POSITIVO Nome da Garota:Priscila - 4? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler td's dos foristasa resolvi explorar o local, já conhecia o lendario
69, engraçado
que havia passado em frente diversas vz quando ia comprar peças para minha moto, e nunca havia prestado atenção que o local era um puteiro
Na terça lá pelas 11hs. estava na Barão, resolvi entrar, peguei elevador desci no 7º e fui descendo explorando o local, a cada andar me lembrava dos livros de Henry Miller e Charles Bukowski, é trash, decadente mas ao mesmo tempo é excitante, o clima de putaria, as meninas te pegando de todas as formas, as besteriras que falam para te arrancar a grana
...tudo isso é o que faz o charme
do antro.
Fui descendo e devido ao horario havia poucas opçoes interessantes, vi uma moreninha gostosa no 6º, mas já estava combinando um programa com um Sr.de uns 70 anos
, será que iria sair vivo
, no quarto ou seria terceiro andar vi uma perva Priscila creio que era esse o nome, peitões quadril largo, uma barriguinha em plena expanção
, praticamente intimou para tirar o seu cabaço
, cabaço de onde minha filha
só se for atras da orelha
, falei faz por dez(alias todas vem com a conversa de $15,00, mas na minha opinião $10,00 tá bem pago), tá feito, lá fomos nós para o cubiculo, antes pedir para dar uma mijada ela foi junto para se lavar....hilario eu mijando uma tiazinha lavando roupa e a puta se lavando
,novamente no cubiculo, arriei as calças(é melhor não tirar toda a roupa, numa emergencia é mais fácil par pular fora) começou chupando com capote que não sou louco, alias será que existe alguem maluco o suficiente para deixar fazer sem num local como esse??
,peguei a puta o frango assado, bombei com força durante algum tempo, então pedi par a ficar de quatro, vendo o brioco ali não resisti
dei umas dedadas, a puta veio com a coversinha de no cuzinho
, então sentei a mão nas suas polpas
de novo assim não, então toma rola, soquei forte apesar do pppp, e gozei.
Se volto...com toda certeza, é o tipo de local que todo putanheiro deveria ir pelo menos algumas vz na vida, e quando se está com o saco literalmente cheio e sem muita grana é o local perfeito, é só ir descendo os andares e falando faz por $10,00