin: (Mas ela gosta de trepar!)
Pelo corpo leva negativo, mas como fui pra fuder e não pra apaixonar (e ela fode pra caralho) leva positivo.

Custo: R$ 100 p/ 1h (p/ forista)

Link:
🔗

Das tardes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3875 Mensagem por Das tardes » 17 Set 2012, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Julia,

Semana passada visita na Clinica, escolhi novamente a Julia e foi tudo de bom..... foram 2 pegadas devido totalmente aos meritos dessa mulata...gostosa, gente boa e gosta do trabalho.

Obs: Lembra muito a Andrea nos velhos tempos, pelo menos para mim.

Link:
🔗

Castanhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3876 Mensagem por Castanhal » 19 Set 2012, 17:36

POSITIVO

Nicole.

Na semana passada fiz um TD positivo com a Nicole.
Voltei para fazer um repeteco, e conhecer a moça "mais profundamente".
Na semana passada acabei ficando só no oral, pois devido ao "atraso em que me encontrava",
não aguentei muito tempo...
Hoje voltei para concluir o "serviço", e valeu a pena.
Ela é nova no ramo, mas "trabalha" muito bem.
Recomendada com certeza; vai ter repetecos..
A Andréia estava com um "shortinho" prá matar de tentação, que belas pernas... e "complementos frontal e traseiro logo acima!!!

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Jackeline

#3877 Mensagem por OrVagAn » 21 Set 2012, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:NÃO
TD feito ontem, final da manhã, com minha gostosa Jackeline.

Boquinha e voz de veludo, buceta meladinha e quente. Cuzinho apertado que quero experimentar em breve. Uma foda demorada e gostosa, como minha amante secreta...

Tive a sorte de ser recepcionado pela própria ao adentrar a casa. Da porta da casa fomos direto pro quarto. Depois de uns beijinhos e pegação, ela toma seu banho e vem ao quarto para tirar minha roupa. Deixa por último minha cueca, que mais parecia uma barraca com um pau no centro. Muita pegaçao, bejos, chupação de peitinhos naturais carnudos, assim como sua boca deliciosa.

Mas ela queria me chupar, fazer o q? Deixei. Mesmo com capote, manda bem a Jack. Chupou meu saco demoradamente, mas não deixou de lado nem o corpo nem a cabeça do meu pau. É divertido vendo meu pau entrar e sair da boca dela, de vez em quando batendo com ele no rosto. Quando quer sabe fazer uma cara de perva.

Pedi pra sentar no meu pau. 1o de frente, depois de costas, de lado. Meti forte, fraco. Coloquei a cabeça do pau na porta da bundinha dela. Mas quero deixar o cuzinho apertado da Jack pra outra oportunidade. Quem sabe uma oportunidade especialmente doida... Será que há coragem?

Bom, voltando, resolvi pega-la de 4. Meti forte, rápido, para não mais aguentar. Mas antes tirei a camisinha e esporrei jatos no peito dela. Espalhamos tudo. Meu pau e ela. Pingando de leitinho. Depois de um rápido descanso, porque havia pouco tempo, fomos para o banho. Lá queria mais, chupou mais um pouco. Massageei seu grelinho e gozou na minha mão, no banho. Ficou molenga. Pensei em me aproveitar da sua molenguice.... ahahah. Mas deixei pra lá. Nossos corpos combinam e se encaixam... Fazer oq?

Delícia.

100 mangos para quem posta...

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3878 Mensagem por Rob** » 22 Set 2012, 01:36

POSITIVO

A Nicole é uma loirinha mignon, +/- 1,60 m, +/- 50 kg, 22 anos, simpática, bom papo, seios pequenos mas deliciosos e uma xaninha depilada bem gostosa. Tem um corpinho magrinho e uma bundinha bem legal.
Novinha na profissão, estava um pouco inibida no inicio mas foi um TD positivo. Beija legal, fez um oral médio com capote e me fez gozar numa boa cavalgada. Disse que gosta de dar o cuzinho mas com uma taxinha extra.
Não está ainda no padrão Shangrilá mas com o tempo pode chegar lá. Na verdade eu prefiro as mais safadas do que as ninfetas em início de carreira.
R$ 100,00 para forista.

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Valeria

#3879 Mensagem por James Douglas » 24 Set 2012, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Repeteco com a Valeria. Cheguei perguntando direto pela Valeria, que é garantia de boa foda. Banho, massagem e uma chupeta sem muito boa. Gozei na sua boquinha. Depois dedilhada na buceta e rola pra dentro, pra finalizar meti no seu cu, que também é muito gostoso. Borracha cheia. Banho e área.
Resumo: ótimo TD, preco justo e satisfacao garantida. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

VAGA23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sheila, a devassa voltou

#3880 Mensagem por VAGA23 » 24 Set 2012, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Passando na Pompéia, entrei na famosa Shangri-la.

Minha ideia era sair com a Valeria mas no ultimo momento perguntei

se havia novidade. Cai pra tras, quando falaram da Sheila.

No quarto, eu já disse que iria comer o seu cú. Ela riu e me falou da taxinha.

Tava com tanto tesão que pedi para avisar pelo interfone que ficaria 2 horas ao invés de 1. Então começamos a chupação.

Sei lá, ela sempre chupou bem, mas foi falar de R$50,00 a mais que ela se desdobra. Chupou que

nem loka! Fiquei de pé, botei ela de joelho e metia com tudo na boca dela até engasgar, babar mesmo.

Aí então, puxava a cabeça para trás e dava na cara da cadela, tapa mesmo, forte... eu sempre dei na cara dela,

ela sempre pediu e gostou. Tava com o rosto todo borrado e vermelho de tanto que babou e apanhou. Aí então coloquei

de quatro e meti o dedo no rabo dela, a mina pira, fica toda molhada, começa a tremer. Meti dois dedos e a cavala gemia....

Então, camisinha no bicho e dá-lhe de 4 na xaninha depiladinha. Depois de muito meter, puxar o cabelo, bater naquela

bunda até ficar vermelha, decido que quero comer o cú. Ela sorri, fica de franguinho assado e diz: mete cachorro. Santo Deus,

comecei a meter com ela toda arreganhada. Metia a mão dentro da boca dela, dava tapa na cara de novo... hard total!!!! Depois

deitei e mandei ela cavalgar... começou de leve e foi pirando, gozou que nem uma piranha e ficou toda mole...nem dei trela, mandei

ficar de 4 e metia fundo no cú... comi tanto que a perna da bicha começou a tremer e ficou pedindo para eu gozar...falei para virar e

abrir a boca e disse: prepara que hj vc vai tomar meu leite, vadia. Não deu outra, esporrei e ela engoliu tudo...Veio com aquele bla bla bla

que nunca engole...sei... ficamos descansando, jogando coversa fora, 30 minutos. Tomei um banho e mandei ela chupar de novo.

Realmente a mina tem fôlego. Ficou chupando uns 20 minutos sem parar enquanto eu enterrava o dedo no rabo dela e batia para

valer no seu bundão até cansar...quando ia gozar falei: pronta para beber mais leitinho? ela sorriu e disse: de novo? eu puxei a cabeça

dela, mandei abrir a boca e tiro na goela da puta....e ainda falei: vai, engole tudinho hein.... não deu outra, tomou gostoso e ainda

passou a linguinha no canto da boca dizendo hummm....porra gostosa!!!! Eu tava acabado...mas achei engraçado ficar olhando para a

cara dela vermelha de tanto apanhar e o bumbum marcado pela palma da minha mão,

Realmente, a mina é um fodão. Por 50 pilas a mais vc ainda come um cu apertadinho. Vale muuuuito a pena.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Sheila

#3881 Mensagem por curto62 » 25 Set 2012, 06:39

Realmente, endosso o TD acima. A Sheila é o que tem de mais hard ba casa. Ela é muito boa no que faz, todas deveriam seguir fazer uma duplinha com ela pra aprender um pouco.

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3882 Mensagem por leao branco » 28 Set 2012, 11:40

POSITIVO

Salve, salve galera!

Estive esta semana na casa, garota nova na casa, Gisele e Nicole, fiquei na duvida arrisquei com a Nicole, magrinha e quente na cama, na mina é fera, recomendo, estarei retornando para repetir a dose, 100 paus para forista.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#3883 Mensagem por Renton » 28 Set 2012, 13:08

Aconteceu algo de raro na minha vida putanhística.
Quem me conhece sabe que sou um cara legal, bonito, gostoso, limpinho... rs. E é por isso que ainda não entendi o que houve.
Só posso pensar que seja de ordem pessoal (preconceito talvez), mas isento a clínica de culpa.
Andreia, a gerente, foi calma e soube levar numa boa o ocorrido, apesar de achar que me tornei persona non grata, justo eu, o ofendido na questão.
No mais, desejo sorte a todos.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#3884 Mensagem por Agente Matt » 28 Set 2012, 18:30

Renton escreveu:Aconteceu algo de raro na minha vida putanhística ... E é por isso que ainda não entendi o que houve.
::naosei::

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3885 Mensagem por OrVagAn » 01 Out 2012, 12:15