Essa foi mais uma da uol...que morena simpatica corpo de menina e uns seios muito bom de chupar aff me acabei naqueles peitinhos ...enfim como relatei peguei essa perva pela uol onde sempre achamos umas minas mais em conta em relação as de site....apos um bate papo de contabilidade acertamos o valor 170 pois ela me disse que tinha que da uma ponta para utilizar o ap da amiga que ia ficar com 150 e da 20 para a amiga ....enfim chegano no local combinado (ATRAS DO CASTANHEIRA ) ligo para a mina e ela diz aperta tal apartamento que vou abrir ..ao chegar nossa uma moreninha tipo nifeta nem magra nem gorda nem cheia nem seca pelo valor estava bom até demais.....ela me recebe com um beijo caloroso e pegando logo no mastro e pergunta - ta limpinho ... e cai de boca no mastro eu dai foi uma tal de mao pra la mao pra e chupando tudo ate o saco nossa que coisa de louco...nao aguentei a pressao calçei a chuteira pois descalço nao rola ne ...e toma-te bombada na perva que gemia (logico de mentirinha) mas gemia gostosa e falando saliencia e quando eu tava para gozar e disse vem goza nos meus peitos que adora ve o leite espirrando em cima de mim...nossa repito pelo valor foi de bom tamanho tera repeteco com certeza
ANAL estava com alvará extourado e nao deu tempo mas tava incluso na negociação
BUCETA limpa e cheirosa e boa de socar
APARENCIA normal
ATENDIMENTO educada e paciente nao regula horario e nem muito menos posição
REPETECO COM CERTEZA .....detalhe nao e pra comentar tem desconto na segunda foda assim ela disse