Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6106 Mensagem por lordplaymobil » 30 Set 2012, 20:13

Galera,

Que jogo maravilhoso hoje. Destaque para o craque Paulinho e o oportunista Romarinho. Tô gostando de ver também o Paolo Guerreiro, está começando a jogar bem (fez até um golaço de cobertura, mas estava impedido).

Bom, a tristeza mesmo é em conta de que provavelmente a porcada vá se livrar da segundona. Também, do jeito que o Coritiba é pipoqueiro, é capaz de cair mesmo.

Seria bom se todo o jogo até o final do campeonato fosse Corinthians x Palmeiras. A porcaiada ia pra segundona direto, perdendo ainda para o time B do Timão, já que o A já estaria no Japão.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6107 Mensagem por lordplaymobil » 14 Out 2012, 08:58

Até que eu gostei do jogo...Não pelo placar, é lógico, mas pelo que alguns jogadores demonstraram.

O Douglas, por exemplo, criou vergonha na cara desde o jogo contra o Flamengo no 1º Turno. Emagreceu e está voltando ao seu bom futebol. É a esperança de armação do time para o Mundial.

O Romarinho para mim também foi o melhor jogador da partida de ontem. Se esforça bastante, mas ainda tem muito o que melhorar.

Espero que não tenha sido nada grave com o Émerson.

Enfim, creio que agora seja melhor o Tite começar o revezamento, pensando mesmo no Mundial.

Só crítico o Tite em uma coisa: COLOCA O ZIZAO PELO AMOR DE DEUS! (será que ele só vai colocá-lo contra o Chelsea? :lol: )

É isso aí.

Abraço.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6108 Mensagem por lordplaymobil » 14 Out 2012, 09:05

Ah, também não poderia deixar aqui de homenagear outro corintiano que representou ontem...

[ external image ]

Anderson Silva.

O cara é um monstro. Nocaute logo no primeiro assalto. É por isso que eu amo meu time: valoriza grande atletas e ainda expandi sua marca para além dos limites nacionais.

É isso aí.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AGORA É OFICIAL : TORCIDA DO TIMÃO SUPERA PORCAS E BAMBIS JUNTAS

#6109 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Out 2012, 16:46

Se somar palmeirenses e são-paulinos não dá o número de corintianos na capital paulista. É isso que aponta um raio-X das torcidas realizada pelo Datafolha e publicado pelo jornal "Agora" neste domingo.

De acordo com a pesquisa, 36% das pessoas entrevistadas pelo instituto afirmaram torcer para o Timão na capital paulista. Em segundo lugar vem o Tricolor, com 20%, enquanto o Verdão ficou com 13%. O Peixe aparece na quarta colocação, com 6% da preferência. Outros 2% afirmaram torcer para o Flamengo, além dos 20% que não têm time de coração - outras equipes somadas chegaram a 3%.

Em relação à primeira pesquisa, realizada há quatro anos, o percentual de torcedores do Corinthians passou de 33% para 36%, enquanto o de são-paulinos retraiu de 22% para 20% e o de palmeirenses de 14% para 13% - Santos tinha os mesmos 6% em 2008.

A pesquisa do Datafolha mostra que, dos 96 distritos, o Corinthians domina 93, contra apenas três de maioria são-paulina: Morumbi, Itaim Bibi e Marsilac. Em 2008, o Timão liderava em 81 distritos, contra 14 redutos são-paulinos e um palmeirense (Lapa).

POR REGIÃO:

SUL - Corinthians (33%), São Paulo (23%), Palmeiras (12%), Santos (6%), Flamengo (2%), Vasco (1%) e Nenhum (21%)

NORTE - Corinthians (39%), São Paulo (18%), Palmeiras (14%), Santos (6%), Flamengo (2%) e Nenhum (20%)

LESTE - Corinthians (40%), São Paulo (17%), Palmeiras (13%), Santos (7%), Flamengo (1%) e Nenhum (21%)

OESTE - Corinthians (32%), São Paulo (23%), Palmeiras (14%), Santos (6%), Flamengo (2%), Portuguesa (1%) e Nenhum (20%)

CENTRO - Corinthians (32%), São Paulo (19%), Palmeiras (15%), Santos (6%), Flamengo (3%), Vasco (1%) e Nenhum (21%)
Notícias com: Corinthians, pesquisa, torcida, Palmeiras, Santos, São Paulo,

Aonde, a diretoria dos bambis enfiou o "estudo" que previa que elas teriam mais torcida do que nós em dez anos, divulgado no inicio da decáda passada ??? Eu respondo, no cu do Marco Aurélio Cunha !

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6110 Mensagem por Fortimbrás » 14 Out 2012, 19:21

Sheik fez falta ontém.
Romarinho jogou um partidaço. De novo.
O gol da Lusinha contou com a colaboração do Cássio.
Era jogo pra 3 pontos, mas foi um bom treino.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6111 Mensagem por Fortimbrás » 18 Out 2012, 07:21

Enfim, o Zizao jogou...
E não fez feio não. No Paulista, vai ser possível colocar ele com mais frequencia.

Catozé:

Eu quero que o Corintians ganhe sempre. Se o Palmeiras vai ser beneficiado com isso, bom pra eles. Só que, diante do que acontece por ali, penso que seria melhor pra eles serem rebaixados para poderem fazer uma faxina geral.

Sobre arbitragem: o Corinthians é sacaneado e beneficiado numa escala parecida. Nesse campeonato, fomos mais sacaneados, mas já houve outros em que houve ajuda.

Sobre espernear por conta isso, eu tenho uma opinião: isso me parece comportamento de torcedor de time pequeno, que nunca ganha porra nenhuma e sempre coloca a culpa nos outros pelo insucesso do seu time.

Sei que poderíamos explorar esse momento, em que não somos a vidraça, para mostrar que apito amigo é cu da mãe do Milton neves, esse filho da puta que vive de provocar a torcida do Corinthians para conseguir alguma atenção.

Mas , se você pensar bem, o alvo é sempre o time que está na frente. Quando o 5ão Paulo estava ganhando, falavam deles também. O time que lidera é sempre o mais visado, aquele cujos cujos são observados com uma lupa; qualquer escorregão da arbitragem já vira uma gritaria dos infernos.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6112 Mensagem por Compson » 18 Out 2012, 11:06

Não vi o jogo direito. Já estava meio alto quando o Zizao entrou em campo, mas a impressão que tive é que corre muito, nem sempre com objetividade, e não tem ainda a confiança dos colegas, pois estava sempre meio isolado. Pode ser questão de posicionamento também...

De todo modo, apesar de toda a zoação, não me parece um cara jogar fora não. Pode ser útil.

Quanto ao Bahia, vamos jogar pra ganhar e ajudar o Palmeiras.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6113 Mensagem por Compson » 18 Out 2012, 11:54

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6114 Mensagem por Compson » 22 Out 2012, 12:34

Bom, não entregamos! Mas se tivéssemos jogado pra valer era jogo pra enfiar 5 x 0.

No fim, dos paulistas, o que mais ajudou o Palmeiras foi o Corinthians mesmo. Os bambis perderam para o Flamengo e os lambaris, para a Ponte Preta.

20.000 num jogo em que o time ganharia mais se tivesse perdido não é pra qualquer um. A descontração era tanta que o juiz não mereceu sequer um "filho da puta" quando da anulação do gol no segundo tempo.

De interessante mesmo, só a ala feminina da Estopim, que estava em estado de graça...

E quase que, num jogo inútil desses, a comissão técnica faz cagada, escalando 4 estrangeiros pro jogo. No fim, corrigiram e sobrou pro coitado do chinês.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6115 Mensagem por lordplaymobil » 27 Out 2012, 22:17

Fala rapaziada,

Vitória mais do que merecida hoje contra nosso mais novo freguês: Vasco.

A tarde ficou melhor ainda, vendo a porcada perder mais uma...e o Bahia se distanciando mais um ponto deles.

Agora é só esperarmos pelo Mundial.

Chelsea que nos aguarde.

Abraços.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#6116 Mensagem por FMT » 30 Out 2012, 13:54

Depois de um pequeno entrave juridico, visto para adentrar no Japao em maos, agora é só esperar o Mundial.
Só o Corinthians para fazer eu pagar para passar frio :lol: :lol:

#Vai Corinthians

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6117 Mensagem por Fortimbrás » 01 Nov 2012, 16:30

Por seleção, Martínez exige ser titular do Corinthians; "Se não, peço para sair"

Ainda arranhando no “portunhol”, o atacante argentino Martínez deixa claro que o idioma não é problema para expressar o que pensa. Nesta quinta-feira, ele afirmou que se não for titular no Corinthians pedirá para deixar o clube. O temor do jogador é perder oportunidades na seleção argentina. Ele foi chamado para os jogos do Superclássico das Américas.

“Se eu ficar na reserva no início do ano que vem eu peço para ir embora. Para ser convocado preciso jogar no meu time. Estou pensando numa possibildiade muito importante de jogar a Copa do Mundo. Eu vou fazer tudo por isso”, afirmou o atacante.

“Eu quero o melhor para o Corinthians, mas o melhor para mim também. Eu não tenho problema em ficar na reserva, mas neste momento, próximo de uma Copa, quando estou sendo chamado não da. Em outro momento, aceitaria. Agora, não”, completou.

Contra o Atlético-GO, neste domingo, o argentino será titular, pois Danilo e Emerson Sheik estão lesionados e Guerrero suspenso. No Mundial de Clubes, entretanto, ele deverá ser reserva. Romarinho e Sheik estão à frente entre os preferidos de Tite.

Martínez foi contratado do Vélez Sarsfield, da Argentina, após se destacar na Libertadores da América. O vinculo dele com o Corinthians vai até 2015.
#Vai Corinthians
Na boa, isso é inaceitável.

Puta duma falta de respeito do caralho, com o Tite, com os colegas e com a instituição, que foi buscá-lo na Argentina a peso de ouro e pagado-lhe um salário ao qual ainda não fez por merecer.

Martinez, até o momento, mostrou ser um jogador que recompõe muita mal e porcamente quando o time está sem a bola. E outra: morre no segundo tempo.

Um jogadorzinho desses , que tem a audácia de manifestar um pensamento tão EGOÍSTA não só pode , como deve ser devidamente defenestrado do Corinthians.

Se ele quiser ser titular, que mostre dentro de campo e não com ameaças RIDÍCULAS, que tem talento para isso.

Era só o que faltava...

Tá na hora do Tite dar uma enquadrada nesse filho da puta...

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6118 Mensagem por lordplaymobil » 04 Nov 2012, 11:53

Fortimbrás escreveu:Por seleção, Martínez exige ser titular do Corinthians; "Se não, peço para sair"

Ainda arranhando no “portunhol”, o atacante argentino Martínez deixa claro que o idioma não é problema para expressar o que pensa. Nesta quinta-feira, ele afirmou que se não for titular no Corinthians pedirá para deixar o clube. O temor do jogador é perder oportunidades na seleção argentina. Ele foi chamado para os jogos do Superclássico das Américas.

“Se eu ficar na reserva no início do ano que vem eu peço para ir embora. Para ser convocado preciso jogar no meu time. Estou pensando numa possibildiade muito importante de jogar a Copa do Mundo. Eu vou fazer tudo por isso”, afirmou o atacante.

“Eu quero o melhor para o Corinthians, mas o melhor para mim também. Eu não tenho problema em ficar na reserva, mas neste momento, próximo de uma Copa, quando estou sendo chamado não da. Em outro momento, aceitaria. Agora, não”, completou.

Contra o Atlético-GO, neste domingo, o argentino será titular, pois Danilo e Emerson Sheik estão lesionados e Guerrero suspenso. No Mundial de Clubes, entretanto, ele deverá ser reserva. Romarinho e Sheik estão à frente entre os preferidos de Tite.

Martínez foi contratado do Vélez Sarsfield, da Argentina, após se destacar na Libertadores da América. O vinculo dele com o Corinthians vai até 2015.
#Vai Corinthians
Na boa, isso é inaceitável.

Puta duma falta de respeito do caralho, com o Tite, com os colegas e com a instituição, que foi buscá-lo na Argentina a peso de ouro e pagado-lhe um salário ao qual ainda não fez por merecer.

Martinez, até o momento, mostrou ser um jogador que recompõe muita mal e porcamente quando o time está sem a bola. E outra: morre no segundo tempo.

Um jogadorzinho desses , que tem a audácia de manifestar um pensamento tão EGOÍSTA não só pode , como deve ser devidamente defenestrado do Corinthians.

Se ele quiser ser titular, que mostre dentro de campo e não com ameaças RIDÍCULAS, que tem talento para isso.

Era só o que faltava...

Tá na hora do Tite dar uma enquadrada nesse filho da puta...
Concordo com você, Fortimbrás. Pra mim, esse argentino é totalmente dispensável.

Não demonstrou, pra mim, que merece ser titular do time. Acho que disse isso porque está vendo que está perdendo espaço: Émerson, em que pese estar machucado, é ídolo e, assim que estiver pronto e entrosado, vai ser titular; o Romarinho, embora tenha que melhorar ainda muito, tem a simpatia da torcida e do treinador, e é nosso eterno talismã; já o Guerreiro, mesmo que não tenha sido ainda brilhante, vem marcando gols importantes. AGORA, MARTINEZ: não fez ainda porra nenhuma.

Na moral, menos conversa e mais atitude pra esse mané!

Argentino? Só respeito um: Carlitos.

Abraço rapaziada!

E VAI CORINTHIANS!!!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6119 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Nov 2012, 10:29

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, cartilha de comportamento do consulado geral orienta Corinthianos
a não batucar nos metrôs, a não batucar nas ruas, a pedir cerveja e mais
vários iténs, mas acho difícil não ocorrer essas "infrações", já que já é
normal essas atitudes aqui no Brasil, ex-Crente Corinthiano, agora
Catozé e Fim de Papo, Fui..
Em outras palavras, não pode fazer porra nenhuma. :lol:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6120 Mensagem por Compson » 14 Nov 2012, 16:22

Primeiro o Zizao, agora isto. Patrocínio master que é bom, nada... O marketingo corinthiano só fez cagada este ano.

Corinthians é processado por se aliar a patrocinador falido e valor supera R$ 1 milhão
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... milhao.htm

Em tempo: domingo o Guarani da Capital cai e o assunto vai ser "Timão no Mundial" por quase um mês... Haja pilha!

Link:
🔗

Responder