Em breve sobrevôo na região do Paraíso , acabei aterrisando no REDWAY esta tarde por volta das 16:30 hs . Muitas cuecas na sala , mas pelo menos haviam muitas gps para atender a todos .
Como eu já havia reservado a Isadora , apenas aguardei o primeiro quarto para poder abatê-la .
Morena de 1,60 m aproximadamente , rosto e sorriso bonitos , cabelos pretos bem cuidados e perfumados , bem feita de corpo , usava uma calça jeans bem apertada , saltos altos pretos , camisa branca bem apertada que deixava a barriguinha e os enormes peitões à mostra . Resumindo : um T !
No quarto logo me mandei para o lava jararaca , com ela iniciando seu strip ao lado da cama .
Desinibida e muito agradável , logo iniciamos os reconhecimentos preliminares , com ela segurando delicadamente a minha "criança ", para partirmos para abraços , esfregações e outras sacanagens .
Resolvi retaliar colocando-a deitada e partindo para aqueles peitos enormes , mas cuja reação não foi das mais espontâneas , talvez por não ser de material "original de fábrica" . Me dirigi para o sul , acariciando aquela barriguinha quase zerada , as perninhas bem duras ( segundo informações de professora de dança ) , coxinhas e pezinhos maravilhosos , mas vibrei mesmo ao me lançar em vôo picado sobre aquela perseguida rosa , perfumada e linda , cujos lábios eram pronunciados e convidativos . Não deu outra e lancei-me furiosamente sobre ela . Mas embora a gata se contorcesse toda durante a tortura , chegando a se sentar para observar melhor , não pude sentí-la lubrificada em momento algum . Partimos para um 69 muito marcante , pois a bundinha também era realçada por silicone , o que tornou aquela visão inesquecível .
Depois de tanta tortura , encamisamos a criança devidamente e partimos para um galope com ela virada de frente , o que me permitia ver seus cabelos balançando . O pistão era bastante cadenciado e me foi possível observar a cobra entrando e saindo naquela obra de arte . Abraçamo-nos e ao sentir aqueles pezinhos perto do meu corpo , segurei-os com força , com ela indo e vindo rapidamente , fazendo com que eu perdesse a concentração e desse aquela molhada na borracha .
O único senão ficou por conta dos beijos que não rolaram , o que para mim é mortal .
Desta forma não recomendo aos colegas que apreciam um romance "caliente" .
Na saída toda a esquadrilha do GPGUIA presente : ABG , KKG , Parma e diversos outros , para troca de informações sobre futuros ataques . Mme . Vany também nos atendia com aquela simpatia e amizade de sempre .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo
STUKA